1. Spirit Fanfics >
  2. Bitches get Buried. >
  3. Capitulo 6

História Bitches get Buried. - Capitulo 6


Escrita por: Satty-

Notas do Autor


CHEGUEI VIADOOONS UHUL COM CAP NOVO UHUUL, vou tentar postar um dia sim dois dias não ok? FIQUEM COM O CAP

Capítulo 9 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Bitches get Buried. - Capitulo 6


  Cap 6
  P.O.V Troian
 Bom, já se passaram uma semana desde aquilo tudo que aconteceu. Vou fazer um leve resumo de tudo que aconteceu, bom, no dia seguinte do que a Ash foi embora o encosto apareceu aqui, mas só foi pra levar um tapão no meio das fuça, ele se mudou pra não sei aonde e também não faço o minimo de questão de saber. As coisas tão normais, mantenho contato com a Ashley desde que ela foi embora, nos tornamos boas amigas, as vezes saimos juntas, com a amiga dela, a Shay, ela é legal e somos bem amigas. Hoje é domingo, amanhã é o primeiro dia de aula, e nós estudamos na mesma escola, lá tem uniforme, e eu odiei isso, não que o uniforme seja feio, mas eu prefiro as minhas roupas, enfim, o uniforme era uma saia xadrez um pouco acima do joelho, uma camiseta branca com o coiso da escola e uma gravata vermelha, eu não me imagino usando isso, não tem nada a ver comigo. Enfim, eu pensei em usar uma meia 5/8 e uma botinha preta que eu sempre uso, como a escola tem uniforme eu posso ir colocando acessórios, etc. Agora são oito horas da noite, e eu to jantando com o meu irmão, notei que ele tá conversando bastante no celular e que ele sai muito sem dizer pra onde,tô um pouco curiosa, mas ele é maior de idade e eu não tenho que me intrometer na vida dele, então nem pergunto. Acabei de comer, levei o prato pra pia, dei um beijo no meu irmão e na minha mãe e subi pro meu quarto, tomei um banho e coloquei um pijama composto por um shortinho cinza e uma blusa cinza mais escuro, decidi organizar tudo agora a noite pra não sair atrasada de casa, por mais que isso fosse acontecer de qualquer jeito, arrumo a mochila com dois cadernos grandes, um estojo com canetas, lápis, borracha e os cacete que vocês sabem. Arrumei o uniforme com tudo que eu ia usar, já deixei a maquiagem que eu ia usar amanhã separada, porque eu sempre demoro meia hora procurando as coisas que eu preciso, e é melhor prevenir esse acontecimento. Depois de fazer tudo que era necessário eu fui ver as horas, eram nove e quarenta e sete, nada pra fazer, vou ficar enrolando e conversando no celular. Decidi que eu iria dormir cedo, mas isso não deu muito certo porque quando eu me dei conta já era uma hora da manhã e a minha aula era as oito, ia das oito até as cinco horas. Eu passava nove horas naquele inferno, NOVE HORAS. NOVE SANTAS HORAS. Mas fazer o que, é a vida e pelo menos tem as meninas, e eu com certeza ia esbarrar com o meu irmão alguma vez. Coloquei o celular do lado da cama e durmi bem rápido..
   07:00
 Acordo com uma musica que eu adoro mas está me irritando demais. Ainda com os olhos fechados eu murmuro Porque ttem q ir pra escola, n vou usar aquilo mesmo. Depois de cinco minutos de pura lamentação apenas por ter que acordar cedo pra ir pra escola eu abro os olhos e desligo o despertados, porque se  eu não desligar ele fica ali tocando até o final dos tempos. Levantei parecendo um zumbi, coloquei o chinelo fofinho que tava do lado da cama e fui pro banheiro fazer minhas necessidades e tomar um belo dum banho pra acordar, mas não dá muito certo porque eu só acordo de verdade quando eu vou comer. Deixei a água morna cair pelo meu corpo me dando mais sono, mas eu resisto á vontade de voltar pra cama. Saio do banho e me visto, bem rápido porque a roupa já estava separada, deixei meu cabelo secar ao natural, apenas pentiei e já fui me maquiar, passei a coisa mais básica o possivel, um bbcream, corretivo, um lápis de olho, máscara de cílios e uma manteiga de cacau. Apenas. Quando terminei tudo peguei minha mochila, meu celular, meu fone e desci pra cozinha aonde eu encontro meu irmão fazendo misto quente pra gente. Fui ver a hora e já eram 07:47. Me desesperei porque o portão fecha as 08:05, se chegar depois só entra na segunda aula, e não vai se muito bom chegar na segunda aula no primeiro dia de aula.
T- SANTO YOONGI DO CÉU CODY TAMO ATRASADO
C- QUE HORAS SÃO??
T- O PORTÃO FECHA 08:05 E JÁ SÃO DEZ PRAS OITO
C- MEU DEUS TROIAN PEGA A MOCHILA E VAMO. EU VOU PEGA A MAÇÃ PRA GENTE COMER
T- TABOM
  
