1. Spirit Fanfics >
  2. Binary Love >
  3. O fim do jogo de observação e algo mais 18

História Binary Love - O fim do jogo de observação e algo mais 18


Escrita por: matmastrs

Notas do Autor


Foi mal pela demora, eu falo que vou solta novo cap segunda e solto quarta kkk, sou muito ruim com horário, nesse cap tentei dar um pouco de hentai, algo que acontecerá bem mais para frente, por isso o começo leve, sobre os erros de português, isso vou arumar mais tarde, tenho uma equipe de 5000 homens trabalhando para mim( referência ao usopp) obrigado pela compreensão .

Capítulo 34 - O fim do jogo de observação e algo mais 18


 

Após desligar a chamada com os rapazes, Saitou abre o LOL pensando em jogar mas logo desiste.

 

Saitou: Não estou com vontade de jogar hoje, já é sexta-feira e estou entediado.

 

O rapaz se jogou na cama e encarou o teto do seu quarto.

 

Saitou: Talvez se a V2 estivesse aqui, ela teria uma ideia para me tirar desse tédio, se eu pedir para ela voltar mais cedo ela volta....   para cá, claro ! Não é como se eu quisesse ela aqui deitada comigo, só queria talvez conversar com ela, o Kevin pode dar de tudo há ela, eu por outro lado estou perdido Ahhh... Droga.

 

?: Ohhh pobrezinho, posso resolver isso, mas primeiro, quero menos luz.

 

Uma voz aparece em seu quarto, junto com um vulto que cobre a cortina do quarto e apaga cada luz.

 

Saitou: Era necessário deixar meu quarto tão escuro Envy?

 

A voz era de Envy, que estava nas costas do rapaz e passando suas mãos em todo seu corpo.

 

Envy: Pelo menos no escuro ninguém vai nos incomodar, e você anda tão tristinho, quem sabe um pouco de diversão faça você ficar mais animado.

 

Saitou: Hahaha diversão...de qual tipo ?

 

Envy derruba o garoto na cama.

 

Ao mesmo tempo por sua Kevin-câmera, Kevin observava tudo o que acontecia no quarto.

 

Kevin: Então V2 quer apostar o resultado disso? Se eu acertar você vem morar comigo.

 

V2: Peça o que quiser, vai perder mesmo, qual aposta é?

 

Kevin: Se o seu precioso querido for mais a fundo com a vampira, você vai morar comigo, enquanto a você, se ele continuar virgem e tapado, faço qualquer coisa que quiser.

 

V2: A oferta não é ruim, mas vejo que minha recompensa não será útil por agora, mas eu aceito.

 

Kevin: Lembrando também V2, nosso joguinho logo terminará, pelo que me lembro, eu estou vencendo.

 

V2: Está enganado, eu estou ganhando, lamento te dizer o óbvio mas o querido é superior que você.

 

Kevin: Veremos... Marcos pede uma pizza para mim.

 

.....

 

Envy: Meu doce Elvis, chegou a hora de termos nosso momento íntimo!

 

A vampira com aparência jovial senta no colo do rapaz e com suas unhas rasga a camiseta dele.

 

Saitou: Eu sei que minhas roupas são genéricas mas não precisa rasgá-las.

 

Envy: Estou te fazendo um grande favor, eu poderia destruir toda essa cafonice e te comprar algo muito melhor, mas por enquanto....

 

A vampira se aproxima da orelha do rapaz e diz: Você é só MEU hoje.

 

Saitou: - Deus, será que vai ser agora, agora o momento onde eu viro um homem, não vou precisar ver pornô, mas eu ainda não estou pronto -.

 

Envy morde o mamilo dele.

 

Saitou: Ahh, Envy não devemos fazer isso, nessas horas o Sayori tá em casa.

 

Envy: A Sayori é uma garota inteligente, se ela nos encontrar, vai compreender e nos dar privacidade.

 

Saitou: Mas e se...

 

O rapaz tentava arranjar uma desculpa para impedir o que estava perto de acontecer, onde foi interrompido por Envy, que lhe deu um beijo.

 

Envy: Você fala demais, tipo muito mesmo, então dessa vez fica quietinho e me acompanha.

