1. Spirit Fanfics >
  2. B'tch - Jennie Kim - >
  3. Boa noite minha recompensa

História B'tch - Jennie Kim - - Boa noite minha recompensa


Escrita por: Kim__Hwang

Notas do Autor


Eae mona's , como vocês estão? Dormiram bem? Estão se cuidando?
Espero que sim.

O que acharam de 'How You Like That?' , eu amei de primeira , e vocês?

Sem mais enrolações e vamos pra esse Cap ^^

Bjs my amores ♥️✨

Capítulo 12 - Boa noite minha recompensa


Fanfic / Fanfiction B'tch - Jennie Kim - - Boa noite minha recompensa

Antes que eu pensasse em falar alguma coisa , fui interrompida por um beijo de Jennie . Seus lábios eram tão macios e gostoso que eu acabei não resistindo , então a deixei seguir em frente , enquanto isso; suas mãos percorriam por todo meu corpo , até chegar na barra de meu short , logo a mesma o tirou com muita delicadeza , depois a mesma tirou minha calcinha com sua boca , confesso que gostei disso . Depois de tirar minha calcinha Jennie logo posicionou seus dois dedos em minha intimidade , enquanto isso a mesma me beija ferozmente , de um vez ou outra ela dava algumas mordidinhas em meus lábios que já estão vermelhos , de tanto serem maltratados pela garota . Depois de tanto brincar com meu clitóris Jennie finalmente me penetrou , a mesma não perdeu tempo e logo começou com suas estocadas fundas e rápidas.


— Ah Jennie-e – Gemi entre o beijo , já que não conseguia conter mais meus gemidos —


— Shiii baby , só aproveita – Ela me olhou e logo me jogou na cama , assim ficando por cima —


Jennie logo tirou meu vestido junto com meu sutiã e os jogou em qualquer canto da sala.


— São mais perfeitos do que eu imaginei – Disse a garota e logo atacou um de meus seios —


Enquanto sua mão provocava meu outro seio , sua boca maltratava meu outro seio . Eu já não estava mais aguentando segurar meus gemidos , eu precisava gemer , eu precisava mostrar a ela que ela a gostando . Então comecei a gemer , no começo era gemidos leves , mas depois eu já estava descontrolada , eu parecia até uma puta (digamos assim).


— Isso baby , geme pra sua Mommy – Jennie sorriu maliciosamente para mim —


Enquanto gemia , Jennie fazia uma trilha de beijos pelo meu corpo , foi assim até chegar em minha intimidade , aonde ela chupou , lambeu e fez o que quiz . Eu já sentia que iria chagar ao meu limite a qualquer minuto eu poderia gozar , só bastava um toque para eu gozar , já que eu estava chegando em meu limite.


— Goza pra mim baby-y – Disse Jennie ofegante —


Jennie voltou a me estocar como antes até minha intimidade se contrair e eu finalmente poder gozar na boca da mesma.


                  • Narradora •


Enquanto as duas desfrutavam de seus desejos , mal imaginavam elas que estavam sendo gravadas por nada mais nada menos do que Min-hyuk e suas amiguinhas.


— Desencosta de mim senão não vai dar de gravar direito essa merda! – Reclamou Min-hyuk , mas conhecida com loira falsificada —


— Não dá! Tá muito apertado aqui! – Cindy retrucou sussurando —


— Cala boca! – Taisha falou furiosa dando uma cutuvelada na menor —


— Aí você me machucou! – Disse Cindy passando a mão no local aonde Taisha tinha dado a cutuvelada —


— Tô nem aí – Taisha revirou os olhos —


                     . Han S/n .


Depois de ter bebido todo meu gozo , Jennie trocou as posições . Agora eu estava por cima , e agora era eu quem teria que dar prazer a ela . Como era minha primeira vez , eu acabei ficando um pouco perdida , mas Jennie foi me guiando até finalmente chegar aonde ele queria . Comecei com movimentos lentos , já que não tinha muita experiência nisso.