  Peguei a mochila correndo, ele pegou duas maçãs e a mochila dele. Saimos de casa e trancamos, e corremos, corremos muito. Podia jurar que estava no mv de Run, chegamos lá faltavam exatamente 2 minutos pro portão fechar. Entramos ofegantes por causa da correria e fomos ver quais eram nossas aulas, eu tinha aula de biologia na sala 5, e ele tinha matemática na sala 13, e eu fiquei rindo dele porque ele se fudeu, no primeiro dia de aula a primeira aula dele era matemática, começando o ano muito bem. Nos despedimos com um beijo no rosto e fomos cada um para sua sala. Fui andando procurando a sala 5 e achei, entrei e a sala tava uma completa bagunça, o professor ou professora não tinha chegado então eles estavam aproveitando. Logo avistei Ashley e Shay sentadas uma do lado da outra conversando, me aproximei e sentei na cadeira vazia, que era a quarta cadeira na parede direita, do meu lado estava Shay e do lado de Shay estava Ash. Elas me viram e ficamos conversando por uns cinco minutos até alguém que eu não vi gritar: O VELHO TA VINDO, SENTA TODO MUNDO. Ai foi pura correria, cada um se sentou no lugar que escolheu e em 10 segundos entrou o professor, ele era baixinho e parecia ter 55 anos. Passou 45 minutos e o sinal tocou, iamos trocar de aula, peguei as minhas coisas e fui ver a próxima aula, era história na sala 09, fui até lá e sentei na cadeira vazia, passou a aula e foi assim até o hora do intervalo. Deu 13:15 e bateu o sinal da hora do almoço, procurei as meninas e achei elas. Elas estavam conversando na porta da sala, fui até elas e puxei junto comigo pro refeitório, elas me olharam com uma cara tipo " QQ FOI SUA LOKA".
A- Que que foi??
S- Que aconteceu pra você sair puxando a gente pela escola até o refeitório
T- Nada não, eu só to com fome e eu não estava a fim de esperar vocês, então eu puxei vocês até aqui pq se dependesse de vcs com certeza vocês iam ficar lá meia hora falando pelo cotovelo.
A- A gente não fala tanto assim
T- Tem certeza??
S- Só um pouco
A- Que seja tu trouxe a gente aqui pra comer vamo comer logo ô disgramada
T- Klbk vaca
S- E vcs tão falando o que?? São as duas galinhas
T- Tu também é 
A- VAMO COMEEEEER
S e T- VAMOOO
  Chegou na nossa vez da fila e eu peguei uma salada, uma limonada e uma salada de frutas, a Ash pegou um hamburguer, um suco de morango e uma mousse de maracujá, Shay pegou um pedaço de lasanha, um suco de uva e um pedaço de bolo de cenoura. Procuramos uma mesa disponível e achamos, fomos lá, sentamos e fomos comendo e conversando sobre assuntos nada a ver, nada a ver mesmo. Acabamos de comer e fomos cada uma para um canto, eu fui para o jardim sair um pouco da multidão e ficar sozinha, achei uma árvore que fazia uma boa sombra e sentei me encostando nela. Peguei meu celular e meu fone de ouvido, coloquei nas musicas e coloquei pra tocar Butterlfy, depois tocou I NEED U, e assim foi passando as musicas, até que eu senti uma mão no meu ombro me cutucando. Tirei um dos fones do ouvido e fui ver quem era, olhei pro lado e vi um cara meio alto, de olhos verdes e pele branca, era muito bonito, e perguntou se a gente podia dividir a mesma árvore já que era a unica boa, eu falei que sim, que não tinha problema pra mim já que eu só ia ouvir música mesmo. Coloquei o fone novamente e quando ia colocar a música novamente ele perguntou se podia ouvir comigo, disse que podia e que não tinha problema, ele colocou um lado do fone no ouvido e eu também. Ficamos ali ouvindo música, que por sinal estava extremamente relaxante, Ele nem se importou com qual música era, estava tão bom, e como estava caindo de sono, apoiei minha cabeça em seu ombro sem perceber. O garoto cujo nome ainda me era desconhecido não pareceu se importar, fechei os olhos e relaxei totalmente, estava quase dormindo quando aquela porra daquele sinal dorme. Tirei a música e o fone e levantei rápido, passei a mão na saia pra tirar a sujeira e chamei o guri:
 T- Bom, eu vou indo..
 R- Eu vou contigo!! Quer dizer, se você não se importar..
