1. Spirit Fanfics >
  2. B!tch Better Have My Money >
  3. Starting The Adventures

História B!tch Better Have My Money - Starting The Adventures


Escrita por: yourfantasy

Notas do Autor


Depois de muuuuuito tempo estou de volta com essa pequena atualização para vocês. Peço perdão pela minha ausência, mas eu estava completamente sem inspiração para escrever. Minha vida tá uma correria, mas prometo tentar atualizar sempre que eu puder.
Boa leitura bjsss

Capítulo 9 - Starting The Adventures


Camila estava completamente assustada. Como ela tinha chegado aquele ponto, novamente? Shawn já não tinha pagado a divida? Então porque diabos ela estava ali?

A cabeça dela doía, sua boca estava seca e o vento frio batia contra seu corpo, que estava metade desnudo, causando calafrios na mesma. Para onde ela estava sendo levada? E por que Lauren estava com aquela roupa ridícula?

- Para onde você está me levando? – Perguntou meio aérea.

- Você vai descobrir daqui a pouco.

Foi à única coisa que Lauren falou, antes de voltar sua atenção para a estrada novamente. Ela não podia evitar um sorriso de orelha a orelha. Sua felicidade ultrapassava os limites. A mulher de belos olhos verdes esperava por esse momento há anos, o momento que se vingaria. Por anos ela nutriu aquele sentimento de raiva pela latina e finalmente poderia descontar na mesma.

Ela estava a mais de 100 km/h e não cansava de pisar no acelerador de seu carro. Queria chegar o mais rápido que pudesse ao galpão. Por causa de sua “profissão”, Lauren tinha vários galpões espalhados ao redor do território americano. Tinha praticamente cinco em cada cidade e dependendo do movimento, até mais.

Lauren entrou em uma estradinha de terra e rapidamente já se pode ver o velho galpão. Ela estacionou o carro e começou a puxar Camila para dentro do galpão, acompanhada de suas duas amigas.

- O que você vai fazer comigo Lauren? Por que eu estou aqui? Por que eu estou nua? Shawn já não pagou o seu maldito dinheiro? Por que não me deixa em paz? – As palavras saiam como tiro da boca de Camila, de tão rápidas. Ela estava completamente assusta.

- Shawn já pagou sim a divida. Você está nua, pelo simples fato de ser mais divertido e bem... As outras perguntas serão respondidas em breve, minha cara.

A clara paciência e o sarcasmo na voz de Lauren, fez o sangue da latina ferver. Como alguém poderia ser tão dissimulada a esse ponto? E se seu marido já havia quitado a divida, por que ela se encontrava naquela situação?

Lauren pegou uma chave em seu bolso e destrancou o cadeado que se encontrava na porta, abrindo-a logo em seguida. Ao adentrar o local Lauren sentiu a poeira adentrar seu nariz, dando-lhe uma grande vontade de espirrar. Ela foi até uma parede onde se encontravam certos botões. Um deles controlava um gancho enorme de ferro. A mulher de olhos verdes desceu o gancho até seu máximo.

- Pendurem-na no gancho. – Deu a ordem e suas amigas pegaram Camila que se encontrava no chão, amarram suas pernas e a penduraram no gancho.

Camila gritava tentando se contrapuser, mas nenhuma delas dava à mínima. Lauren acionou o gancho novamente, dessa vez para subir. A imagem da latina balançando para um lado e para o outro, nua, esperneando, ficaria na cabeça de Lauren por muito tempo. Ela não conseguia conter o sorriso, pegou um cigarro e o acendeu para apreciar aquela cena de uma forma mais prazerosa.

- O que eu te fiz pra merecer isso? Eu nem te conheço! – Gritou Camila.

- Você pode até achar que não me conhece, mas na verdade me conhece e muito bem. – Retrucou Lauren. – Não se preocupe você terá muitas chances para descobrir de onde você me conhece.

Lauren observa o corpo de Camila indo para um lado e para o outro pendurado no gancho. Ela acreditava estar predestinada a fazer a latina morrer de medo e se odiar, assim como ela a odeia. O coração de Lauren ainda se encontrava em pedaços desde o dia que viu sua namorada beijando outro, nem mesmo anos depois pode mudar isso. Apesar das bebedeiras e de vários casos que a mesma teve, nada conseguia apagar o rastro de destruição que Camila tinha deixado em seu coração.

- Sabe Cabello... – Começou Lauren. – Eu acho muito curioso o fato da sua relação com o Sr. Mendes. – Deu uma tragada em seu cigarro, soltando a fumaça pela boca na cara da latina. – Vocês formam um belo casal. Dois jovens adultos, simplesmente podre de ricos. Não precisam se preocupar com nada, pois sabem que terão uma vida luxuosa. Admiro isso em vocês. – Era claro o tom de deboche na voz da mulher de belos olhos verdes. – Aposto que nunca passou na sua cabeça que você estaria aqui agora não é mesmo? Com a vida perfeita que vocês tem, isso nem se quer havia passado por suas cabeças. Mas o destino gosta de brincar com as pessoas. Olha só onde você está não é mesmo?