— Mais rápido baby-y – Gemeu Jennie manhosa —


— Okay Mommy-ah – Comecei a fazer movimentos rápidos —


Depois comecei a chupa-la . Fiz a mesma coisa que ela fez comigo , mas eu ainda estava satisfeita , eu queria dar mais prazer a ela , então comecei a estoca-la com minha língua , até finalmente ela gozar . Seu sabor era incrível , era docinho mas um pouco azedo , mas mesmo assim eu gostei.


Me deitei ao lado lá mesma e me virei de frente a mesma , a encarei por alguns segundos até ela me beijar novamente , só que dessa vez não era um beijo feroz , e sim eu beijo suave e romântico . Nós se paramos uma da outra e ficamos deitadas um pouco até eu olhar em meu relógio e ver que era já 18:00.


Então eu vesti meu vestido , e Jennie se vestiu também , a mesma estava abotoando sua camisa , o que a deixava extremamente sexy.


(Narradora: Aí S/n , tu acabou de dá e já quer dá de novo! Ave Maria hein!).


Saímos do quarto da mesma e fomos em direção a porta , quando abri a porta vi três vultos correndo em direção a algum lugar que eu não vi muito bem aonde era . Confesso que fiquei novamente com meu cu na mão , mas eu precisava ir pra casa né . Me despedir de Jennie e fui para casa com medo , já que eu não tinha escolha mesmo.


            • Sēmånä Dępøis •


Eu já tinha comprido a aposta , mas alguma coisa estava doendo dentro de mim , eu sabia que o que eu fiz foi errado , eu transei com ela só por interesse , e isso estava me corroendo por dentro . Só espero que ela não saiba de nada.


Agora eu estou me arrumando pra ficar com a Jisoo , já que eu tinha comprido a aposta , agora era hora de receber a recompensa não e mesmo?


Minutos depois a companhia tocou e eu já sabia quem era , então abri já de roupão com uma lingerie sexy por baixo.


— Boa noite minha recompensa – Sorri maliciosamente para ela —


— Boa noite meu pessego – Jisoo já entrou já me imprensando na parede —


Sua pegada era bruta e eu gostava disso , mas não era isso que eu queria naquele momento , eu apenas queria refletir na merda que eu fiz e foda-se o resto . Então rapidamente me afastei dela.


— O que foi? – Ele perguntou —


— A porta tá aberta – Disfarçei – Vem – Segurei a mão dela e a levei até meu quarto e fechei a porta —


Eu não podia amarelar justo agora né...Ou posso?


•••


Depois de ter me entregado a Jennie naquele dia , eu me sinto uma pessoa melhor e mais leve , sinto como se o mundo estivesse ao meu favor sabe , eu não sei muito bem explicar...


— Agora que ela finalmente deu ela vai ficar igual uma bobinha apaixonada – Falou Dahyun sentada em sua cama mexendo em seu celular —


— Me respeita que eu não sou uma bobinha apaixonada! – Reclamei dando língua a ela —


— Tô nem aí – Ela se virou se costa pra mim —


— Também não – Cruzei os braços e bufei —


— Até parece – Disse Momo sentada em sua cadeira lendo seu livro preferido  —


— Aí ai , agora todo mundo tá contra mim é? – Reclamei a olhando esperando uma resposta —


— Ninguém aqui tá contra você meu amor – Dahyun se virou novamente , agora ficando de frente a mim —


— Que bom – Disse me jogando na cama , na que Dahyun estava —


— Aí quenga! – Reclamou Dahyun —


— Quenga é você! – Retruquei —


— Acertou miserável – Falou Momo girando em sua cadeira com seu livro nas mãos —


— Cadê o respeito aqui? – Disse Dahyun se ajeitando na cama —


— Não sei – Dei de ombros pra ela —


— O respeito foi pra puta que pariu – Momo riu —


— Aí ai hein – Dahyun se virou —


                                                                    •••


Enquanto apresentamos o trabalho eu sentia o olhar de Jisoo sobre mim , eu já estava incomodada com isso , mas eu precisava me manter plena , já que eu estava apresentando o trabalho na frente da escola inteira , isso me deixava um pouco nervosa , mas dani-se , (eu já peguei a metade dessa escola então não tenho muito o que me preocupar) eu preciso desses pontos senão eu não irei passar nessa maldita matéria.


