História Birthday - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O
Tags Aniversário, Chansoo, Chanyeol, Exo, Kyungsoo, Wegotthatpowerkyungsoo
Visualizações 25
Palavras 784
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como da para ver, essa história é para o festival da Do KyungSoo Brasil. Apóiem e se escrevam caso queiram fazer algo, serão sorteados dois álbuns de The Power Of Music então não perca!
Eu ia postar essa história só no aniversário do Kyung, mas vou postar hoje mesmo, sendo minha última história do ano.

Capítulo 1 - Único;


 Era onze de janeiro e como estava KyungSoo? Cansado. Isso mesmo, com todas as letrinhas. E por qual razão isso aconteceu? Simples, estava treinando para as promoções do álbum japonês e ainda tinha o de seu álbum solo. Santa SM me dê folgas!

Mas isso não aborrecia KyungSoo, ele se esforçava bastante para ter aquilo, e tudo valia a pena quando ele ia para o palco e olhava aquele tanto de pessoas que estavam lá, vibrando por ele. Se aquela não fosse a melhor sensação do mundo para KyungSoo, ele não sabia qual era. Mas tinha certas dúvidas quanto à isso.

Por exemplo, se sentia meio estranho quando ChanYeol falava com ele, o fazendo rir, algo que antes era um pouquinho mais difícil, e agora que estavam no mesmo dormitório,tudo ficou um pouco mais diferente.

Mas voltando para o dia de hoje. KyungSoo estava exausto.

- Gente, vamos descansar um pouco, eu não aguento mais ficar em pé! – Disse Minseok e todos se sentaram no chão mesmo, não era só ele que estava cansado.

- Temos que nos esforçar bastante hoje, amanhã temos comeback e... ah, já nem lembro. – O líder disse escoltado na parede, fechou os olhos por um minuto e depois procurou sua garrafa de água.

- Bom, amanhã é aniversário do Kyung, podemos fazer uma festa! – Começou BaekHyun animado com a ideia disso, e logo Soo o reprovou com o olhar.

- Não precisam fazer isso, eu estou bem passando o dia com vocês e as aeris.

E finalizando a conversa todos foram para o dormitório.

...

Chegando lá, Do é ChanYeol foram os primeiros a ir para o quarto tomar banho, os cabelos recém pintados de ChanYeol estavam pingando suor e isso deixava eles colados na testa do outro, KyungSoo sentia um pouco de saudade do seu tempo com cabelos um pouco mais compridos, mas isso logo passa ao lembrar do trabalho que tinha para cuida deles. Sua carequinha estava perfeita, mesmo que só fosse durar por um tempo.

- Soo... – Disse ChanYeol logo recebendo um “Humm” como resposta. – Você quer jantar comigo amanhã depois das atividades? Mas se você estiver cansado não precisa aceitar, eu só quero sair com você. – E KyungSoo conhecia muito bem esse lado carente de Yeol.

- Claro! Mas vamos dividir a conta, eu sei que você sempre pagava para o SeHun. – Disse em tom brincalhão fazendo o outro rir.

...

- Kyung vamos logo! – Gritou ChanYeol do andar de baixo.

- Já vou! – Respondeu o outro que apressadamente desceu as escadas e seguiu ChanYeol até o carro.

- Aonde a gente vai? – Perguntou botando o cinto e procurando o celular, percebendo que esqueceu no dormitório de novo.

- Surprise! – Falou com seu inglês fofo fazendo KyungSoo rir um pouco.

No caminho para o restaurante, KyungSoo não estava mais reconhecendo as ruas, nunca tinha andado por lá e estava muito ansioso para o que ChanYeol guardava para ele. Sua ansiedade era tanta que a todo tempo olhava ao redor e mexia a perna impaciente. Até que ChanYeol estacionou em um local, era uma loja de sushi e Do se perguntou qual foi a última vez comeu sushi.

- ChanYeol... Não precisava. – Começou Do.

- Claro que precisava! Você se esforça tanto Kyung, eu tenho muito orgulho de você. Você é incrível. – Se KyungSoo ficou tímido com isso? Só um pouco digamos, já era rotina o Park elogiar KyungSoo, este que ainda se sentia tímido por isso. – Eu realmente te amo. – Surpreso com a frase, KyungSoo mantém os olhos em ChanYeol esperando algo que diga ser brincadeira, mas só encontra ChanYeol com a face mais séria que consegue ficar, e estava incrivelmente bonito assim aos olhos de KyungSoo.

- ChanYeol, não precisa ficar falando isso... – Disse já corado e desviando o olhar, olhou ao redor e só encontrava o restaurante vazia, um pouco de privacidade, dizendo ChanYeol.

- Claro que preciso, KyungSoo, não quero que esqueça que você é a pessoa mais incrível do mundo. E no seu aniversário, eu te dou meu coração. – KyungSoo olhou nos olhos de ChanYeol à procura de algo que diga ser brincadeira, mas só encontrou sentimentos, estes que talvez KyungSoo também tivesse pelo outro.

- Pensei que o meu presente era sushi. – Falou tentando quebrar o clima romântico que se instalou, ChanYeol rio de leve e colocou sua mão em cima da de KyungSoo.

- Isso também.

E, no final? Bom, eles comeram sushi, talvez ChanYeol consiga outros “jantares” com KyungSoo que não sejam em aniversários. E talvez, ChanYeol conseguiu uma música com os sentimentos de KyungSoo nos versos. E talvez, aquele sentimento que falamos lá em cima, pode ser dividido com um Park ChanYeol se declarando para Do KyungSoo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...