1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Sol Nascente >
  3. Wendy voltou

História Billdip - Sol Nascente - Wendy voltou


Escrita por: Pardo_Fofis

Notas do Autor


Oi gente, please por demorar,e tenho uma má notícia.
Dipper: O livro acabou 😢😢😢!
Bill:Parabéns Pedro,fez o Dipper chorar!
Mas a culpa não é minha,é o tempo,escola,vida,etc...
Dipper: Não desista de nós please...
Dipper eu não sei não... Vamos ver os comentários e eu vejo se termino ou não!
Téo: Por favor não termine.

Capítulo 14 - Wendy voltou


Fanfic / Fanfiction Billdip - Sol Nascente - Wendy voltou

Dillan on~
Ouvi Téo me chamando,não posso deixar ele me ver assim desse jeito...-Téo por favor saia!-Falo soluçando.-Dillan,vou falar logo,eu te amo!!-Meu coração acelerou.-Como assim?-Falo saindo da caverna e ficando cara a cara com Téo.-Não sei,gosto de estar perto de você, eu te amo!-Seguro seu queixo e o beijo.-MAS OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?-Ouço minha mãe e o tio Dipper falando.-Mãe eu posso explicar....-Téo fala assustado.-Vão para seus quartos,agora!-Pego na mão de Téo e o levo a deu quarto e vou para o meu e me deito na cama.
Lembrando do momento que beijei Téo, o melhor de minha vida.-Oque foi maninho?-Escuto minha irmã falando.-Nada,só a mãe e o tio Dipper descobriram que eu e Téo nos amamos!-Ela se espanta e minha mãe entra no quarto.-Filha saia do quarto! Dillan,eu não aceito isso!-Me levanto a enfrentando e Dipper vem junto.-Olha mãe, você tem um irmão gay,porque não posso ser?-Dipper me empurra em minha cama.-Você não pode machucar meu filho.-Escuro a porta abrindo.-ELE NAO ME MACHUCA DIPPER PARE COM ISSO, JA TENHO 13 ANOS,JA SEI ME CUIDAR CUIDE DA SUA VIDA,EU AMO DILLAN E NINGUEM PODE ME IMPEDIR DE O AMAR!-Me espanto com a agressividade de Téo.-Téo, eu quero sua felicidade,é isso que quer?-Ele olha para mim.-Sim!-Ele vem em minha direção e o beija.
Dipper on~
Não é que não aceito,só quero o bem de meus filhos!
Nos juntamos toda a familia Stan,Ford,Bill,Téo, Dillan,Mabel,Evan,Will, e nos juntamos no sofá.-Oi,eu posso ficar aqui?-Vejo Wendy machucada.-Wendy oque houve?-Pergunto a abraçando.-Largue ela Dipper!-Bill fala me separando de Wendy.-Bill entendo seus ciumes mas agora eu e Dipper somos amigos! E não quero nada mais,alem do mais,eu tenho Robbie!-Bill respira e me dá um selinho.-
Entre Wendy!-Ela entra e curtimos.nossa noite.
Narrador on~
Gente o livro acabou, me desculpem,mas além de eu estar pensando em outra fanfic, eu não estou tendo tempo para fazer capítulos, vai demorar para eu fazer os capa mas vou fazer,me perdoem futuramente,gente falta algumas semanas para as férias quando não der mais vai ser o final desse livro,mas vai ser sensacional!


Notas Finais


Eita Téo acalma.
Téo: Não posso amo Dillan!
ENTAO FAÇAM LEMON QUE EU QUERO VER!!
Téo: Oque é lemon?
Dipper: Pedro,você me paga!*Dipper corre atrás de Pedro mas Bill segura*
Dillan: Oi gente! Eu quero que saibam que amo muito vcs! Principalmente Téo!
Todos em coral:GRAVITY FALLS É ÚNICO E BILLDIP É REAL E TÉLLAN TAMBÉM!! SEJAM FELIZES!
Pedro: Oi,para vocês que lem fanfic,tem vontade de fazer uma mas acham que vão sair ruim,não se preocupe,eu também me achava assim,mas até um dia que anjos (todos vocês) favoritaram e me deram empolgação. Se vcs repararem olha isso,Dipper tem filho,Téo, Mabel tem namorado finalmente e Stan e Ford estão namorando (mega nojento pode crer eu imaginei) então eu vou sumir pq já esta ficando grande demais!!
Amo todos vocês.
Sumi~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...