História Birds - Yoonmin. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Clichê, Muito Fofo, Sugamin, Yoongi Gatinho, Yoonmin
Visualizações 342
Palavras 795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amorinhas do meu coração 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Como estão???

Eu sei que não devia adicionar nada, já que tenho muita fic pra atualizar. POREM eu já escrevi essa toda 🙃🙃🙃🙃🙃 Sim, eu tava ouvindo Birds (a música do imagine dragons) e quando vi já tinha todos os 10 capítulos escritos... Essa fic é muito fofa e bem clichê, é só algo que eu escrevi e gostei, então resolvi postar. Espero que também gostem 🙃🙃🙃💜💜💜💜💜💜

Boa leitura
😘😘😘😘😘

Capítulo 1 - O primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Birds - Yoonmin. - Capítulo 1 - O primeiro encontro

Yoongi brincava com seu lápis de gatinhos, enquanto olhava distraidamente pela janela de vidro, visualizando as crianças de alguma outra série, brincando de pique pega. Sua vontade era de correr até os pequenos humanos e brincar com eles também. Mas sabia que além de ser uma péssima ideia, por estar no horário de aula, também era bem provável que todos debochassem de sua cara e o deixassem sozinho. Afinal, sempre era assim, ninguém nunca queria brincar consigo, só por ser diferente.

Suga era um pequeno hibrido de Gato, com apenas 08 anos. Ele tinha belas orelhinhas branquinhas, que se destacavam bastante nos seus fios negros, assim como também um rabo bicolor. Ele era o único "anormal" na escola e isso acabava por o fazer também ser o excluído. Ninguém nunca queria brincar com o "menino metade gato", o garoto estranho. Crianças também podiam ser más quando queriam.

O pequeno Min já tinha sofrido muito com aquilo, ao ponto de chegar em casa chorando e questionar aos seus pais – um humano e um híbrido – qual era o seu problema ou o por que eles não o fizeram normal como todos os outros. Porém, depois que vira como aquela pergunta havia machucado seus progenitores, o menor apenas decidiu deixar aquele assunto de lado e aceitar toda a rejeição que recebia. Ninguém nunca iria gostar de si e ele estava bem com isso, tinha que estar.

_Então, classe. Prestem atenção em mim aqui, um momentinho.- chamou a professora Hye, abrindo um sorriso doce em seus lábios, antes de olhar em direção a porta. Todos os alunos seguiram o seu olhar e logo a sala fora preenchida por murmúrios e conversas baixas, Yoon até tentou olhar a causa de todo aquele alvoroço, entretanto, como era baixinho e se sentava no fundo, não conseguira ver nada além das cabeças de seus colegas de sala.- Esse ano teremos um novo aluno conosco. Pessoal, deem boas vindas para seu novo coleguinha.

O pequeno hibrido apenas respirou fundo e voltou a encarar o lado se fora. Ele não estava nem um pouco animado por ter "um novo coleguinha". Afinal, em sua mente infantil, esse seria apenas mais um humano que o trataria mal, como os outros. Ele estava disposto a apenas o ignorar como fazia com todos, até que a cadeira ao seu lado fosse puxada e um cheiro doce e maravilhoso, enchesse o ambiente a sua volta.

_O-oi... Eu sou Park Jimin. Mas pode me chamar só de Jimin se quiser.- Yoon franziu suas sobrancelhas e olhou a sua volta, como se procurasse outra pessoa ali. Isso explicaria o por que do garoto estar se apresentando. Todavia, não havia ninguém além de si. Jimin pareceu perceber a confusão do outro garoto, soltando uma risada por causa disso.- Eu estou falando com você!

_E-eu?- questionou, ainda não acreditando que o garoto parecia querer conversar consigo. Sorrindo, o humano concordou com a cabeça e logo encarou o rosto alheio, deixando que seus olhos se parassem nas orelhinhas branquinhas sobre a cabeça do mesmo.

Ao perceber como o menor olhava para sua cabeça, Yoongi levantou suas mãos e tampou suas orelhas em um ato automático. Ele nunca gostava da maneira que o encaravam, como se ele fosse uma espécie de aberração.

_Oh, desculpe. Não queria ficar encarando por muito tempo. Mas é que elas são tão fofinhas...- murmurou Park, apertando suas próprias bochechas, como se para afirmar que era realmente fofas. Esse ato acabou por arrancar uma pequena risada de Yoon, deixando o humano visivelmente satisfeito.- Você ainda não me disse o seu nome.

_Y-Yoongi...- sussurrou Min, ainda muito acanhado por não estar acostumado a ganhar aquela atenção toda. Ninguém nunca falava consigo mais do que algumas poucas sílabas e normalmente era algo maldoso.

_Olá, Yoongi! Eu tenho...- Jimin entreabriu seus dedos gordinhos e os encarou seriamente, antes de rir de novo e levantar 08 dedinhos.- Eu tenho 07 aninhos. E você?

Yoon soltou mais uma risadinha baixa e meio hesitante, levantou uma de suas mãos e abaixou o dedo a mais de Jimin, fazendo ele mostrar o número certo.

_Assim é sete... E-eu tenho 08.

_Uau, Yoongi Hyung, você é tão inteligente.- respondeu o mais novo, abrindo um sorriso genuíno em seu rosto, antes de bater palminhas e o olhar empolgado.- Isso, vamos ser melhores amigos!

_E-eu...- Yoon não sabia o que dizer, nunca tivera um amigo. O que diria "um melhor amigo" então? Porém, antes que precisasse responder, braços o envolveram em um abraço inesperado e aconchegante.

_Ótimo! Somos melhores amigos então!- Suga apenas concordou com a cabeça, abrindo um sorriso feliz em seu rosto, enquanto sentia aquele cheiro doce o acertar com força.

Talvez aquela não fosse uma ideia ruim...


Notas Finais


🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈

Como eu já disse, tenho todos os capítulos escritos. Então vou postar um por dia, mais o menos nesse horário... 🌝

No universo da Fic, podemos dizer que os hibrido ainda eram tratados como animais de estimação em vez de pessoas... Mesmo que eles já não fossem mais visto assim pelo governo.

Yoongi gatinho porque sim... 🙃🙃🙃🙃

Ps: provavelmente vou atualizar as outras Fics semana que vem 🌝🌝🌝😶

Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima amoras lindas do meu coração 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...