 

Pegando em sua mão, Envy conduz até sua cintura e o beija novamente com mais vontade, mesmo com lábios de cor tão vivaz, seu beijo era gelado e imponente.

 

Como se algo próximo a própria morte estivesse o comprimentando, tinha semelhança com o beijo de V2, que também é gelado mas reconfortante.

 

Envy: E então vai ficar me olhando ou vai me atacar? Se quiser pode me tocar inteira.

 

Ao ouvir essas palavras algo acontecia na cabeça de Saitou.

 

Medo: Meu deus, pessoal, o que faremos agora?

 

Raiva: Não liguem, sigam em frente!

 

Tristeza: Devemos olhar o manual, ele terá a resposta..

 

Tristeza pega o livro das regras e na parte de relações.

 

Tristeza: Aqui diz para deixar o libido e o pessoal da cabeça de baixo resolver..

 

Nojo: Ok vamos chamar ele..

 

....

 

Saitou: Tu-tudo bem mes...mo ?

 

Envy: claro, afinal é meu dever te ensinar isso.

 

As pernas do garoto não paravam de tremer, mesmo assim engolindo seco ele se esforça para permanecer sério e diz: por onde devo começar ?

 

Envy: Me surpreenda...

 

O rapaz com as mãos trêmulas aproxima-se dos seios da vampira, colocando as mãos sobre eles.

 

Envy: Não precisa ficar com medo, não vou morder… ainda, então me mostre o que pode fazer...

 

Saitou começou a apalpá-los sobre as roupas dela.

 

Saitou: Não é tão ruim, eu pensava que seios fossem como bexigas de água ou alguma coisa assim.

 

Envy: Hahah que coisa ridícula para falar nesse momento.

 

Saitou: desculpe...

 

Envy: Não posso deixar de dizer que gosto desse seu jeito ingênuo, acho até atraente.

 

O rapaz não fala nada, mas não pode deixar de pensar na situação.

 

Saitou: - Eu to gostando disso, sei que é errado mas quero ver mais, será que a Envy ficaria brava comigo ? -.

 

Envy: Tudo bem Elvis ?

 

Saitou: Sim, eu só estava pensando...

 

Envy: Hum, não quero você pensando em nada por enquanto, quero que a lógica desapareça de sua mente, e mantenha seus olhos e desejos apenas em mim, e sei como fazer isso.

 

A vampira posiciona sua mão sobre a calça do rapaz, tentando sentir a intimidade dele.

 

Envy: olha só, tem algo aqui, tá duro...

 

Saitou: não Envy, não mexa nele... AHH !

 

Envy: você não me engana, posso ver em seu rosto, você está amando isso !

 

As expressões do garoto não podem ser escondidas, seu rosto estava vermelho, um vermelho incapaz de esconder seu nervosismo e prazer.

 

Envy: Você tá gostando mesmo, então me deixe fazer melhor !

 

A vampira toca com mais vontade.

 

Saitou: HYAAAA...

 

Envy: Isso, isso, ISSO MEU DOCE ELVIS !

 

O estranho clímax é alcançado, e a vergonha surge em seguida de forma pesada como deveria ser.

 

Envy: Que vergonha Elvis, você gozou tanto que até sujou minha mão.

 

Saitou: desculpe...

 

Envy: tá tudo bem, mas você deve limpar, não acha ?

 

Saitou: limpar ?

 

Envy: Com sua língua !

 

O rapaz não sabe o que dizer, sendo pego por palavras maliciosas e ousadas.

 

Envy: to brincando hahah, também seria bem estranho, mas se quiser limpar pra mim não me importo.

 

Saitou: Eu recuso, valeu.

 

Ela tira um lenço do bolso e se limpa.

 

Envy: Bem, terminamos aqui Elvis, já estou indo.

 

Saitou: Você vai mesmo embora ?

 

Envy: Sim, o sol não tá tão forte, e bom eu aproveitar, mas porque a pergunta ? Quer que eu fique ?

 

Saitou: Eu não sei bem, até que foi bem legal esse momento entre nós, Envy pode me mostrar mais..por favor..

 

Envy: Ahhh, sabe como me sinto ao ouvir você dizendo que quer mais, me sinto ate especial, então se você quiser, eu te mostro tudo.

