História Bite Marks (Imagine-Kim Namjoon) - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~VfcArmy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 64
Palavras 1.235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 2 - FACULDADE


Fanfic / Fanfiction Bite Marks (Imagine-Kim Namjoon) - Capítulo 2 - FACULDADE

Eu acordei cedo, com o sol fraco batendo no meu rosto e minha mãe cantando na cozinha.. hoje eu é meu primeiro dia na faculdade interna. Se eu estou nervosa? Sim, estou e muito! Mas tenho que ser forte! Eu me levantei preguiçosamente e fui ao banheiro ainda tonta de sono,e fiz minhas higienes.acabando eu voltei para meu quarto e dei uma conferida nas malas e na bolsa, para ver se não estava faltando nada. Minha casa é mais ou menos umas três horas da faculdade de modo que poderei vir aqui as vezes mas não sempre. O motivo da faculdade interna é ser independente, no fim das contas.. desci as escadas e fui a cozinha onde minha mãe preparava algo e meu pai arrumava a mesa. 

-bom dia. Pai. Mãe.-disse indo ao balcão e me sentando. 

-bom dia minha filha.-meu pai diz pegando os copos e pondo na mesa. 

-oh meu deus minha filha está tão crescida!-ela Diz com voz chorosa. 

-mãe eu já tenho 23.. eu sou crescida a muito tempo.. 

-mas antes você morava aqui..-meu pai diz indo até a minha mãe que  continua-sentiremos sua falta.. 

-eu também vou senti a de vocês! 

Terminando o café fardo e sem sentido da minha mãe, meu pai desce com as minhas malas para mim, e juntos me abraçam soltando um "eu te amo" em uníssono e eu falo o mesmo. 

Coloco as coisas na mala do carro  e entro no mesmo. Meus pais ficaram na porta mandando beijos.. eles queriam me acompanhar mas eu não aguento despedidas.. não mais.

O caminho foi uma mistura de tédio e nervoso mas assim que cheguei, estacionei e entrei a procura da área onde estaria a ficha indicando onde é o meu quarto. Eu conhecia a faculdade por fora, minha mãe biologica sempre quis que eu viesse para ca. E ela me trazia na Praça aqui da frente e me contara de seus sonhos, sendo um deles que eu viesse para cá e fizesse medicina. Peguei minhas malas e fechei o carro. Entrei no saquao e vi uma "barraca " escrito 'bem vindos' e eu fui até lá, uma moça, que aparentava ser professora ou coordenadora me deu uma ficha com horários, um mapa e a chave do meu quarto. 

-bom agora só nos resta procurar!-digo a mim mesma empougada. 

Fui até um corredor,e depois virei em outro, perdida resolvi pega o mata. Abri a bolsa e comecei a procura ainda andando. "Por que eu fui coloca na bolsa?" Continuei resmungando, andando e procurando. Quando estou quase resistindo esbarro em alguem e minha bolsa aberta cai no chão derrubando tudo dentro dela. E eu abaixo para arruma sem olha a pessoa

-oh me desculpe. Não foi por querer.. deixa eu te ajuda-uma doce voz fala 

Comecei a arruma a bolsa e quando acabei, deixei o mapa no chão para poder usá-lo, eu vou pega-lo e a pessoa também colocando sua mão sobre a minha. Nervosa eu levantei o olhar e me deparei com a perfeição em pessoa! Ele era alto, cabelos platinados,e quando sorriu timidamente mostrou suas perfeitas covinhas.. eu tirei minha mão rapidamente debaixo da dele e me levantei

-aqui toma..-ele me estendeu o mapa-você é nova também? 

-sim eu sou e obrigado.-pego a folha da mão dele e continuo-me chamo hanna e você?.. 

-Kim Namjoon! Prazer! Bom eu já vou indo.. quero escolher minha cama primeiro. Até depois! 

