História Birthday Cake - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 129
Palavras 1.682
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM CHEGOU AQUI NÉ? FALA PESSOAL AQUI QUEM FALA É A TIACHERRRY
E mano, eu não pude ficar quieta hoje com esse FIGURÃO DE HOMEM fazendo aniversário hoje!
É claro que eu fiquei zuando o dia inteiro lá no atividades falando disso? FIQUEI, E CÁ ESTOU EU AQUI COM A FIC DE ANIVERSÁRIO DO ENDEPUTO YAAAAAAAAAAY ~

E bem, sem mais delongas, vamos para o niver do Endeputo né gente? ;D

Capítulo 1 - Endeavor eu vou comer seu bolo


~ Birthday Cake  ~

 

 

Endeavor sabia que seu aniversário cairia mais uma vez em um dia que ele precisava trabalhar, mesmo que ele soubesse que poderia tirar folga. A última vez que seu aniversário tinha caído em um fim de semana tinha sido em sua adolescência onde sua festa se consistia somente de parentes e um inesperado Toshinori Yagi que estava lá na festa somente de intruso para comer o bolo.

 

Como sabia que estava mudando alguns de seus costumes, um deles sendo o de nunca fazer festas de aniversário por odiar ter que lidar com um Toshinori Yagi e pessoas como ele aparecendo de intrusão em suas festas somente para comer, resolveu esse ano aderir a folga que recebeu e fazer uma festa de aniversário.

 

Bom, claro que ele não saiu convidando todo mundo, convidou somente a família, alguns colegas de seu trabalho e até mesmo o seu mais novo colega do top 10 de heróis irritante que tinha invadido sua vida de forma evasiva, Hawks.

 

Tinha encomendado tudo. Salgados, um bolo grande e até mesmo encomendou sobá frio para ver se agradava ao filho mais novo, Shoto, e deixou que o mesmo levasse até seu namoradinho, aquela cópia junior mini barata de All Might.

 

E assim o dia de seu aniversário chegou.

 

Não estava nem um pouco surpreso pelo fato de receber as mensagens de seus pais no facebook pela manhã, de sua filha Fuyumi e até mesmo do All Might. Alguns fãs tinham mandado cartas, e até mesmo mensagens em algumas redes sociais diferentes desejando solicitações para o homem flamejante e chegar em casa vendo a caixa de correios cheias de presentes.

 

Mas o horário da festa chegou, o local estava lindamente decorado com a mesa enfeitada com imagens de fogo, algumas fotos suas de entrevistas e algumas poses que ele era obrigado a fazer em revistas em formato de estrela espalhado pela sala de estar da casa além do bolo vermelho com desenhos de chamas. Como era de noite, a sala também estava iluminada com belas luzes vermelhas e tinha um grande painel atrás da mesa do bolo com fotos suas e escrito um belo: “você está convidado para o meu aniversário” enquanto tinha uma bela foto sua sorrindo. Tudo lindamente decorado pela Fuyumi que tinha ficado muito feliz pela iniciativa de seu pai de querer fazer uma festa de aniversário, o que poderia unir mais a família.

 

Não pôde estranhar um pouco o fato dos convidados aparecerem, esperava que ninguém aparecesse, afinal ele se conhecia. Sabia o diabo que era. Então ele apenas aceitou tudo de bom grado, até mesmo o namoradinho de seu filho mais novo que parecia não parar de tremer em sua presença.

 

- E-Endeavor-san… feliz aniversário. - Izuku falou tremendo um pouco, enquanto segurava um pequeno embrulho de presente e entregava ao homem flamejante que olhou curioso para saber o que raios o garoto deveria ter comprado, e era óbvio que ele estava notando a expressão do filho mais novo olhando com um pouco de expectativa.

 

O que Shoto devia ter aprontado? Se perguntava enquanto abria o embrulho e via uma blusa branca escrita: “sluuuuuup”.

 

- Espero que tenha gostado… - Midoriya falou um pouco corado.

- É um presente meu, do Midoriya e quem deu a ideia foi o Natsuo-nii-san. - Shoto falou, segurando no ombro do namorado que pareceu ficar um pouco sem entender a expressão tão neutra e vazia do Shoto que parecia de puro sarcasmo enquanto que Natsuo também o encarava de longe comendo o sobá e emitindo o som que estava escrito na camisa.

 

De quem esse garoto tinha puxado aquele sarcasmo terrível? O homem se perguntava pensando como ele teve a audácia de comprar uma blusa que o fazia se lembrar do dia em que os filhos Todoroki estavam comendo sobá e aquele som insuportável deles chupando o sobá não saia da sua cabeça. Agora ele seria obrigado a usar uma blusa que o fazia se lembrar desse dia?

 

Não foi surpresa também para Endeavor que até mesmo em sua forma normal, All Might aparecesse para desejar um feliz aniversário para o herói flamejante e que salgadinhos estavam sumindo da festa de forma afoita. Maldito americano viciado em salgadinhos.

 

E não tardou muito para que a maioria dos convidados cantassem o tão famigerado parabéns.

 

- Vamos lá… um dois três e… - Fuyumi começou a falar, as luzes da casa apagadas enquanto que todos os convidados começavam a cantar batendo palmas de forma desordenada, vindo provavelmente de Shoto. - Parabéns para você! Nessa data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida!

- Endeavor será abençoado, por que o senhor vai derramar… - Midoriya começou a cantar sozinho, escutando somente o silêncio na sala. Até mesmo as palmas pararam. - Er… HOJE VAI SER UMA FESTA! BOLO GUARANÁ… - E então a musica recomeçou, com Endeavor soprando as velas de seu bolo e todos batendo palmas.