Camila se encontrava completamente confusa. Não fazia a menor ideia de onde Lauren queria chegar com aquela história. Ela só queria ir para casa. As cordas amarradas em suas mãos e pernas estavam machucando-a, e o fato de estar balançando para lá e para cá de cabeça para baixo também não estava ajudando muito. Ela queria descobrir logo o que aquela maldita mulher queria com ela e se ver livre. Já era a segunda vez em um mês que aquela mulher a sequestrava.

Um celular começou a tocar. Camila logo reconheceu o toque, o celular era dela. Lauren foi até uma mesa, onde o objeto tecnológico se encontrava e olhou o visor. Estava escrito “Amor”. Ela logo deu um sorriso, sabia exatamente quem estava ligando. Ela atendeu ao telefone e uma voz se fez presente.

- Camila, graças a Deus você atendeu esse telefone. – Era possível notar a preocupação na voz dele. – Onde você está? Esqueceu que hoje temos uma reunião com os acionistas e com o teu pai? Venha logo para cá.

- Desculpe, a Sra. Cabello não se encontra disponível no momento. Ela esta muito ocupada sendo balançada para lá e para cá.

O ar cínico era presente na voz de Lauren. Ela estava se divertindo.

- Quem está falando? Cadê a minha mulher? Eu exijo falar com ela agora! – Exclamou o magnata do outro lado do telefone.

- Como eu lhe disse Sr. Mendes. – Ela deu ênfase. – Sua mulher está muito ocupada agora e não poderá falar contigo. Quer deixar recado?

- Lauren? É você não é mesmo? Devolva a minha mulher agora! Eu já te paguei o que devia!

- Ah, achei que você iria demorar mais pra reconhecer minha voz. Minha atuação foi tão boa. – Disse fingindo estar decepcionada. – Você realmente pagou a sua divida. Pelo menos parte dela. Esqueceu que eu disse que cada dia que você demorasse pagar seria mais mil dólares? Pois é meu caro. Você me deve mais de cinco mil dólares agora. Eu quero ele ou então você não terá mais uma mulher.

- Pra que você quer esse dinheiro? Você é podre de rica! Só devolva a minha mulher.

- A questão não é nem mais o dinheiro meu caro e sim o fato de honrar com a minha palavra. Ou você me paga o dinheiro, ou você não terá mais sua mulher. Bye, bye, sweaty.

Com isso ela desligou a ligação aos risos. Foi até os botões que controlavam o gancho, o abaixou um pouco, depois se direcionou até Camila. A latina já estava tonta e morrendo de fome, isso era claro. Lauren ficou um momento observando a mesma. Não podia negar que sua ex-namorada havia ficado bastante “atrativa” com o passar dos anos. Mas essa não era hora para avaliar as características físicas de Camila.

- Seu marido parecia bem preocupado pela sua falta em uma reunião. - Afirmou Lauren, enquanto olhava o registro de chamada de Camila. – Deve ser uma reunião muito importante. Ele estava bem alterado no telefone.

Os olhos de Camila se arregalaram. Ela tinha se esquecido completamente. Hoje seria a reunião com os acionistas para fechar tudo sobre a nova filial e ela estava ali, amarrada, com seu busto completamente desnudo. Sem ter a menor ideia de quando aquilo tudo iria acabar.

- Não vai falar nada, Karla? – Brincou Lauren.

Karla? Como ela sabia o primeiro nome de Camila? Quem era aquela mulher?

- C-como voc-cê sabe meu n-nome? – A voz da latina saiu fraca pelo fato de estar de cabeça para baixo e morrendo de sede.

- Eu sei muita coisa de você Camilinha. Seu primeiro nome é apenas uma das uma, das milhões de coisa sobre você. É meu trabalho saber tudo sobre as minhas vitimas sabe? Preciso estar preparada para fuder com elas fisicamente e mentalmente. – Lauren tinha um sorriso vitorioso ao ver o medo nos olhos de sua ex. – Agora nós iremos dar uma voltinha com você pelos arredores de NYC e você vai ser boazinha o tempo inteiro. Ou você sofrerá as consequências.

 

As fieis companheira de Lauren, tiraram Camila do gancho e a carregaram até o carro a colocando novamente dentro do baú, contra a vontade dela. Depois as três entraram no carro e saíram completamente sem rumo.

- A aventura só está começando minhas caras amigas. Vamos nos divertir muito com a Cabello. Em divida aos velhos tempos.


Notas Finais


É isso ai pessoal, volto em breve com uma nova atualização. Não prometo ser rápida, mas prometo não demorar tanto. Enquanto isso fiquem curiosos com o que a Lauren está planejando para a sua linda vingança.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...