1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. Vale a pena

História Bird set free - Vale a pena


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


olá meus amores, olha eu com mais um capítulo, tenham uma boa leitura!

Capítulo 23 - Vale a pena


Fanfic / Fanfiction Bird set free - Vale a pena

Lauren’s P.O.V

Minha semana estava muito corrida, não parei um dia sequer, a primeira semana de provas estava chegando e quando eu não estava em aulas, no treino ou no clube de literatura eu estava estudando. A Camila estava sendo ótima comigo me ajudando em todas as disciplinas possíveis, eu estava saindo do treino junto dela, já tinha virado um hábito ela me acompanhar e me ver treinando.

– Estou morta, a cada jogo teste que fazemos parece que o técnico exige mais ainda da gente – falei enquanto andávamos lado a lado rumo aos armários, eu guardaria algumas coisas antes de irmos pra casa, meu técnico não havia relaxado comigo mesmo com o recente problema em meus dedos, pelo contrário, ele aumentou a minha rotina de fisioterapia e ainda me fazia treinar os passes para não interferir no ritmo do time

– Você precisa relaxar um pouco Lolo, dá pra ver de longe a tensão te rondando – Camila disse após eu fechar a porta do meu armário com certa força, inspirando fundo e voltando a andar rumo ao estacionamento.

– Até as provas passarem eu não vou conseguir relaxar, preciso de boas notas nessa primeira etapa do ano – falei abrindo o compartimento da minha moto e pegando nossos capacetes, ligando-a e partindo para a casa da Camila.

– E então, nosso estudo ainda está de pé amanhã? – perguntei quando ela desceu da moto e já iria se despedir de mim.

– Claro, quando você quiser – ela disse e eu sorri.

– Você pode ir lá pra casa? Se não souber onde é eu te mando o endereço por mensagem ou venho aqui te buscar, é o mínimo do mínimo que posso fazer por você estar sendo tão maravilhosa comigo – falei e ela corou rapidamente.

– Tudo bem, só me avisar quando estiver vindo que eu estarei pronta – ela disse dando um beijo na minha bochecha e acenando enquanto entrava em casa, o que eu mais queria era tomar os lábios dela num beijo mas não saberia se ela estaria confortável em fazermos isso na frente das pessoas e na frente de sua casa, nós havíamos ficado duas vezes em locais praticamente escondidos, eu era lésbica assumida mas ela nunca tinha tocado no assunto sobre sua sexualidade, e isso era uma coisa que eu iria perguntar assim que essas duas semanas loucas passassem.

(...)

– TAYLOR! – eu estava saindo do meu quarto em direção ao da minha irmã batendo os pés, cheguei em frente a porta e já entrei direto, ela me olhava como se eu fosse alguém que estava prestes a matá-la, o que não era tão diferente do meu estado.

– Oi maninha querida, o que foi? – ela perguntou com uma carinha de inocente apavorada e eu joguei a blusa que eu levava na mão em cima de sua cama.

– O que você fez com minha blusa dos Arctic Monkeys, Taylor? – peguei a blusa rapidamente e mostrei para ela, quando cheguei do colégio a procurei para vestir quando vi que tinha um pequeno rasgo na parte inferior e uma mancha quase imperceptível nas costas, mas como essa blusa era uma das minhas favoritas, eu notava qualquer coisinha diferente nela.

– Er... eu... bem... – ela não formulava uma frase e eu já sabia que ela era a culpada, então lancei meu melhor olhar intimidador e ela soltou tudo – desculpa Laur, eu peguei ela emprestada porque precisava de uma blusa preta de uma banda qualquer para apresentar um trabalho no colégio, como você tem de monte eu só peguei a primeira que vi, mas ocorreu um pequenino incidente e ela rasgou um pouquinho, me desculpa de verdade – ela disse abaixando a cabeça temendo pro que viria.

– Pegou emprestado sem me pedir? Você sabe como eu tenho apego pelas minhas roupas Taylor – eu disse e ela nem me olhava, então suspirei tentando me acalmar, eu estava realmente muito nervosa esses dias – ta tudo bem Taytay, só me pede da próxima vez ok? – falei mais calma e ela assentiu, então desci para almoçar encontrando somente Lily na cozinha, meus pais já haviam saído para trabalhar.

