1. Spirit Fanfics >
  2. Bite of Darkness

História Bite of Darkness


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Bite of Darkness
Sinopse:
O Conde havia sido "morto" pela última bruxa milenar, durante séculos os vampiros eram tido como deuses, idolatradas por todos, até a revolta das bruxas, em todas as reencarnações a Condessa era morta, pois era a única maneira de enfraquece-lo, como anjo, era morta, como bruxa, era morta, como loba, era morta, como humana, era morta, por mais que Vlad não fosse atrás, em todas as vida, a cada 100 anos, ela reencarnava e era morta, sempre da maneira mais cruel, até que em sua última reencarnação, como humana, uma bruxa apaixonada lançou-lhe uma maldição, supostamente o matando. Após 100 anos, ela reencarna novamente, como uma fada milenar rebelde, ia contra tudo o que lhe ensinavam e absolutamente não iria casar para estabelecer a paz entre os reinos, não sabia o porquê, apenas se sentia atraída para o mundo mundano, mais precisamente, para aquela floresta que cresceu escutando ser amaldiçoada, com os piores de cada reino, a Floresta Infernal, a floresta onde eram jogados os rebeldes dos reinos, onde ela foi jogada.

Ele lembra de cada reencarnação, cada encontro, cada detalhe, inclusive de cada morte e faria de tudo para mantê-la viva.
Ela lembra apenas de sua vida atual, sem entender o porque dele despertar seus desejos mais profanos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 63
Favoritos 11
Comentários 6
Listas de Leitura 5
Palavras 420
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Drama, Feitiços, Hentai, Magia, Mitologia Grega, Naruto, Romance, Sasusaku, Vampiros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, BDSM, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Epígrafe
0
28
98
 
2.
Prólogo
6
35
322

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.