1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. Dança

História Bird set free - Dança


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


HEYYYY, gostaram do cap anterior? ahahaha, espero que gostem desse, e a foto de capa é a roupa da Camz, eu vou deixar o link nas notas finais da música que toca nesse cap - q deu o nome da fic - caso vocês queiram ouvir, boa leitura <3

Capítulo 20 - Dança


Fanfic / Fanfiction Bird set free - Dança

Camila’s P.O.V

Hoje era sexta feira e eu estava pra lá de ansiosa, a Lauren havia me chamado segunda para ir com ela à festa, desde o outro dia que ela havia suposto isso que eu não parava de pensar na possibilidade, e quando ela me chamou, meu coração deu um leve solavanco e aceitei prontamente.

– A escola inteira só vai falar de você depois de hoje, Camilinha – Harry falava enquanto íamos para a lanchonete – você nunca vai para as festas mas a Lauren te chama e pimba, Camila Cabello saindo de casa – ele completou.

– A salvação Jauregui não é – a Ally completou rindo junto do Hazza, não retruquei porque o que eles falavam era verdade. Quando estávamos chegando na mesa da lanchonete, vi que a Alexa falava com a Normani e a Dinah, e assim que nos aproximamos, Harry falou algo e ela o fuzilou, me olhando como se quisesse me matar logo depois. Quando sentamos, Mani falou que a Alexa surtou porque soube que eu iria com a Lauren, automaticamente pensei novamente no que a Ferrer havia dito outro dia pra mim, será que eu deveria não ir pra essa festa? Mas o pensamento dissipou assim que a Lauren disse que iríamos com o meu pai. Com o fim das aulas do dia a Lauren me deixou em casa, avisando a hora que viria me pegar e assim que cheguei fui direto almoçar já que meu pai já estava em casa.

– A Lauren disse que ia falar com o senhor para levar a gente pra festa hoje, só tô adiantando – eu disse assim que acabamos de comer.

– Acho muito boa a ideia de irem juntas, a Lauren parece ser uma pessoa muito boa, até vai tirar você de casa – minha mãe falou enquanto secava as louças que eu lavava.

– Até a senhora, mama? – falei e ela riu.

– Vocês formariam um casal bonitinho – meu pai disse e eu quase inundo a casa quando me atrapalhei pra desligar a torneira. Nós quase nunca falávamos sobre esses assuntos aqui em casa, eu já tinha dezesseis anos e não havia me relacionado com ninguém, e meus pais sempre deixavam claro que qualquer pessoa que eu escolhesse e me fizesse feliz, eles apoiariam independente de tudo.

– Pai, não comece, e por favor não faça nenhuma piadinha hoje – falei e ele levantou as mãos para cima como sinal de rendição. Assim que acabei com a louça fui ajudar a Sofi com o dever de casa, subindo para o meu quarto logo em seguida, como eu estava muito ansiosa já comecei a escolher uma roupa para usar hoje, eu não tinha muitas opções, mas sempre guardava uma ou duas peças para usar nessas ocasiões. Depois de revirar tudo o que eu tinha e fazer uma bagunça enorme no quarto, havia achado uma roupa do meu agrado, então a separei e mandei uma mensagem para a Ally pedindo sua opinião, a baixinha disse que eu ficaria ótima e então fechei a minha escolha. Desci para ver um pouco de TV, li alguns capítulos de um livro, voltei pro meu quarto, desci novamente, eu estava inquieta e parecia que a hora não passava. Quando começou a escurecer fui tomar meu banho, lavei os meus cabelos e comecei a secá-los os deixando totalmente lisos, logo depois coloquei o vestido que havia escolhido, ele era rosa com um pequeno detalhe na parte superior e rodado em baixo, então desci para perguntar a opinião da minha mãe.

– Ficou bom? – perguntei assim que a vi na cozinha, ela virou para mim e respondeu prontamente.

– Nossa filha, ficou muito lindo, tinha até me esquecido de como você ficava usando essas roupas – ela falou em tom de brincadeira e eu revirei os olhos, agradecendo na mesma hora que meu pai adentrou o cômodo.

– Minha hija parece até uma adulta – meu pai disse me abraçando e revirei os olhos novamente, já já meu globo ocular pararia virado para a parte de trás – vou agora na casa dos Jauregui pegar a Lauren para poder vir pegar você então se apresse – ele disse e olhei para o relógio, como assim já estava perto de nove horas? Corri escada acima até meu quarto, calcei um salto de tom meio bege e comecei a fazer a maquiagem, passando só um batom claro e um blush para dar uma leve tonalidade diferente no meu rosto, coloquei um perfume e peguei uma bolsa pequena assim que ouvi vozes no andar de baixo e identifiquei uma como sendo da Lauren, então prendi meu cabelo rapidamente num simples penteado, me olhei no espelho pela última vez e desci. Quando estava nos primeiros degraus, vi a Lauren próxima à porta de entrada e quase tropecei, se me perguntassem a aparência de uma deusa, com certeza diria que se parecia com a Lauren, ela estava ainda mais linda do que todos os dias que a vi, e quando me aproximei olhei para seu rosto e vi seus olhos verdes hipnóticos olhando para mim.

