1. Spirit Fanfics >
  2. Bill X Leitor >
  3. Vinho, tainha e um hentai.

História Bill X Leitor - Vinho, tainha e um hentai.



Notas do Autor


Escrever hentai é facil..... mas quando você imagina a cena é difícil escrever porque você acaba ficando com vergonha.... ainda mais quando você sabe que pessoas vão ler isso e ai você imagina a cena multiplicada e com varias pessoas diferentes..... e 18 favoritos numa fanfic para maiores de 18, que coincidencia (eu sei que talvez alguns de vocês não sejam de 18...... eu sei que é verdade)

Capítulo 9 - Vinho, tainha e um hentai.


E então derrepente nós aparecemos em um quarto, ele continuou me beijando e nós fomos andando até a cama e -_- ele me derrubou nela (CLICHE) ele começou a beijar meu pescoço e então ele tirou minha blusa e logo depois tirou meu sutiã e ficou me encarando com aquela carinha......

(S/N): Vai ficar só olhando ou vai prosseguir?

Bill: ....... Desculpa, é que eu gosto de olhar pra você.....

(S/N): O-ok....

Ele prosseguiu (Autora: Avá, é mermo? Eu nem percebi.) Ele começou a massagear o meu seio esquerdo e a morder e chupar o direito. Então ele derrepente começou a me olhar e então perguntou.

Bill: ....... Posso ir a diante? Tipo, você sabe.

(S/N): S-sim......

Ele então tirou minha saia e então eu lembrei da musica francium e comecei a rir que nem uma retardada ( deu pra perceber, tipo no meio do hentai a doida começa a rir) ele fez uma cara confusa e então perguntou.

Bill: O que é tão engraçado? 

(S/N): N-nada, é que eu to nervosa.......

Bill: ok...... (sei..... era francium)

Então ele fez uma cara suspeita e continuou, ele tirou minha calcinha, parou pra pensar e disse.

Bill: isso ta meio injusto, só eu to com roupa aqui.

(S/N): Tu não tirou tua roupa porque não quis.

Bill: ......... eu pensei que você pudesse me ajudar.

(S/N): ok.... eu ajudo ( estragou o clima seu chernobill do caramba.)

Então eu ajudei ele à tirar a roupa mas ele não tirou a calça só porque queria me pedir permissão primeiro.

Bill: posso?

(S/N): ..... sim......

Ele então tirou a calça e depois ele obviamente tirou a cueca e meu Asriel, o "membro" dele era muito grande, eu estava com um pouco de medo pois eu não sabia se cabia, então eu falei logo.

(S/N): Bill?

Bill: Sim?

(S/N): E-eu.... s-sou virgem......

Bill: ............... ok, eu vou fazer isso gentilmente então. 

E foi isso que ele fez, ele entrou dentro de mim ( Autora: nãooooo, magina, ele entrou fora.) lentamente, dueu um pouco mas assim que ele terminou de entrar ele parou para que eu pudesse me acustumar com ele dentro de mim. Depois de um tempo eu dei o sinal de que ele podia continuar. Ele começou a se movimentar dentro de mim, eu comecei a gemer.

Bill: e então? 

(S/N): *geme um pouco* mais rapido

Bill: Haha, claro.

Ele foi mais rápido e eu fui gemendo mais e derrepente ele me beijou enquanto isso e logo depois disse.

Bill: Diz meu nome?

(S/N): B-Bill.....

Eu disse gemendo, então ele se empolgou e foi mais rápido, cada vez mais rápido e fui gemendo mais, só que aí eu cheguei ao meu ápice e depois de um tempo ele também e então ele se deitou do meu lado e eu não me deitei pois já estava deitada e então ele comecou a brincar com o meu cabelo e derrepente ele falou.

Bill: Eu esperava que isso fosse bom mas não desse jeito.

(S/N): Igualmente.

Bill: (S/N).... Você sabe que depois de agora ainda vem muita coisa né?

(S/N): Vem? Eu esperava algo assim.

Bill: Saiba que praticamente nada mudou la fora ou seja, eu só usei seu sonho pra acelerar logo isso, mas outro dia a gente faça isso fora do sonho, mas não agora....

(S/N): Ok... mas o que vai acontecer depois que tudo isso for mais adiante?

Bill: Vai acontecer algo maravilhoso, pelo menos pra mim e talvez seja pra você também...... mas talvez para os outros seja um desastre..... Você promete que mesmo que eu faça muita merda na minha vida daqui a diante você vai continuar sempre do meu lado?

(S/N): Prometo..... Não importa o que acontecer eu vou continuar no seu lado.

Bill: bom saber disso.....

Então a gente dormiu ( Autora: ........ eles dormiram num sonho........ estavam cansados porque eles fuderam, mas foi num sonho? Até eu buguei.)

Continua porque como esse capitulo é só o hentai mermo, depois eu faço o que tenho que fazer.


Notas Finais


Leafox.... enrolou muito pra escrever um capítulo mas conseguiu me empedir de pular em cima dela amanhã na escola, ela escreveu o nome do Bil na minha calça e agora tô todo dia indo pra escola com o nome dele na minha calça de modo muito visível pois a tinta não quis sair e ela escreveu com caneta azul na parte esbranquiçada da calça e eu me vinguei escrevendo Sans na calça dela e até agora não saiu e eu escrevi esse capítulo ouvindo essa musiquinha legal que me dexou viciada nela:
https://m.youtube.com/watch?v=NSk9Pwq0UBo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...