 

E logo após o parabéns e a comida acabar não foi nada esperado por Enji que os convidados começassem a ir embora, até mesmo Fuyumi teve que ir já que ela precisava ficar na casa da amiga para resolver coisas do trabalho, Natsuo da faculdade e Shoto tinha aula no dia seguinte, precisava dormir lá. Acabou ficando sozinho em casa então.

 

Algo que o surpreendeu de alguma forma foi que Hawks não tinha aparecido na festa.

 

E o mesmo foi o que ficou enchendo o saco para ele fazer uma festa esse ano, apenas bufou um pouco emburrado enquanto ia caminhar em direção ao quarto para dormir, contudo se surpreendeu por escutar a campainha de sua casa. Caminhou até a porta e se deparou com algo que ele jamais pensou que veria em sua vida.

 

Um bolo.

 

Era um bolo enorme com três andares na porta de sua casa.

 

Seria o presente de algum fã? Seria mais alguma das traquinagens de Shoto? Se é que poderia chamar aquilo de traquinagem? O homem se questionou dando uma volta inteira pelo bolo e retornou para a frente vendo que aquilo com certeza não era de comer, e tomou um susto quando viu alguém sair do topo dele em um salto, com os braços para o alto e sorrindo animado exibindo suas grandes asas avermelhadas e um sorriso encantador.

 

- A chuva cai, a rua inunda, Endeavor eu vim comer seu bolo ~ ! - Cantarolou o loiro, com um sorriso nos lábios. - Hoje vai ser uma festa bolo guaranáá… Ai minhas costas estavam doendo já de tanto encolher minhas asas, fazer surpresa assim não é fácil. - O loiro começou a falar enquanto que algumas penas retornavam para suas grandes asas, provavelmente elas fizeram a missão de empurrar o bolo falso até a porta da casa do Endeavor. Como? Nem o ruivo sabia.

- Mas que raios de presente é esse? Um bolo de plástico?

- Ai minhas santas asas… - O loiro começou a falar fazendo um facepalm para o ruivo. - Claro que não né? A surpresa sou eu que saí do seu bolo! Parabéns, você me ganhou de presente! - Terminou de falar batendo palmas rapidamente.

- E por que só chegou agora?

- Porque eu estava na festa de aniversário do FatGum né? Ele também é meu amigo! - Hawks falou cruzando os braços. - Lá tinha de tudo para comer, tinha open bar, o salão tinha pista de dança e estava tocando até mesmo Wesley Safadão e bum bum tam tam. Você sabe o que é no Japão tocar Wesley Safadão e bum bum tam tam em uma festa?

- Olha você fala rápido demais e eu não sei o que é Wesley Safadão e nem bum bum tam tam… Enfim, por que você acha que eu ia te querer de presente? Você fala demais é irritante e…

- Porque eu sei que você ficou olhando para minha bunda outro dia Todoroki Enji-san… - Hawks começou a falar em um tom um pouco diferente do habitual, o que fez o ruivo olhar surpreso e soltar um som de tosse alto enquanto que o fogo que invadia ao seu rosto- Não adianta negar, eu vi.

- M-Mas isso não quer dizer nada…

- Eu vi também você procurando fotos minhas no google.

- V-Você vê tudo por acaso?

- Tudo o que minhas asas podem alcançar. - Hawks respondeu encostando os cotovelos na borda do bolo com uma expressão sarcástica. - Sabe… eu posso te dar o que quiser nesse aniversário, você vai querer?

- …

- Ora por que você acha que eu esperei todo mundo ir embora? Bom, é claro que eu fui na festa do Fat mas eu só vim para cá quando escutei da Fuyumi que todos já tinham ido embora.

- MAS O Q…

- Ora ora, parece que você foi passado para trás não é? Não se preocupe, isso só te deixa com mais charme… Então, qual é sua resposta? - Hawks terminou de falar sorrindo. Endeavor não sabia o que responder, era claro que ele algumas vezes olhou para o belo traseiro de seu colega de trabalho irritante e até mesmo procurou fotos se sentindo de certa forma… atraído a ele. Ele era o total contrário seu, Endeavor tinha tudo para odiar ele, mas tudo o que ele começou a sentir de uns tempos para cá era o seu coração queimar assim como suas chamas somente com a visão dele sorrindo ou ajudando as pessoas.

 

Ele só não esperava que o Hawks soubesse disso tudo.

 

- … Vem logo seu pássaro irritante.

- Os seus olhos me dizem que quer sim apesar de suas palavras duras… Bem, então receba agora aqui o seu bolo de aniversário com bastante cobertura! - O loiro falou saltando do bolo o impulsionando para trás e então se jogando no homem ruivo que se surpreendeu com aquilo, enquanto que uma das penas de sua asa faziam o breve trabalho de fechar a porta da residência dos Todoroki.

 

Depois dessa festa de aniversário, Enji começou a pensar se deveria repetir essa coisa de fazer festas todo o ano.

 


Notas Finais


A CHUVA CAI, A RUA INUNDA, ENDEAVOR EU VOU COMER SEU BOLOOOOOOO ~
MANO EU MORRI MUITO ESCREVENDO ISSO AUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHUAHSUAH

ENDEPUTO FELIZ ANIVERSÁRIO BROTHER, TU TA MELHORANDO NO MANGÁ E MESMO QUE EU TENHA RAIVA DE TU TENHA MUITOS ANOS DE VIDA MERMÃO XD

E bem não tem muito o que eu falar, a não ser o fato de Hawks x Endeavor ter me conquistado e eu achar e MUITO que esse ship precisa ser enaltecido pacas! :>

E bem, é isso, espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu com essa fic de aniversário para o Endeputo, não esquece de favoritar se curtiu e de deixar uma mensagem de aniversário pro Endeputo!
Beijos de cerejas flamejantes para todos vocês ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...