– Você está magnífica – ela me disse e eu agradeci.

– Você também está muito linda – eu falei com um sorriso, aquilo não era nem 1% do que eu achava dela agora. Nós seguimos para o lado de fora e entramos no carro que meu pai dirigia, ela fez um comentário sobre como eu estava bonita para ele e rezei internamente para que ele não fizesse nenhuma piadinha, o que felizmente aconteceu. Num intervalo de tempo não tão grande, nós chegamos na mansão cuja festa já estava acontecendo, quando entramos o barulho era ensurdecedor e parecia que o colégio inteiro em triplo estava lá dentro e mais pessoas iam chegando. Lauren me conduziu até a Dinah e a Normani, que já dançavam feito loucas, eu não dançava nada e continuaria assim, não queria pagar mico na frente de tanta gente.

– Vem Camila, se joga – Normani tentava me puxar para dançar junto delas mas eu recusei prontamente, me aproximando da Lauren.

– Essa daí quando chega numa festa é um Deus nos acuda, ainda bem que a Dinah é igual a ela ou eu teria que ficar de babá a festa inteira, fazendo os gostos dela – Lauren disse sorrindo ao olhar para a Mani, a amizade delas era bem bonita. Eu ainda não havia visto a Ally, ela disse que viria um pouco mais tarde porque o Troy chegaria já no fim da tarde, e o Harry já estava soltando todo o seu lado unicórnio/pantera na pista de dança, quando ele me viu começou a fazer umas dancinhas estranhas na minha direção e eu só fazia rir da cena. Um tempo depois, eu e a Lauren fomos até uma área que parecia ser uma espécie de mini bar, ela me perguntou se eu queria beber algo, optei por uma batida de frutas já que havia pouco álcool, eu não era muito de ficar bêbada, eu era mais aquela que ajudava a carregar os amigos bêbados. Ficamos mais um tempo apreciando as músicas e rindo dos nossos amigos que dançavam como se não houvesse amanhã, então eu falei que iria ao banheiro e voltava logo, aproveitaria para retocar o batom que havia perdido um pouco da cor ao tomar a bebida. O banheiro daquela parte em que estávamos era enorme, caberia umas dez pessoas fácil dentro, e ao chegar nele, dei uma leve arrumada no cabelo e comecei a retocar o batom olhando o meu reflexo no espelho, retirando os excessos com o dedo, então ao acabar lavei as mãos para tirar as marcas do batom.

– Quer um papel para secar? – Alexa estava encostada na porta do banheiro e ia entrando, se aproximando de mim, eu dei a volta por ela e peguei um papel toalha numa caixa na parede.

– Camilinha, só por curiosidade, você se lembra da conversa que tivemos outro dia? Ou eu preciso relembrar você? – ela disse ao chegar perto de mim, eu não queria encrenca com ela logo agora.

– Por que você não me dá um tempo, Alexa? Pelo menos por hoje – falei num tom cansado e ela sorriu.

– E por que você não dá um tempo da Lauren? – ela perguntou, sabia que não adiantaria.

– Você me persegue há mais de dois anos, por que eu? Por que não me deixa em paz? – fiz aquelas perguntas esperando sua reposta, eu sempre me perguntava aquilo mas nunca fiz para a própria.

– É simples, eu gosto de me divertir, e pra isso preciso de uma cobaia que se encaixe nos perfis de pobre e sem graça, e achei você perfeita pro papel – ela disse sorrindo e minha vontade era de socar aquela cara de patricinha dela – quando você vai perceber que não vale nada dentro do nosso colégio? Que não vale nada para Lauren Jauregui? – qualquer coisa que ela falasse doeria menos do que isso.

– Olha eu já vou Alexa, eu não quero entrar nos seus joguinhos – falei porque sabia que a Lauren era meu ponto fraco daquela conversa e eu não queria que ela me atingisse facilmente.