— Agora e a dupla 6 – Ditou a professora olhando em seus caderno —


— Aí , graças a deus – Falei aliviada —


— Algum problema? – S/n me perguntou preocupada —


— Não! Claro que não , não a nenhum problema não – Tentei disfarçar meu nervosismo —


— Okay então – S/n me olhou um pouco desconfiada —


Depois a mesma foi se sentar de junto a suas amigas e eu fiz o mesmo.


— Parece que alguém vai ganhar alguns pontos – Falou Lisa me olhando animadinha —


— Assim espero – Disse cabis-baixa —


— Fica assim não , você vai ganhar alguns pontos sim Nini – Lisa segurou minha mão —


— Okay Lili – A olhei um pouco mais animada —


Tentei pelo menos me mostrar um pouco confiante para não preocupar a Lisa , já que ela e como uma irmã pra mim , e também me conhece melhor do que eu mesma.


— Esse negócio tá demorando né – Disse Jisoo batendo os pés no chão —


— Eh como está Unnie – Falou Rosé mexendo em seu cabelo —


— Tá demorando , mas já tá acabando , só falta mais duas duplas pra finalmente acabar – Falou Lisa as olhando —


— Verdade , mas ainda tem a Ye-hin pra apresentar , e você sabe que ela e bem enrolada né – Retruquei enquanto olhava minha unhas em busca de ver alguma falha —


— Ahhh não! – Rosé ficou escorregando na cadeira até se sentar no chão e nós olhar com cara de tédio —


— Não adianta nós olhar assim Rosie , você sabe que não vai adiantar em nada – Disse Lisa —


— Vai adianta se a gente sair daqui né – Jisoo me olhou —


Lisa tentou discordar de Jisoo mas não consegui , então todas concordamos em sair dali já que não estávamos mais aguentando a Ye-hin falando . Saímos de fininho sem que ninguém nós percebesse , então nós fomos para o segundo andar , aonde estava estremamente vazio , não tinha nenhuma alma penada ali se quer . Entramos na primeira sala que vimos e logo nos sentamos em cima da carteira como de costume.


— Agora que estamos aqui , o que acha de brincarmos de verdade ou desafio? – Jisoo propôs enquanto em caraca minhas coxas que estavam a mostra já que estava usando um saia curtíssima , que dava até de ver meu útero se bobeasse , mas fazer o quê? Eu gosto é assim —


— Eu acho uma ótima idéia – Lisa sorriu maliciosamente para Rosé —


— Aí meu deus – Falei já com o cu na mão —


— O que disse? – Perguntou Jisoo —


— Nada não – Menti —


Logo Lisa pegou sua garrafa e começamos a jogar , no começo foi bem divertido , mas depois as coisas começaram a esquentarem ali , a ponto de Jisoo estar alisando minha coxa , e Lisa e Rosé estarem quase se comendo . A essa altura do campeonato eu já não sabia o que fazer.


— O que acha de irmos no banheiro? – Falou Lisa para Rosé —


— Eu acho ótimo – Disse a mesma se levantando —


Em um piscar de olhos as duas já tinha saído da sala , e só estava apenas eu e Jisoo na sala . Confesso que eu estava doida pra dar pra ela , mas havia algo em mim que me impedia de fazer isso , o qual não sabia o que era...


— Já que estamos sozinhas , por que não brincamos um pouquinho? Hein? – Falou Jisoo me olhando e mexendo em algumas mexas de meu cabelo —


— Ah , eu adoraria Mommy – A olhei com um sorrisinho malicioso —


A mesma subiu em cima de mim e logo começou a me beijar , sua pegada era bruta , e eu gostava disso . Seus lábios tinham gosto de morango e um pouco de menta , isso fazia com que o calor subisse mais ainda . Quando percebi eu já estava montada em cima de Jisoo , e gemia igual uma cadela no cio , ou até pior que isso....

Continua???


Notas Finais


Gosto?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...