1. Spirit Fanfics >
  2. Bites of Sweetness >
  3. Cap. 1- Recém Chegada

História Bites of Sweetness - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá :D

Seja bem vindo(a) ao primeiro capítulo da fanfic!
Antes, quero deixar claro que:
* Eu não sei escrever perfeitamente
* É a primeira fanfic que eu posto, então mil desculpas a algum erro ou regra de escrita não seguida ( me avise o mais rápido possível se achar algum erro )
* Eu procurei muito mas não achei nenhuma categoria de Doki Doki Literature Club
* Por último: Isso tá muito longo kk

Bem, aproveite sua leitura desse primeiro capítulo :D

Capítulo 1 - Cap. 1- Recém Chegada


- Bom, vamos a chamada de membros! - A líder do clube de literatura exclamava da frente do quadro-negro, excrevendo "Chamada" sobre o quadro-negro.

- Pra que precisamos de chamada?- Exclama a mais baixa do clube - Não somos nem um grupo oficial ainda!

- Não se preucupe Natsuki, eu tenho certeza que nós vamos ser um algum dia! - Rebatia Monika, com um sorriso e um bom humor invejável, terminando de escrever seu próprio nome no quadro, começando a escrever o da mais nova abaixo do seu.

- Você é bastante segura sobr-

- CHEGUEI!!- A porta é aberta com uma velocidade grande, gerando um estrondo a se encontrar contra a parede, o que irrita a mais nova por ser interrompida, Sayori tinha seu jeito único de chegar, com dificuldade para respirar, ela anda um pouco zonza até qualquer assento que ver pela frente.

- Ah, eu realmente achava que você não iria vir dessa vez. Manere nas noites de jogo, Sayori. - Soltando alguns risos, Monika jogava uma garrafa de água até Sayori sem largar o giz.

Natsuki acabou pegando a garrafa que Sayori quase pegou, escapando apenas alguns centímetros. Após Natsuki colocar a garrafa na mesa, Sayori não perdeu nem mais um segundo.

- Naum dah, eu tenhu que passar daquela fwase! - Sayori falava, com sua bochechas cheias de água,

Todar riram por um momento, Monika tinha terminado de escrever o nome de todas no quadro e Sayori que antes tinha suas bochechas cheias de água, estava encharcada por ter soltado seu riso. Algo que só fez as outras rirem mais enquanto Sayori saia para pegar um pano afim de limpar a água.

Pouco tempo depois de Sayori voltar, três leves batidas foram escutadas do outro lado da porta. Todas paralisam. Era uma cena rara batidas serem ouvidas no clube ( sem ser Sayori a responsável por elas), o que faz a ansiedade de todas aumentar.

Sayori que ainda limpava sua mesa não sabia o que pensar.

Natsuki estava ansiosa, poderia ser seu pai.

Monika estava ciente das possibilidades. Talvez alguém da direção querendo reclamar, alguém só entrando na sala errada ou querendo fazer uma brincadeira de mal gosto.

- Uh...- Ela se prepara. - Pode entar ?

Alguns segundos depois, a porta se abre. De forma devagar, porém sem nenhum rangido na madeira. Uma figura alta de cabelos e olhos arroxeados escaneia a sala, passando por todo o perímetro e analisando cada pessoa ali presente.

- Eu... Estou no clube de literatura? - Toma um tom avermelhado em seu rosto, com o medo de estar atrapalhando alguma coisa.

- Sim, podemos ajudar? - Diz a vice-presidente Sayori.

- Eu adoraria me inscrever no clube. Com quem eu falo? - Com um sorriso alegre, a mais alta ali presente caminha pra dentro da sala, fechando com cuidado e suavidade a porta atrás de sí, como se fosse feita de vidro.

Todas não consigam conter sua emoção. Sayori deu um pulo de alegria com um sorriso aberto enquanto olhava para Monika, que encarava Natsuki com um sorriso de vencedora. A outra só suspirava aliviada por não ser nenhum de seus familiares ou um garoto.

- Eu sou a lider do clube, meu nome é Monika, aquela é Sayori, a vice-presidente - apontava para a mesma - e ali temos Natsuki. Bem vinda ao clube!

-... E a papelada?

- Nós não temos isso ainda, não devemos nos preucupar tão cedo. Por agora, só se apresenta! - Sayori empurrava  Yuri até a frente do quadro-negro. - Fala um pouco sobre você!

- Uhm...- Sayori assistia com atenção e vibrava pela presença da nova pessoa, Monika estava sentada numa mesa ao lado de Natsuki, esperavam pacientes. - E-eu... Uh...- Uma gigante onda de ansiedade e nervosismo atingia a mais velha em cheio, fazendo a mesma gaguejar.

- Mil perdões a indelicadeza da Sayori. Ela pode ser bem... Persiste as vezes. - Monika se preparava para levantar de sua cadeira antes de ser interrompida pelas palavras da nova integrante.

- N-não se preucupe, eu irei me apresentar. - Queria parecer o mais confiante, mesmo não conseguindo.

-...- Monika sabia que a outra estava nervosa, mas se deu por vencida - Certo. -

- Me-meu nome é Yuri e e-eu gostaria de...- Todos em suas cadeiras observavam a dificuldade da mais velha em falar em público. - me juntar a-ao Clube de Li-teratura pra interagir com pessoas que se interessam p-por leitura e seus diferentes estilos e gêneros. - Yuri deixou um logo suspiro correr por seus lábios, a tensão que guardava era grande. - Ah...

- Bem vinda Yuriii~!!- Sayori dava um tapinha suave nas costas da mesma, que só tomou um susto pelo gesto.

Monika a aplaudia e Natsuki tinha muitos pensamentos cruzando sua cabeça agora.

"Porque tanta vergonha? Pelo estilo é claro que ela não gosta de mangá! E esse físico... Ela vai chamar toda atenção, já chamou até a minha!". Esses e alguns outros pensamentos circulavam na cabeça da mais nova. 


Notas Finais


Bom, foi isso :D

Muito obrigado pelo seu tempo e desculpe se ficou muito longo ou curto.
Vai demorar um pouco pra ação começar mesmo então... É.
Muito obrigado ! ( eu quero deixar claro que eu não sei se vou continuar esse "projeto", mas é bom tentar coisas novas, mesmo que seja só um capítulo publicado)
:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...