– Hey – disse a cumprimentando com um aceno – você poderia por favor fazer alguma coisa pro lanche hoje? A Camila vai vir estudar aqui mais tarde – eu disse e ela me lançou um sorriso sugestivo – nem começa, ok? – falei revirando os olhos e sentando para comer.

– Alguém já disse que você está ranzinza esses dias? Será que é falta de sexo? – ela disse e eu larguei o garfo olhando pra ela com incredulidade.

– Tem vezes que eu desejo não te conhecer tanto sabia? Só pra dar um tapa nessa nossa intimidade – falei voltando a comer e ela riu, continuando a lavar a louça. Quando acabei coloquei minha louça na pia e subi para tomar um banho, coloquei um shorts jeans, uma blusa preta de mangas curtas, calcei meu coturno marrom e mandei uma mensagem para a Camila avisando que já estava indo, eu iria até a sua casa a pé mesmo, aproveitaria para passar no supermercado para comprar alguns materiais para a Lily fazer biscoitos. Quando cheguei lá a latina já estava pronta com um vestido florido que lhe caiu muito bem, já falei que adorava o seu jeito fofo de se vestir? Ela saiu fechando a porta e fomos até o supermercado, comprei o que precisava e mais alguns doces e fomos até a minha casa. Quando chegamos Camila ficou um pouco perplexa, olhando para todos os lados, nós vivíamos numa casa relativamente grande só para nossa família, era praticamente uma mansão.

– Uau, que casa enorme, é realmente linda – ela disse enquanto adentrávamos pela porta de entrada.

– Obrigada, eu acho um exagero para falar a verdade, mas até que me sinto bem nela – falei fechando a porta ao passarmos. A Lily e a Tay estavam na cozinha conversando quando fui até lá com a Camila me seguindo e coloquei os ingredientes em cima da bancada.

– Camz, essas são Taylor, minha irmã mais nova, e Lily, minha irmã mais velha que se finge de empregada – falei apresentando-as, Camila cumprimentou as duas com um abraço e elas lançaram um olhar maroto para mim, que só fiz revirar os olhos.

– Minha cunhada é realmente linda como você diz sempre, Laur – a Taylor falou e eu a fuzilei, se não a matei mais cedo essa era a hora, ela estava me testando, não era possível.

– Dá pra calar essa boca Taylor? Ainda não esqueci de mais cedo – falei e ela riu junto da Lily, essas duas são horríveis, olhei para a Camila e ela me deu um leve sorriso, corada como sempre – vem, vamos pra sala de estudos – peguei na sua mão e a guiei pelas escadas até o andar de cima, percorrendo o corredor da direita e entrando por uma porta azul larga numa sala ampla com um sofá e uma poltrona de couro negros, algumas luminárias, uma mesa mais pro canto esquerdo e uma grande estante com livros e enciclopédias, tudo perfeito para um bom ambiente de estudos.

– Esse lugar é incrível – Camila disse indo até a estante e passando a mão pela lombada dos mais variados livros.

– Se precisar de um lugar pra estudar qualquer dia é só me falar, abro as portas pra você a hora que quiser – falei com um sorriso. Peguei todo o material que precisaríamos e sentamos no sofá, espalhando tudo pelo chão e pelo acolchoado do móvel e começamos a estudar. Como sempre Camila me dava uma aula, a cada frase que saia da sua boca eu aprendia uma coisa nova, eu nunca pararia de me surpreender com tanto conhecimento que a latina tinha, principalmente pelo fato de ser tão jovem.

– Uma pergunta idiota, você já ficou de recuperação em alguma disciplina? – a questionei quando demos uma pausa depois de cerca de duas horas revisando as matérias que eu tinha mais dificuldade.

– Vejamos... – ela fez cara de pensativa e depois de uns segundos já respondeu o que eu sabia – não.

– Você é incrível sabia? Eu sempre tive uma queda pelas inteligentes – falei perto do seu rosto e dei uma piscadinha – vou lá pegar alguma coisa pra gente comer – disse descendo as escadas em seguida até a cozinha.

