História Bite Me and Suck Me


Escrita por: ~


Sinopse:
Já pensou como seria sua vida se fosse uma vampira?...Pois bem, essa é a minha história.
Meu nome é Camila Cabello, apenas mais uma ômega.

Moro na Transilvânia, que clichê não? Uma vampira na Transilvânia, Pois é, a cidade dos vampiros. Nossa convivência com outras criaturas paranormais como lobos, bruxas e Querubins era bem natural, inclusive, isso abre uma brecha para falar sobre meus amigos, Seikah, Normani e Dinah.

Seikah é um lobo, o alfa de sua matilha, na cultura dos lobos os alfas mandam em tudo, se um alfa mata um ômega, nada é feito por não ser considerado um crime... terrível não acha? Mas isso não impede Seikah de ser um alfa amável...o mais sensível que já conheci.

Normani e Dinah, são vampiras assim como eu. Essas duas ficam grudadas como unha e dedo, Normani é alfa e Dinah ômega, embora elas não falem nada tenho certeza que vivem um romance.

E já que falei dos meus amigos...meus inimigos vão entrar em jogo também. Lauren Jauregui, a alfa mais escrota que já conheci, ela pensa que é a dona de todas as ômegas existentes na Transilvânia.
Mas aquelas esmeraldas que ela chama de olhos não me enganam, não irei cair na tua rede Jauregui...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 662
Favoritos 22
Comentários 13
Listas de Leitura 3
Palavras 5.623
Terminada Não
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Alfa, Camren, Ômega, Vampiras

Fanfic / Fanfiction Bite Me and Suck Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Orange, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O exame.
5
135
1.351
 
2.
Sede.
2
120
1.188
 
3.
Chuva.
2
113
942
 
4.
O armário.
0
103
995
 
5.
!!!!!!!!Aviso!!!!!!!!!!
1
77
32
 
6.
Biblioteca.
3
68
1.039
 
7.
Aviso...
0
46
76

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.