1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Um idiota, totalmente! >
  3. Brigas de Família

História Billdip - Um idiota, totalmente! - Brigas de Família


Escrita por: Lumi_0812 e amalia-bala

Notas do Autor


~ amalia-bala on

Oi gente linda !!
Voltei !

Boa leitura !!!

Capítulo 11 - Brigas de Família


~ Preston (Pai do Bill)

            Estava bravo, andando o ate o carro. Entrei no mesmo e mandei o motorista me levar mais rápido possível até perto da Universidade... “Ele sempre esta lá”...

“Como eles puderam esconder isso de mim...?”

Bill Cipher é incorrigível... Levar os irmãos pro mesmo caminho o torna pior ainda. Mas não foi sempre assim... Eu me lembro do dia em que fugiu... Foi nesse dia que percebi como casais “não tradicionais” só dão problema pra nossa família...

 

*FlashBack

Bill era pequeno, mais ou menos... Tinha saído há um tempo para brincar no parque junto com o irmão. Pacifica estava trancada no quarto ouvido musica, e eu na cozinha com minha esposa, Priscilla... Ela tinha me chamado pra um assunto serio... “Mas, o que seria? Há um tempo ela parecia me ignorar”...

- Preston...? - Ela me chama... Estava distraído com meus pensamentos

- Oi - Falo me virando em sua direção, mas ela parecia não querer olhar nos meus olhos... “O que esta havendo aqui?”

- Eu tenho uma coisa seria pra contar - “Ela parece nervosa... Se eu ler a mente dela... Não, eu prometi que não faria isso... Mas... Ela parece estar escondendo algo de mim”

- E o que seria? - Pergunto. Ela parece triste... “Dane-se ! Ler a mente das pessoas é mais fácil”...

“Como dizer pra ele? Como contar pra pessoa com quem me casei que não o amo? Eu disse pra mamãe que um casamento arranjado não dava certo... Eu disse... Mas como falar isso? E pior... Que desde sempre eu gostava de uma menina do meu bairro e...”

- Priscilla... - Ela olha pra mim - Isso é verdade? Me fale que não é verdade? - Estava em choque...

- Você leu minha mente? - Perguntou brava comigo

- E isso importa?! Só me fale: Era verdade ou não? - Tento manter a calma

- Infelizmente... - “Anos da minha vida com uma pessoa que nunca me amou? Como superar uma dessas?” - E...?

- “E” o que? O que quer que eu diga? “Vá embora e nunca mais volte”? Isso que quer ouvir? Pois saiba que NÃO, não vai me ouvir te expulsando de casa... Sabe porque? Orgulho ! Você não vai desmanchá-lo com sua crise de “casamento arranjado” pra cima de mim... Não mesmo ! - Já estava bravo e ela me olhando sem acreditar - Você vai continuar casada comigo porque é isso que boas famílias fazem, me ouviu? - Perguntava segurando o braço dela com força - Entendeu?!

- S-Sim... - Respondeu com medo... “Talvez seja melhor ser temido do que ser amado” (*Bala: Frase da Rainha de Copas*)...

[...]

*Fim do FlashBack

 

- Cipher !! - Gritei ao sair do carro que estava bem em frente a uma casinha perto da floresta... Eu sabia que era onde ele morava... “Garoto estranho”...

Ele não estava lá... “Onde ele se meteu?” Resolvi o esperar... Uma hora ou outra voltaria pra casa... É só questão de tempo...

 

~ Dipper (*Bala: De novo !*)

Tinha acabado de separar o beijo com o Bill... Estava me sentindo culpado pelo que fiz... Bem, pelo menos eu teria a noite inteira pra o convencer de que não foi o “fim do mundo”...

- Acho melhor voltar pra casa Pinheirinho...

- Porque? Não, fica... Por favor - Fiz minha carinha e “dó”...

- Melhor ir pra casa... - Estava saindo pela porta quando eu o seguro pelo braço

- Então eu vou junto - E nos tele-porto para perto da UMGF, já que era perto de onde ele morava... Ele não teve tempo de contestar - Onde fica sua casa?

- Dipper...

- O que foi? Te trouxe pra casa... Ou, pra perto dela... Você no me deu o endereço “certinho” pra pararmos bem em frente a sua casa e...

- Pinheirinho !

- Oi?

- Obrigado, mas não precisava... Eu sei o caminho... - “Que bom, né”. Ele me encara... “*pensamentos lidos com sucesso*”...

Ele segue andando e eu atrás dele...

- PineTree? Porque esta me seguindo?

- Porque sim ! Alem do mais, não tem ninguém em casa e ficar sozinho é deprimente...

- Ah ta...

Caminhamos ate uma casinha perto do bosque... “É lá sua casa?”

- Sim Pinheirinho... Espere - Ele me parou, eu percebi que tinha alguém o esperando na frente da casa dele... - Pai?


Notas Finais


Shhh... Ai tem treta...

Beijos de uma Balinha !!

~ amalia-bala off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...