– Hey Lauren, aqui tem biscoitos quentinhos e um suco caso vocês queiram – Lily falou quando me viu adentrar o cômodo, eu agradeci e peguei as duas bandejas – eu vou estar no quarto em baixo da sala de estudos caso você precise, se forem fazer algo mais indecente tentem não fazer barulho – ela disse e eu dei o dedo do meio pra ela quanto subia as escadas.

– Aqui Camz, sei que você está com fome então não hesite – falei colocando a bandeja numa mesinha do lado enquanto ela afastava algumas folhas do seu colo.

– Nossa, estão realmente maravilhosos, me lembre de agradecer à Lily depois – ela disse colocando um biscoito na boca e bebendo um pouco de suco, eu peguei uma daquelas delícias crocantes e fui até a estante olhando para a sequência dos meus livros, eu tinha uma espécie de toc com isso. Depois de alguns minutos me veio um assunto na mente, lembrei que a Normani havia me dito há uns três dias que a Camila nunca havia beijado antes de eu a ter beijado, eu fiquei surpresa e matutei um pouco na mente e resolvi entrar nesse assunto.

– Camila, é verdade que você não tinha beijado ninguém antes de mim? – a questionei enquanto organizava uma pequena fileira de livros que estava fora de sequência.

– É... sim – ela falou um pouco envergonhada então coloquei um livro no espaço restante e me aproximei.

– Nossa, eu nunca imaginaria, como uma menina tão linda e encantadora como você não havia beijado ninguém? – eu disse galanteadora e ela deu de ombros.

– Ninguém nunca havia me notado e eu não fazia muita questão – ela falou e eu levantei uma sobrancelha.

– E se você não quisesse me beijar? Foi seu primeiro beijo, deveria ser especial – falei pensativa.

– Claro que eu queria te beijar, senão nem retribuiria, e ainda bem que fiz isso porque foi simplesmente maravilhoso – ela disse sorrindo e meu mundinho todo caiu nessa hora, me aproximei e sentei do seu lado no sofá.

– Eu nunca imaginaria que você fosse bv também pelo motivo de ter sido o melhor beijo da minha vida – falei enquanto ela ia colocando mais um biscoito na boca, então fui com a minha e tomei um pedaço do doce, rindo com o ato sendo seguida por ela então aproveitei a deixa e selei nossos lábios, colocando minha mão em sua nuca para aprofundar o beijo, eu invadi sua boca com minha língua rapidamente, preenchendo todos os espaços que ela encontrava, beijar a latina era uma coisa de outro mundo, todas as minhas tensões pareciam ir embora. Camila colocou a sua mão na minha nuca e começou a arranhar o local, todos os pelos do meu corpo se arrepiaram, então fui a inclinando devagar para o sofá até que ela estivesse praticamente deitada e eu me inclinei sobre ela, sem cessar por nenhum momento o beijo, então coloquei minha mão sob sua blusa e arranhei levemente sua barriga e então Camila tensionou e eu percebi o que estava prestes a acontecer, tirando rapidamente minha mão de seu corpo e saindo de cima dele.

– Desculpa, vamos voltar a estudar? – falei tentando mudar o foco quando a vi constrangida, ela havia dado o seu primeiro beijo há pouco tempo e notei a sua tensão ao minha mão encostar no seu corpo, eu não queria forçar nada com ela e fiquei com receio de estar indo rápido demais. Nós voltamos a estudar mas já havia perdido a concentração total e aposto que ela também, a maioria dos meus casos passageiros se resumiram a beijos e sexo, eu nunca encontrei alguém pela qual me interessasse por completo ou que eu visse que valesse a pena a tentativa de algo mais sério, mas Camila? Por ela eu quero fazer tudo direitinho, eu quero fazer dar certo, eu quero fazer tudo em seu tempo. Camila Cabello vale a pena.


Notas Finais


foi isso, ainda não sei se vou postar amanhã porque tem essa parada de eleição e tal e minha mãe trabalha com isso e vai ser uma boa correria, mas se der tempo de eu escrever amanhã tô aqui! espero que tenham gostado e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...