 T- Ok, afinal, você não me disse seu nome.
 R- É Robert, e o seu é??
 T- Troian, bom, o sinal já tocou, vamos?
 R- Vamos.
 Saimos de lá e ele foi me acompanhando, acabou que nós tinhamos aula de ciências juntos, entramos na sala de boa e ele sentou atrás de mim, isso resultou em muita conversa e o professor falando pra parar ou a gente ia sair da sala.o resto das aulas se passaram numa boa, nem prestei muita atenção na matéria e tal. 
    ^~~~~~~~^
  O sinal da saída toca e no mesmo instante eu me levanto pra arrumar o material, guardo tudo na minha mochila e saio em disparada até o portão e espero o Cody junto com a Ash e a Shay, ficamos papeando de boas no portão e Cody brota do talo do cu e assusta nois três aquela porrinha. Cody me cumprimenta, cumprimenta Ash, que fica levemente corada juntamente a Cody e me cumprimenta. Dou um beijo em seu rosto e vamos seguindo nosso caminho até nossa casa.
  ^~~~~~~~^
 Estava sem fazer nada em casa, apenas falando um monte de merda com as meninas no grupo:
     GP ON
  Ash sz- GEEEEEENT DO CÉU
  Eu- Q FOI
  Shay sz- DIGA 
  Ash sz- Eu 
  Ash sz- To
  Ash sz- Cm fome
  Eu- Tambem to
  Shay sz- Eu to comendo brigadeiro
  Eu- AH FIA DA MAIN NEM DIVIDE CM AS MANAS SUA VACA
  Ash sz- SHAY EU N ACREDITO Q TU N CHAMOU A GENTE PRA COMER BRIGADEIRO
  Shay sz- DSCLP GENT
  Eu- A gente vai pensar se te perdoa ou n, foi uma traição mt grave
  Ash sz- Concordo 
  Eu- PESSOAS, VOU SAIR
  Eu- E JA VOLTO
  Ash sz- HMMMM VAI LÁ ARRASAR CM O BOY
  Eu- klbk Ash                 
  Ash sz- Aen grossa ;-;
  Shay sz- Vai aonde senhora senhorita Troian Avery Belissario??
  Eu- N FALA MEU NOME INTEIRO N VIADO
  Eu- Vou passear, dar uma volta na cidade
  Ash- Ok
  Ash sz- Pode ir
  Eu- N pedi permissão
  Shay sz- OOLOOOOOOOOOOOKOOOOOOOOOO
  Ash sz- Q ISSO TROIAN
  Ash sz- PRAQ AGREDIR
  Eu- Vou me arrumar 
  Shay sz- Manda aquela ft pras mana analisar o luk
  Eu- Pode deixar
  Eu- Fui
    Fui em direção ao guarda roupa e peguei a primeira roupa que eu vi, que foi uma calça jeans escura cintura alta e um cropped preto com um buraco nas laterais e um tenis preto, peguei a roupa e fui para o banheiro, tomei um banho e me vesti, sai do banheiro e passei perfume, na maquiagem foi apenas lápis de olho, um batom meio rosa meio marrom meio nude meio queimado, NÃO SEI QUAL ERA A COR OK? OK. Continuando, um rímel e só, passei perfume, penteei o cabelo e me posicionei na frente do espelho para me analisar, peguei o celular e tirei uma foto como a Shay pediu e mandei no grupo:
  Eu- Imagem enviada 
  Ash sz- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII
  Ash sz- Q GATAAAAAAA
  Ash sz- PEGAVA MT 
  Ash sz- PEGAVA FORTEMENTE
  Ash sz- FAZIA ALTAS LOUCURAS
  Eu- ETA SAHSUAHSUAHUSAHSAU
  Shay sz- Q ISSOOO
  Shay sz- Cuidado pra não ser processada ok?
  Eu- pq?
  Shay sz- Por roubar corações
  Shay sz- N vou pagar tua fiança n 
  Eu- AHSUASHUAUAHSUA TÁQPAREO
  Eu- BERREI ALTO
  Ash sz- O ruim de ter amigas gatas gostosas e comíveis é que vc acaba sendo a feia do trio
  Eu- Mana teu óculos quebrou?
  Eu- Aonde que tu é feia
  Eu- isso q tu falou é o meu caso
  Eu- AGR EU VOU
  Eu- BJ NAS SUAS BUNDAS GXTS
  Ash sz- BJ NA BOCA SUA SAFRADA
  Guardei o celular na cintura com dinheiro debaixo da capinha e sai do quarto rindo, fui no quarto do Cody avisar que tava saindo e voltava cedo, e fui até as escadas. Como a vida não é uma coisa que colabora com a minha linda pessoa, eu me deparo com um capeta aconchegado no sofá da minha casa, tenho uma sensação ruim por estar vendo aquele canalha mas nada demais, e eu calro com toda a minha educação e todo o amor que habita meu coração apenas gritei do alto da escada "TÁ REPREENDIDO EM NOME DE JESUS" e saí pela porta de casa, não queria ter nenhum tipo de contato ou interação com aquilo, será que ele é fruto daquela brincadeira do copo que eu joguei com os meus colegas quando era criança? Ah, não quero que ele estrague o meu bom humor pra sair então vou deixar ele lá. 
 