 

Envy tira de baixo para cima seu vestido preto com tons de vermelho, mostrando seu espartilho cor vinho que cobria todo seu corpo acompanhado de meia calças.

 

Envy: Então, é do seu agrado ?

 

Saitou:....

 

Em sua cabeça algo acontecia.

 

Raiva: Emergência, o quê devemos responder ?

 

Medo: Sim, adorei.

 

Alegria: Está linda.

 

Libido: Saiam da frente seus amadores, deixem que eu cuido disso.

 

O garoto empurra a vampira na cama.

 

Envy: Ora, o gatinho vai me mostrar suas garras, então primeiro me responda, o que achou da minha roupa?

 

O garoto responde muito corado.

 

Saitou: Nem mesmo em minhas mais obscuras fantasias achei que seria tão linda.

 

Envy: Seu puxa-saco, você está exagerando, só falou isso para nós continuarmos.

 

Saitou: Não, eu realmente achei muito linda.

 

Envy: Então fica quieto e feche os olhos.

 

Saitou: Ok...

 

Envy: Você não deve abrir até eu mandar.

 

Envy puxa com calma Saitou ate seu peito.

 

Saitou: Posso abrir?

 

Envy: Não, brincadeira, quero poder aproveitar esse momento com você.

 

Ao abrir seus olhos, o rapaz olha para os seios descoberto dela, que havia abaixando a parte de cima do seu espartilho.

 

Saitou:...

 

Envy: Você me encarando assim como um leão querendo carne, haha isso me deixa louca, então vamos me atacar, me devore inteira ou eu que vou devorar você !

 

O rapaz apalpa os seios dela sem cerimônias, apertando eles e puxando um pouco seus bicos.

 

Saitou: Você está gostando ?

 

Envy: Mesmo você não tendo experiência, ate que tem uma mão boa, e respondendo sua pergunto, está ótimo, mais agora, me faça mais forte, por favor Elvis...

 

Saitou: - ela tá gostando, droga eu também estou, mas não posso continuar com isso, ok vamos parar -.

 

Envy: Você realmente gosta de seios pequenos, né ?

 

Saitou: Si..Sim, eu amo eles !!!

 

Envy: Então, se você quiser, pode provar eles !

 

Saitou: - ela me pegou, se eu aceitar não tem mais retorno, pense bem Saitou -.

 

Saitou: ......OOOK.

 

Saitou: - droga, sou um merda que não resiste a peitos pequenos -.

 

O rapaz se aproxima devagar de seu objetivo, abrindo sua boca aos poucos e abocanhando o seu alvo.

 

Envy: AAH! faça seu melhor Elvis.

 

Saitou: - ok, vou chupar o direito e apalpar o esquerdo, hum é um bom plano -.

 

Envy: Assim mesmo, morde eles AAANN!

 

Saitou: - droga ela tá realmente gostando e ela tá gemendo um pouco, espero que ninguém esteja vindo -.

 

NHERRC !

 

Sem aviso prévio, alguém abre repentinamente a porta do quarto.

 

Saitou: Merda ! espera não abra a por…

 

Sayori: Ahhh, professora...você e meu irmão estão...

 

Envy: Sayori, desculpa por não dizer nada, mas eu e seu irmão estamos ocupados agora, poderia voltar mais de meia hora.

 

A jovem não humana apenas pode tapar os olhos.

 

Sayori: A casa estava muito quieta, então pensei que você podia estar dormindo...

 

Saitou: Eu posso explicar, nos so...

 

A garota vai embora batendo a porta com tudo.

 

Saitou: Só....AYAYAI EU SOU UM IRMÃO HORRÍVEL, PORQUE EU NÃO TRANQUEI A PORTA !

 

Envy: Sim você é, mas ela vai sobreviver, talvez ela apenas evite olhar para mim e você, então vamos continuar....

 

Saitou: …. O-Ok.

 

Envy: PARA, PARA, PARA, tenho algo melhor em mente, Elvis me beije com vontade !

 

Saitou: Que ???

 

Em outro lugar, algumas pessoas observavam a situação.

 

Kevin: Que ?

 

V2: ela também notou, querido não faça o que ela manda.

