1. Spirit Fanfics >
  2. Birthday - A Malec Story

História Birthday - A Malec Story


Escrita por: CuriousBoy101

Fanfic / Fanfiction Birthday - A Malec Story
Sinopse:
- Alexander Gideon Lightwood, nós nos conhecemos há muitos anos. Desde o momento em que coloquei os olhos em você, sabia que era você o meu Eleito, minha alma gêmea, minha outra metade. Muitos contratempos impediram que nós vivêssemos este amor da forma que ambos gostaríamos, você foi forçado a voltar para o armário, a se afastar de todos, e acredite, eu mal posso imaginar o quão ruim foi para você ficar longe de quem ama. Alec, se há algo que esta noite me mostrou, é que nascemos um para o outro. Eu não posso viver sem você, e mal posso esperar para começar este novo capítulo das nossas vidas juntos.
As lágrimas escorriam pelo rosto de Alec, estava completamente surpreso. Um pouco embargado, emocionado, com um misto de sensações que era impossível descrever.
Alec Ligtwood estava completando mais um ano de vida, o que ele não sabia, é que a comemoração seria inesquecível, e a melhor de sua vida...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 384
Favoritos 44
Comentários 4
Listas de leitura 35
Palavras 4.656
Concluído Sim
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Magnus Bane
Tags Alexander Alec Lightwood, Magnus Bane, Malec, Shadowhunters

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Very Special Birthday - Capítulo Único
4
384
4.656

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.