1. Spirit Fanfics >
  2. Bitch in da haus >
  3. Missão - Liam

História Bitch in da haus - Missão - Liam


Escrita por: LizMiEvans

Capítulo 34 - Missão - Liam


Pov Alicia

Para a felicidade da empresa Glossip, eu , Alicia Gostosa, estou fazendo parte da equipe. Dando graças aos deuses por aquela pirua "Chelse não sei das quantas" ter saido para me dá lugar, agora me sinto famosona. Sqn!

Acordei bem cedinho, Anne disse que as bebidas iam ficar por minha conta "Porque só eu tenho talento pra isso". Tá né!

Me vesti com um vestido bem leve, sapatilhas e óculos de sol.

− Wisk, Vodka, Vodka, Cerveja, Wisk, Champanhe, Volli, Red Bull, mais Vodka... − Vou colocar aquela galerinha nas nuvens.

Andava pelos corredores do mercado com bastante calma, meu carrinho estava cheio e só faltava uma coisa: Suco de maracujá. A senhora suprema pica das galáxias mandou comprar.

− Com licença? − Perguntei ao homem de costas que estava bem à frente. Quando ele se vira.... Me molhei todinha.

− Oii! − Disse surpreso, já com as mãos em minha cintura para um beijo e um abraço (esse momento huumm). − Como vai?

− Ótima, melhor agora. − Analiso seu porte físico.

− O que uma mulher como você faz com tantas bebidas pesadas num carrinho de compras? − Ele dá um sorrisinho encantador.

− É para uma festa, e pra mim, quer se juntar?

− Desculpe, não sou muito de me embebedar − Eu amo esse cara!

− Mas parece ser de dançar, topa? − Ele dá outro sorriso. − Ora, vamos, vai ser divertido, eu não mordo! − Ainda.

− Tudo bem, mas você não acha de que vai ficar meio chato levar um desconhecido?  − Mal ele sabe que, quem tem boy novo, ainda mais boy magia, é quem tá podendo entre nós.

− Claro que não as minhas amigas vão adorar conhecer você. Não tem essa de "desconhecido", quando você se mistura com às da casa, você já faz parte da casa. − Ele ri.

− Eu gosto de você Alicia! − Diz divertido.

− Assim você me deixa sem graça. − fito as bebidas no carrinho.

− Pena que tenho namorada. − Tiros de metralhadora me atingiram. Amor? Nós iamos casar, ter dois filhos e três cachorros. − Desculpe. − Desfiz o sorriso de disfarce e cheguei um pouco pra trás com o carrinho.

− Ah, neste caso, a festa é só pra solteiros. − Disse lentamente e quase chorando.

− Eu ainda quero... − Nem o deixei terminar.

− Te pego as oito! − Digo rapidamente e pego um papelzinho com meu telefone dentro da bolsa. − Tenho que ir. − Dou o papel pra ele e saio.

"Acionar armadura". Liguei pra Vitória.

Ligação on*

− Fala?

− Preciso de você!

− Manda − (ela ri)

− Você está aonde e fazendo o que?

− Em casa, com o Waah.

− Sua puta do cacete, temos uma festa pra dar hoje e você tá  dando?

− Quanta falta de educação, e não, não estou dando. Ainda.

− Falando sério!

− Tá parei pode falar.

− Lembra do segurança gatinho da Clarity?

− Liam?

− Esse! Acabei de o encontrar aqui no mercado e o convidei pra festa.

− Tá e...

− O filho da puta tem namorada!

− Oque?

− E eu quero que você seja minha segurança, traduzindo, vai ter que ficar perto de mim, se caso ela ir também.

− Tá e como você pretende pegar um cara comprometido?

− Encantos e com você.

− Iiihh vai rolar treta!

− Por que acha que eu te liguei?

− Haha, para garoto!

− Eca! Te ligo depois!

− Até piranha.

− Até vadia.

Ligação off*


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...