 

...

 

Saitou: Como assim Envy, eu já te beijei...

 

Envy: Não, fui eu quem te beijou.

 

Saitou: E tem diferença ?

 

Envy: tem, tem muita diferença, eu quero que você tome iniciativa, eu meio que aceito a parte de escolher com quem vai se casar em agosto, mais eu quero uma prova de seus sentimentos.

 

Saitou: Eu..acho..que está tudo bem, só não me cobre velocidade, fica parada, que eu vou ai, só espera um pouco… eu só tenho que ir, calma que eu vou…

 

Envy: Sério, deve ser bem difícil me beijar né, não sabia que era tão horrível assim.

 

Saitou: Não, você tem um lado assustador muito fofo, gosto desse seu lado malvado, então não fica mal por eu ser meio covarde.

 

Envy: Se isso é verdade, me mostre.

 

Saitou: Ok, vamos logo.

 

O rapaz puxa Envy pelos ombros e a beija com agilidade.

 

Envy: Não valeu, esse foi muito rápido..

 

Saitou: Mais… eu, tá então vamos de novo.

 

O rapaz beija ela pela segunda vez, um beijo mais longo que o primeiro.

 

Envy: Esse...Também não contou, eu estava de olho fechado.

 

A vampira fala de um jeito ofegante.

 

Saitou: Eu meio que também estava, vamos de novo.

 

Pela terceira vez eles se beijaram e ficaram assim por alguns instantes, Saitou deitado na cama e Envy olhando ele por cima.

 

Envy: Vamos para a próxima round.

 

Envy começa a desabotoar a calça dele.

 

-BL-

 

Marcos: chefe, sua pizza chegou.

 

Kevin: Agora não, parece que eu ganhei.

 

V2 com o rosto baixo responde: ganhou o quê ? A pizza !

 

Kevin: A nossa aposta V2, ele irá transar com aquela piranha e você vai ficar aqui comigo, estamos entendidos, afinal apostamos.

 

V2 ainda com o rosto baixo começa a andar para escadaria, era possível notar que tinha uma lágrima saindo de seu olho esquerdo.

 

V2: Ok, vou para meu quarto.

 

Kevin: você não quer ver o espetáculo comigo, afinal eu estava certo, se você me escolhesse, Eu nunca trairia você, Ahhh, como é ótimo ter o gosto da vitória na boca, Marcos abra uma garrafa de champanhame para comemorar.

 

Marcos: O nome certo e champanhe.

 

Kevin: Quem liga pra gramática nesse momento, apenas me traga logo !

 

Quando a androide estava saindo da sala algo aconteceu com Saitou.

 

Saitou: Espera Envy, não podemos fazer isso !

 

Envy: Quêeee !

 

Kevin estava bebendo champanhe, quando ouviu aquilo cuspiu tudo.

 

Kevin: o quê ? como assim eles não vão transar !

 

V2: O que você está pensando, Querido ?

 

....

 

Saitou: você é bem legal Envy, e até gosto de você, mas tudo isso envolvendo você e de certa forma repentino, e eu na verdade estou me guardando para o casamento.

 

Envy: O QUÊEEE !como assim você está se guardando ? Espero que não esteja se guardando para aquela magrela de cabelo preso.

 

Saitou: Não, quero dizer sim, a Jane é uma pessoa muito importante para mim, mas também tem a V2, eu não sei como será meu futuro até que aconteça, então eu realmente quero me guardar até o casamento.

 

Ao ouvir isso a expressão de V2 melhora dramaticamente.

 

V2: Você sempre consegue me surpreender querido, sabe o quê isso significa não e mesmo Kevin ?

 

Dava para ver de longe que Kevin estava muito irritado.

 

Kevin: Não, Eu não sei, você poderia explicar para mim.....

 

Marcos: significa que além de ganhar sua aposta ela ainda sai com um ponto do jogo de observação.

 

Kevin: Eu sei !!!, seu grande idiota estava sendo sarcástico, MERDAAAAA, MARCOS TRAGA ALGO PARA EU QUEBRAR AGORA!!!!

 

Marcos: chefe calma, assim você vai acabar tendo um ataque ou ficando careca.