– Você sabe que o que eu estou falando é verdade, por isso está fugindo, a Lauren vai perceber que você não passa de uma caridade, de uma pessoa que ela sente pena, de uma coitadinha e vai largar você, por que você não se ajuda uma vez na vida e faz isso primeiro? Ela não quer nada com você e nem nunca vai querer, Cabello – o que ela falava me perfurava com força de mil lanças, eu não queria acreditar naquilo, eu não queria que fosse verdade. Inspirei fundo e saí dali, não voltaria para onde a Lauren estava, minha estabilidade emocional estava ficando instável e se a Alexa tentou me desestruturar, ela conseguiu. Saí andando pelo meio das pessoas até que vi uma varanda num lugar mais afastado e fui para lá, respirando o ar que invadia o lugar em forma de brisas, então abracei meu próprio corpo e comecei um choro silencioso enquanto olhava para as estrelas e me perguntava o porquê de tudo aquilo. Minutos depois, alguém parou do meu lado e era a Lauren, a dona de todas as minhas inseguranças, ela disse que havia procurado por mim em todo lugar e estava preocupada, e revelou isso ao tocar no meu rosto me fazendo olhá-la, estávamos praticamente na primeira situação em que ela me viu chorando no banheiro do colégio, só que em ambientes diferentes com sentimentos diferentes, de súbito eu a abracei, estar nos braços dela era algo reconfortante, mas então os pensamentos voltaram e eu a soltei, com mais uma lágrima caindo. Ela a secou e olhou nos meus olhos, olhando para minha boca e me beijou. Lauren Jauregui me beijou. De início foi só um encostar de lábios, mas então ela pediu passagem com sua língua e eu cedi, iniciando um beijo calmo que derrubou todas as minhas barreiras e abalou minhas estruturas, Lauren Jauregui estava realmente me beijando. Ela colocou a mão na minha nuca e aprofundou o beijo, meu coração estava frenético e borboletas passeavam pelo meu estômago, me fazendo ter sensações nunca antes sentidas, seus lábios eram a melhor coisa que eu já havia provado na vida. Quando o ar foi acabando, encerramos o beijo devagar e ela afastou seu rosto alguns centímetros do meu só para me olhar e então sorriu, automaticamente eu sorri de volta, havia esquecido tudo que rondava na minha mente.

– Vem, vamos dançar – ela disse me estendo a mão que eu segurei, sentindo um leve arrepio ao toque de nossos dedos, e ela me levou de volta para dentro da mansão. Havia começado uma música que reconheci como sendo bird set free, da Sia, então a Lauren me guiou até a pista de dança, onde muita gente se agrupava em pares e alguns dançavam sozinhos ou em grupo, ela colocou as duas mãos na minha cintura, como eu havia dito antes que não sabia dançar nada, ela guiava nossos corpos ao ritmo da música. Ela fechou os olhos, como se sentisse a melodia a invadindo e eu fiz o mesmo, ficando naquele êxtase por alguns momentos, até ela aproximar mais nossos corpos e eu encostar a cabeça em seu peito.

– And I don't care if I sing off key, I find myself in my melodies, I sing for love, I sing for me, I shout it out like a bird set free – ela cantava o refrão da música com sua voz rouca próximo ao meu ouvido e meu corpo inteiro se arrepiou, a voz dela era perfeita. Ficamos assim até a música acabar, e então fui desperta daquele transe com ela afastando nossos corpos e sorrindo para mim novamente.

– Até que você não dança tão mal – ela disse e eu ri, nessa hora as meninas se aproximaram junto do Harry e do Troy.

– Você encontrou a Camila – Ally disse para a Lauren e ela assentiu.

– Ela estava no banheiro, eu que não havia olhado bem – Lauren disse e deu uma piscadinha pra mim, ela parecia saber sempre quando eu não queria compartilhar algo. Nós ficamos juntos conversando e dançando mais um pouco – essa última parte eu pulei – até que decidimos ir embora, o Harry disse que ainda estava cedo mas nós o arrastamos até porque ele já estava bem bêbado e não iríamos deixar ele sozinho naquele estado. Ally pediu três táxis, ela foi com o Troy e o Harry em um e a Dinah junto da Normani em outro, elas pareciam sóbrias o suficiente para irem sozinhas, então a Ally foi junto do Harry para o ajudar caso precisasse. Dividi o último táxi com a Lauren, já que morávamos perto.

– Se cuida Camz, e se quiser desabafar ou falar alguma coisa não hesite em me ligar – ela disse e eu assenti.

– Obrigada Lolo – falei e percebi que tinha dado um apelido para ela.

– Lolo é? Gostei – ela disse dando um sorriso – tchau Camz, boa noite – ela disse e deu um beijo demorado na minha bochecha antes de eu sair do táxi, eu sorri e fechei a porta, acenando para ela enquanto o táxi dobrava a esquina. Quando cheguei meus pais ainda estavam acordados vendo um filme, me perguntaram como foi a festa mas eu disse que contava amanhã, alegando estar cansada, eles assentiram e eu subi, tirei a roupa e tomei um banho rápido, colocando uma roupa confortável e deitei. Quando fechei meus olhos, todas as sensações de hoje me invadiram, tentei dormir mas aquela morena não saía da minha cabeça, os seus olhos, seus lábios, seu toque, então percebi o que eu estava com medo de admitir, eu estava totalmente apaixonada por Lauren Jauregui. 


Notas Finais


até tio Ale shippa Camren, E CAMZ APAIXONADAAAA, espero que tenham gostado, agora não sei quando postarei o próximo, mas até lá!
link da música: https://www.youtube.com/watch?v=KrT_0J6m6y8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...