1. Spirit Fanfics >
  2. BillDip- Um novo começo >
  3. Pacífica

História BillDip- Um novo começo - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Ooiehh meus anjos tudo bem?
Comigo suave, aqui o 5 cap da fic , boa leitura^^

Capítulo 5 - Pacífica


Fanfic / Fanfiction BillDip- Um novo começo - Capítulo 5 - Pacífica

P.O.V Dipper

No seguinte eu acordei com uma dor de cabeça horrível, e aquele maldito despertador tocando sem parar na minha cabeça eu estava pra explodir e tacar aquela ***** (Family friends) na parede. Mais consegui pensar antes a tempo de apenas o desligar e me levantar, eu fui até  banheiro e comecei a procurar algum remédio para dor de cabeça, achei um negocio ai que dizia "enxaqueca" e tomei depois fiz toda a minha higiene matinal e desci, a Mabel ontem quando terminamos a mudança disse que iria rever aquelas amigas dela a Candy e a Grenda e queria que eu fosse junto. Desci as escadas e fui para a cozinha peguei uns cereais,leite e comi depois de um tempo a mabel desce, ela estava usando uma camisa branca e uma saia roxa,ela veio correndo na minha direção que a esse ponto estava colocando a tigela em que eu havia comido os cereais na pia, ela saio me arrastando até a porta.

Mabel- Vamos rápido! As meninas iram nos encontrar no shopping- falou destrancando a porta da casa, saímos e ela chamou um taxi fomos o caminho todo com ela falando sobre as amigas dela.

Mabel- estou tão ansiosa para reencontra las, elas disseram que vão nos apresentar a mais nova integrante do grupo. Dipp? Terra chamado Dipper pines. Você está ai? DIPPEEEEEER!?!?!!!

Dipper- ahh-aah você estava falando comigo?- falei um pouco assustado.

Mabel-você está bem? Tá estranho desde que saimos de casa. Tem algo te incomodando? 

Dipper-(tem ontem eu vi o Bill eu falei com o Bill.que dizer ele falou comigo e tipo assim me beijou! ) Não é nada bel ^-^-falei sorrindo ussando o apelido que eu dei a ela. Eu estava um pouco curioso e ao mesmo tempo irritado pelo que havia acontecido ontem mais preferi não falar nada e tentar esquecer isso, me distrair com algo seria bom. Depois de mais um tempo dela me enchendo a cabeça falando sobre como ela imagina ser a nova integrante do grupo delas, chegamos no shopping em que elas tinham marcado de se reencontrar pagamos o taxista tudo certinho e entramos, não demorou muito para que avistasemos as amigas da bel e a Pacífica junto delas.

Mabel- Oiiieh meninas- ela falou sorrindo logo abraçando as duas, depois se virando para a pacífica e olhando confusa para a mesma. 

Candy/Grenda- Oiieh Mabel, oie Dipper-falaram sorrindo.

Dipper- Oiehh para vocês três. 

Candy- lembra que nós te dissemos que queríamos apresentar você para a nova integrante do nosso grupo agora que você decidiu morar aqui.... Então a Pacífica e a nova integrante do grupo, depois que vocês foram embora tornou nossa amiga e vimos que ela não era oque aparentava ser.

Mabel- aah-ahhh ok....... Bem vinda Pacífica- Falou sorrindo  e estendendo a mão para a loira, que prontamente apertou a mesma elas ficaram um tempo se olhando (estranhamente longo pro meu gosto) e depois pararam um pouco constrangidas e então a Pacífica se pronunciou. 

Pacífica- Bom... que tal nós cinco irmos tomar sorvete? Tem uma loja ótima aqui no Shopping. 

Mabel/Dipper/Candy/Grenda- Claro!

Nós fomos para a loja de sorvetes junto da Pacífica, chegando lá cada um pedio o seu e sentamos para conversarmos sobre os últimos anos, a Mabel pedio uma taça média que dava para colocar três bolas de sorvete ela colocou os sabores de morango, chocolate e creme, a Candy pedio uma taça média com os sabores de menta, limão e um outro que eu não consegui identificar, a Grenda pedio uma taça grande que tinha espaço para cinco bolas de sorvete e colocou  três tipos diferentes de chocolate, menta e morango, a Pacífica pedio uma taça média com o sabor de floco, creme e chocolate, eu pedi um milquicheique de chocolate com flocos. Enquanto comiamos conversamos sobre coisas boas e divertidas que aconteceram nos últimos anos, quando acabamos nós saimos da sorveteria fomos em mais algumas lojas e compramos roupas e eu tava junto nessa, a bel comprou um sueter novo e eu uma calça jeans e um moletom preto, no final da tarde já estávamos super amigos. Foi divertido não pensar em problemas ou coisas inesperadas que aconteceram, nós nos despedimos e eu e a Mabel voltamos para casa chegando em casa eu estava cansado e fui pro meu quarto tomar banho e a bel fez o mesmo. Depois do banho eu coloquei um calção jeans azul e uma camisa de manga longa branca escovei meus dente e fui para fora do banheiro deitei na cama e fui terminar de ler um dos meus livros sobre coisas paranormais. Depois de um tempo lendo eu olho para o relógio, eram 22:54 (10:54 da noite) retorno a minha leitura quando do nada o silêncio do meu quarto e quebrado por um barulho na sacada, eu volto minha atenção para a mesma e que está lá?  Ele mesmo o motivo do meu estresse a minha dor de cabeça, Bill Cipher o demônio tava sorrindo pra mim do lado de fora, no momento eu tinha duas opções ignorar e voltar a ler ou ir lá e abrir a porta pra ele entra e pergunta porque demônios ele tava lá. E o que eu fiz? Ignorei e voltei a ler. Mentira eu fui lá e abrir a porcaria da porta e do jeito mais educado possível (sqn) perguntei o motivo dele estar ali. 

Dipper- oque você quer aqui desgraça.

Bill- nossa pinetree ta de tpm é? 

Dipper-....... vai a *****

Bill-cade a educação? 

Dipper- eu fui educado e abrir a porta agora fala o que você quer!

Bill- isso-ele me puxou e me beijou, e o pior não foi isso foi que eu cedi eu simplesmente retribui o ato dele.


Notas Finais


Então?
Oque vocês querem como continuação?
Beijos anjos <3
A fic vai demorar um pouco pra sair os próximos cap por conta da minha escola. Eu não estou tendo muito tempo então os cap vão demorar alguns dias, mais não mais de 6 ou 5 resumidamente ela vai sair nos finais de semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...