 

V2: ele está certo, você deveria cuidar mais.

 

Kevin: ninguém te perguntou seu robô estúpida, droga, desculpe, só sai da minha frente.

 

V2: Como quiser, então acho que o seu jogo de observação terminou e você conseguiu a resposta que queria nesse jogo.

 

V2 sai da sala de estar, e deixa Kevin quebrar algumas Kevin-câmeras.

 

Kevin: cazzo, cazzo, Cazzooooo !!! Ahhh MARCOS !!!

 

Marcos: Sim chefe !!!

 

Kevin: agora é com você, faça aquela zumbi concluir o objetivo dos corações maldosos, eu vou parar com isso por um tempo, deixe ele ter alguns momentos de paz, quando o Ele aparecer, ele irá lamentar por entrar em meu caminho.

 

......

 

Envy: Ahhhh ta, que merda, você é muito certinho !

 

Saitou: Desculpe, mas deve ter algo de bom nisso né ?

 

Envy: Nem um pouco, pelo menos você tem sorte, afinal com 6 irmãos estou acostumada a competir por atenção e amor, eu também não ligo muito para o casamento, se eu puder ser sua amante não me incomodo, então você não vai se livrar de mim tão rápido.

 

Saitou: Sério ! Você não liga mesmo ?

 

Envy: o casamento é uma criação humana para quê se conectarem com outras pessoas até o fim de sua vida, mas para vampiros, o "para todo o sempre" é algo muito comum, então estarei feliz sendo apenas sua amante.

 

O celular do rapaz toca:

 

Eu tava com meus manos, lá na minha quebrada, chegou o Vanderlei e veio da a ideia errada.

 

Envy: Essa música é ridículo, mas até que tem graça.

 

Saitou: Alô sou eu.

 

Laila: Senpai, sou eu a Laila.

 

Saitou: Como conseguiu meu número ?

 

Laila: Você me deu, não se lembra ?

 

Saitou: Não !

 

Laila: deixa para lá, olha o jantar com meu pai amanhã acabou sendo cancelado.

 

Saitou: Ah que pena, tava afim de ir.

 

Laila: Você ainda vai ir, meu pai re-agendou para sábado que vem, é para te compensar, ele me disse para convidar você para nossa casa na praia.

 

Saitou: Mas o clima não está muito bom para ir à praia.

 

Laila: Ela não fica aqui na Cidade.

 

Saitou: Ok, mas o problema é...

 

Laila: Eu sei, eu sei, seus amigos também podem vir, e amanhã o endereço e..

 

Saitou: Não era bem isso, mas tudo bem então.

 

Laila: vou estar esperando vocês lá, qualquer problema me liga, Tchau Senpai.

 

Saitou: Mais o problema...

 

A ligação já tinha terminado.

 

Saitou: Eu não sei nadar e também não tenho roupa de banho.

 

Envy: Como assim Elvis, você nadou em um lago no dia em que nos conhecemos.

 

Saitou: Eu sei, mas não tava afim de ir..., bem a Laila disse que eu podia chamar meus amigos, você quer ir Envy ?

 

Envy: eu não posso andar no sol se lembrar...

 

Saitou: e mesmo, desculpa.

 

Envy: Mas não é o fim do mundo, eu tenho algo que vai me ajudar a ir pra praia, te vejo amanhã, foi bem gostoso nosso pequeno momento, mais 2 interrupções e essa parte da castidade me deixou fria, então vou para casa mais antes, quero minha dose de você.

 

Envy segura o rapaz e morde o pescoço dele.

 

Saitou: Ahhhhh que dor, vou morrer...morri, poderia não me sugar tanto ou pelo menos me avisar quando for fazer isso, espera Envy, como você entrou em minha casa, você não precisa de permissão para entrar em casas ?

 

Envy: E eu recebi, tem um tapete de bem vindo na porta....

 

Saitou: Só isso, nada de feitiços, palavras mágicas, nada.

 

Envy: Só foi o tapete, bom tchau meu doce Elvis.

 

A vampira abre seu guarda-sol e salta da janela, voando para longe.

 

Saitou: acho que vou para praia amanhã, e bom eu trocar de calça logo, tá começando a me incomodar.

 

Fim

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...