  Fui andando pela rua pouco movimentada me mantendo sempre próxima a casa, estava passando numa boa quando sinto algo batendo em minha cabeça com uma certa força, de repente eu fico tonta e sinto meus olhos pesarem, e apenas sinto meu corpo caindo devagar até chegar no chão.
  
   ^~~~~~~^
   Abro meus olhos lentamente com a visão um pouco embassada até voltar tudo ao normal, percebo que não estou num lugar conhecido, é um quarto. De repente eu vejo a maçaneta da porta se mexer e a porta ser aberta por um rosto conhecido, AH, LEMBREI, UHUL, O ROBERT, DE HOJE, NO ALMOÇO, AH VIADO, PERA, QQ EU TO FAZENDO NA CASA DELE, NA CAMA DELE, NO QUARTO DELE?? Ele estava segurando uma bandeja com um sanduíche e um suco. 
  R- Que bom que acordou
  T- Eu to presa no seu quarto? Você me sequestrou? Porque eu to aqui? 
  R- Calma fia hsauhasuhsa, Eu tava jogando basquete na quadra e eu errei a bola e ela foi na sua cabeça, você desmaiou e eu como boa pessoa que eu sou te trouxe pra cá. Falando nisso, desculpa pela bolada, eu coloquei um pouco de gelo na sua cabeça pra diminuir a vermelhidão, melhorou um pouco? tá doendo?
  T- Não muito, tá desculpado pela bolada. Obrigada por não me deixar na rua. 
  R- O minimo que eu podia fazer era te trazer pra cá, eu trouxe um lanche pra você comer.
  T- Reparei.
  R- Pega
   Peguei a bandeja e coloquei no meu colo, peguei o sanduíche e dei uma mordida, tava maravilhoso, comer sempre é maravilhoso. Fiquei lá comendo e conversando com ele, eu descobri que ele gosta de basquete e piano, é calmo e ama dormir, odeia que acordem ele, com palavras dele, quem o acordá-lo será seu inimigo mortal para sempre.
  Papo vai, papo vem, o tempo passa e a gente nem percebe, quando me dou conta o céu já esta escuro e preciso ir embora, falei pro Cody que chegava cedo, ele vai ficar louco comigo. Agradeço a Robert pela conversa e quando estava saindo pela porta de seu quarto, sinto uma mão me puxar, ele me vira e me leva para perto de si me fazendo ficar com as duas mãos em seu peito e meu olhar focado em seus olhos, dava pra sentir seu coração que batia rapidamente. Ele diz
  R- Se eu fizer uma coisa que eu quero muito fazer, você vai me perdoar?
  T- Depende, o que você quer fazer?
  R- Vai me perdoar? 
  T- Vou
  R- Promete?
  T- Prome..
   Antes que pudesse terminar minha fala ele sela nossos lábios num beijo, me pegando de surpresa. Interrompi o beijo na hora e ele me olhou como se tivesse arrependido.
  R- Desculpa Troian eu não devia ter feito isso
  T- Relaxa Robert, calma, tá desculpado.
  R- Podemos fingir que isso não aconteceu?
  T- Eu acho que não só podemos como devemos
  R- Então isso nunca existiu
  T- Nunca. Bom.. Eu vou indo.. Tchau
  R- Tchau
     Cheguei em casa e me deparei com uma cena que eu achei que nunca iria ver, minha amiga e meu irmão se pegando, eles pararam na hora que me viram. Olhei pra eles esperando a explicação.
  Fim do Cap 6


Notas Finais


FOI ISSO VEADONS BJBJ COMENTEM MT UHUUL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...