1. Spirit Fanfics >
  2. Bill X Leitor >
  3. Capítulo de enrolação e primeira morte.

História Bill X Leitor - Capítulo de enrolação e primeira morte.



Notas do Autor


Sei que tá boxta e que fiquei muito tempo sem postar, é que eu fiquei doente e não tava conseguindo pensar muito por causa da dor na garganta, ela ainda doi mas não tanto quanto antes ( isso é resultado por eu ter pulado na piscina de roupa e tudo, até com o óculos eu pulei.)

Capítulo 7 - Capítulo de enrolação e primeira morte.


Fanfic / Fanfiction Bill X Leitor - Capítulo de enrolação e primeira morte.

Bem, depois de duas noites seguidas sonhando com o Bill, todo dia falando com ele e ficando igual um tomate perto dele, eu finalmente percebi. O que eu sentia perto dele era um novo sentimento, eu nunca realmente tive sentimentos, mas eu atuava para pensarem que eu tinha, e eu não via necessidade de declarar isso pra ninguem, mas assim que eu conheci ele eu pude saber que pelo menos uma coisa que eu sentia era real o amor, mas eu me lembro de sentir isso assim que conheci ele. (Por isso o motivo da sabotagem naquele capítulo) e ao me lembrar de uma certa pessoa (Midori falsiane) percebi que outra pessoa poderia simplesmente chamar a atenção dele, mais do que eu e assim ele nunca mais falaria comigo, saber disso machuca mais do que quando eu cai da escada. Então eu acho que seria melhor eu tomar providências diante disso. Se alguém tentar roubar meu senpai eu irei atrás, não importa onde estiver, eu estarei lá para acabar com a vida da filha da puta que se meter no meu caminho, e na hora de matar? Nada de faquinhas quando for fora da escola, facas são apenas armas portáteis. Eu gosto de armas mais brutais, pois não é sempre que se tem a oportunidade de matar uma vaca, não? Ao ver a Midori se jogando em cima dele aquele dia, eu descobri o que é raiva e adivinha quem vai ser a primeira vítima? Se você chutou Midori, então você tem o direito de comparecer no funeral dela só pra ver a musica que eu vou tocar no funeral dela, " mas por que ela? Ela não tem mais chances com ele." E se ele resolve brincar de novo com os sentimentos dela e acaba se apaixonado por ela? Melhor prevenir do que remediar, não? Eu fui até a casa dela.

Campainha: ding dong (toque mais boxta)

Midori: JÁ VOU! * abre porta* oh, (S/N) o que você ta fazendo aqui?

(S/N): So uma visita, você mora só? 

Midori: Sim, por que?

(S/N): Nada não, so curiosidade. Posso entrar?

Midori: Claro.

(S/N): *Entrando* UOU, sua casa realmente é muito grande. *sarcasmo*

Midori: Obrigada.... eu acho.

(S/N): Sem necessidade de vergonha, por que a gente não sai?

Midori: Agora a essa hora? Ok então, se você quer. 

Nos fomos até varios restaurantes mas obviamente eu escolhi o único que tinha um beco do lado. 

Midori: Eu adoro esse restaurante. 

(S/N): Sério? 

Midori: Sim.

(S/N): posso te fazer uma pergunta?

Midori: Claro.

(S/N): Você gosta do Bill?

Midori: Oh, que..... pergunta inesperada, mas sim eu gosto dele, mesmo depois do que ele fez comigo.

(S/N): ......... Midori............... eu tenho uma coisa pra fazer. Daqui a 5 minutos tu vai pra frente do restaurante, ok?

Midori: Ok.......

Eu fui numa loja que tinha lá perto e comprei um esqueiro, sacos de lixo e um tessado. (Não me pergunte porque tinha tudo isso numa unica loja.) Isso demorou coincidentemente 5 minutos. Eu escondi tudo atrás de mim e fui falar com a Midori.

(S/N): Hey, Midori. Eu deixei cair minha bolsa dentro desse beco, tem como tu pegar pra mim?