Kim saiu andando pelo corredor e eu fiquei parada o vendo. Ele era realmente muito bonito e simpático.. após ele vira o corredor eu recuperei o foco e vi no mapa onde era meu quarto.. fui até ele, atenta para não cai novamente. Chego no quarto rapidamente e, quando abro tem uma menina pendurando um poster na parede, ela já tinha decorado seu lado e havia, unicórnios, porpurina, pelucias e muito rosa. O quarto era médio, com duas camas de solteiro acompanhadas por uma cabiceira cada,dois quardas roupas, que o dela estava cheio de figuras e plumas, e uma porta que daria obviamente para o banheiro partilhado. 

-oi você é minha colega de quarto? Sou Aika e você? Eu já escolhi meu lado espero que não se importe.. 

Meu deus ela fala muito.. mas isso foi bom por que me tirou a atenção da decoração super Patricinha fofa e me fez olha para ela e.. ela tinha cabelo colorido.. rosa e roxo, era linda mas realmente parecia uma princesinha. 

-ahn.. sim.. me chamo hanna. Não me importo com o lado, fique tranquila e... adorei o cabelo.. 

-é eu tenho um estilo estravagante..-ela da de ombros-venha vamos perder a reunião dos novatos! 

Ela literalmente me puxou pelo pulso corredor a dentro.. ela realmente gosta de coisas chamativas.. seu cabelo não é normal.. mas bem o meu também não, afinal sou uma asiática loira natural e isso não é normal.. mas e o resto? Será que é como ela? Tive que para de pensa quando chegamos e nos sentamos na arquibancada.enquanto o diretor falava coisas insignificante kim veio junto com dois rapazes e sentou do meu lado. 

-oi! Disse que nos veriamos denovo!-ele sorri para mim-esses são jimin e yoongi -ele aponta quem é quem-

-prazer meninos. Sou hanna e essa é a aika. 

-ain eu conheci o jimin mas cedo.. mas oi denovo! E sua namorada sinistra?-Aika disse de mim para jimin

-ela não quis vir.. -jimin fala. 

-nossa eu queria esta dormindo! Porra isso ai não acaba não?-yoongi diz e apoia a cabeça na cadeira fechando os olhos. 

-bom.. você pode ir embora.. não é obrigatório esta aqui-respondo 

-o que tem de linda tem de tonta..se eu pudesse já teria saido mas a porta esta fechada.-yoongi diz ainda de olho fechado. 

Quando olho pro kim ele sorri e abre a boca para fala alguma coisa mas levanta a sobrancelha e olha Para tras de mim, estantaneamente olhei aika que estava lichando as unhas e então vi, uma menina toda de preto, com correntes e maquiagem escura, o oposto concreto de aika junto com um menino.. não sei quem é mas ele se despede e ela vem até a gente

-me acharam.-ela diz para o jimin. 

-senta aqui e vê a chatisse-jimin sorri gentilmente.

Eu não disse nada mas vi aika revira os olhos com a chegada dela. Yoongi nem se mecheu e kim se curvou para fala no meu ouvido

-ela é a vity, não é uma boa anda com ela.. 

-e por que o jimin namora ela?-sussurro 

-não faço ideia... 

A menina não falo mas nada. Ficou apoiada no jimin mechendo no celula e eu fiquei falando com aika. Ela é divertida, sua aparência engana um pouco, ela é super fofa. Quando acabou eu fui andando com todos eles, que iam para o pátio. Na porta yoongi para 

-J HOPEEEEEEEEEEEEEE!-Ele grita

-sugaa-um menino vem até ele e o abraça. 

-oi hobi!-kim e jimin comprimentam. 

-suga? Hobi?-pergunto confusa

-suga é o apelido do yoongi, por ele ser um doce-ele ri-e o hobi é o jhope..-kim fala. 

Continuamos andando e sentamos em um banco no patio mas a vity saiu e foi atrás de uma menina.. não entendi nada mas ok. E no final do dia tinhamos viramos amigos /colegas. Aika era doce, jhope eletrico, jimin era um timido tagarela, suga só dorme e reclama e o kim... ele é muito doce.. como não surta com suas covinhas? Impossível.. simplesmente impossível não surta.. quando escureceu de vez eu e aika fomos para o nosso quarto e eu fui dormi. 





Notas Finais


Gostaram da fic? Até o próximo cap❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...