Midori: Por que eu?

(S/N): Porque tu tá mais perto.

Midori: Ok.... *entra no beco*

(S/N): *espera ela ir mais fundo no beco pra caçar a bolsa e prende ela no chão segurando o tessado* VOCÊ REALMENTE É UMA IDIOTA.

Midori: O que? Por que você ta fazendo isso? *choraminga*

(S/N): Você é retardada? É obvio que eu gosto do Bill, mais do que VOCÊ. Agora, quais são suas ultimas palavras?

Midori: Se você continuar assim..... Você só vai afastar ele.

(S/N): E o que você sabe sobre ele? É o necessário a se fazer quando se tem certeza que existem mais vacas no mundo, assim como você. Então até nunca mais.

Eu mirei o tessado na perna direita dela e logo quebrei o osso e cortei a carne dela com o tessado. Logo após repeti isso com a outra perna e os dois braços, ela chorava muito mas não gritava porque eu tapei a boca dela com um pano que eu trouxe. Logo já ia separar a cabeça dela do resto do corpo e quando fiz, eu vi uma cena que me deixou satisfeita. Varias partes do corpo da Midori jogadas pra lados diferentes e muito sangue, como não queria correr riscos eu peguei um pouco de lixo (com as luvas) e coloquei dentro do saco junto do corpo da Midori pois senão sentiriam o cheiro de carne queimando. Logo todo o corpo já tinha queimado, eu fui pra casa, coloquei a roupa pra lavar pois tava toda suja de sangue, me arrumei depois re tomar banho e escovar os dentes, jantei e por fim dormi e novamente sonhei com ele....

Bill: UOU (S/N), confesso que eu não esperava isso vindo de você querida, saiba que você fica fofa suja de sangue.

(S/N): *Tomate novamente* ...... o-obrigada, e-eu acho.

Bill: ........ e é sério que eu despertei um novo sentimento em você? 

(S/N): ........................ Sim, mas como é so um sonho eu não vejo problema em adimitir.

Bill: Entendo, mas e se eu soubesse tudo que ocorre nos seus sonhos, como seria?

(S/N): Constrangedor. Tu percebeu sobre o que a gente ta falando agora né? 

Bill: Sim sei..... mas se eu soubesse você iria querer um sinal pra saber se é verdade?

(S/N): Sim...... mas isso significaria que você saberia que eu te amo?

Bill: ........... Obviamente que sim, se você acabou de dizer isso.

(S/N): ....... legal, senpai sabe de tudo. (Se ele souber o que ocorre aqui né.)

Bill: Sim, agora eu sei...... mas sério, eu sou tão importante pra assim pra ti, tipo tu matou tua primeira amiga falsiane que tu conheceu nessa cidade.

(S/N): Foi necessario. Ela poderia fazer alguma besteira e puf, adeus possibilidades de nós estarmos juntos.

Bill: Eu nunca ficaria com ela, ela é muito chata.....

(S/N): Bom saber disso......

Bill: Como recompensa pela tua lealdade eu vou amanhã te dar um presente, e é surpresa então nem tente ficar me interrogando e outra coisa o presente vai ser o sinal de que eu sei tudo que se passa nos seus sonhos.....

(S/N): Ok.....

Depois, disso nós ficamos descutindo bobeiras tipo, se o Bill considerava comer doritos canibalismo ou o irmão dele vinha pra Gravity Falls e coisas assim.

Continua, porque amanhã eu tenho aula as 7 da manhã e eu to com a garganta inflamada.


Notas Finais


Musicas que vão tocar no funeral da Midori:
https://m.youtube.com/watch?v=vIdSBVnk1Z4.
https://m.youtube.com/watch?v=W1cNsLJj-G0
Sinto muito o capítulo boxta, é que eu não vou poder postar o que eu realmente tenho em mente enquanto a Lea não fizer o que ela tem que fazer aqui, mas pelo menos isso serviu pra acelerar o negocio de yandere.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...