1. Spirit Fanfics >
  2. Bitter Suga >
  3. World end

História Bitter Suga - World end


Escrita por: MoriMemento

Notas do Autor


ALÔ




GENTE ANTES DE MAIS NADA EU GOSTARIA DE PEDIR PERDÃO.


Eu escrevi esse cap dps de mt reflexão e gostaria que vocês não me matassem.


Boa leitura.
Leiam as notas finais.


PELO AMOR DE DEUS ESPERO Q GOSTEM.

Capítulo 16 - World end


Fanfic / Fanfiction Bitter Suga - World end

Pov Yoon Gi

Acordei no meio da madrugada sentindo um pouco de frio. O quarto estava sendo iluminado somente pela luz que vinha da lua, mas eu pude ver claramente que a Nya puxou meu cobertor pra ela e se cobriu completamente, só deixou o rosto de fora. E me deixou de fora também.

No frio.

Eu detesto frio.

Detesto de verdade, mas ver ela dormindo tão fofinha nem me deixa pensar muito nisso, ela é tão linda, nem parece que é safada...

Hoje ela se deitou bem longe de mim, quase entrando dentro da parede, ela vem fazendo isso já faz um tempo e eu não vou dizer que não fiquei chateado, porque eu fiquei, sim. Uma hora ela me chama de amor, só pra no segundo seguinte ir embora como se nada tivesse acontecido.

Ok, eu não sou idiota. Eu sei que ela só me chama desse jeito por causa do clima e tudo mais, provavelmente ela até já chamou outros caras do mesmo jeito, mas as vezes eu queria que ela permanecesse um pouco mais de tempo dentro do personagem, que me amasse um pouquinho, nem que fosse por apenas alguns minutos antes de ela pegar no sono. Eu queria acordar, olhar pro lado e ver que ela ainda não saiu de perto de mim, como hoje. Essa é a primeira e provavelmente ultima vez que isso vai acontecer, até porque eu acordei no meio da noite, eu duvido que isso vá acontecer de novo.

Ela se remexeu um pouco e uma das mãos dela ficou pra fora do cobertor (que é meu) e eu hesitei alguns segundos antes de ter a coragem de segurar, eu sei que ela não vai acordar já que ela tem um sono bem pesado, mas mesmo assim dá um medo desgraçado. Não sei porque, mas de repente eu lembrei de quando eu conheci a Nya; eu precisava de um apartamento pra ficar e de alguém pra dividir o aluguel, achei um anúncio no jornal, mas eu nem imaginava que ia dividir apartamento com uma mulher, quando eu vi ela entrando naquele restaurante pra falar sobre o aluguel eu nem sonhava que ia acabar me apaixonando por ela. Ela sempre foi linda, claro, mas foi um choque. Era diferente de tudo que eu já tinha visto, de todas as garotas que eu já tinha namorado antes, não que eu tenha um tipo ideal, mas ela não se encaixava em nada que eu já tivesse experimentado. Depois da mudança começamos a morar definitivamente juntos, mas era o mesmo que morar sozinho já que parecia que ela tinha medo de mim, dava pra ouvir o barulho da chave quando ela trancava o quarto e quando eu perguntava algo ela dava respostas curtas e saía, mas aí um dia ela veio espontaneamente falar comigo e desde então ela se tornou minha melhor amiga. Mas o que está mesmo marcado na minha memória é o dia em que eu me apaixonei por ela, nós fomos assistir um filme na sala, não me lembro qual filme era, mas me lembro que ela dormiu no meu ombro e segurou minha mão, na hora em que ela segurou minha mão eu senti como se o mundo estivesse prestes a acabar, meu coração disparou e eu senti meu rosto esquentar.

Exatamente igual a uma garotinha do fundamental.

Eu pensei que era só coisa da minha cabeça e que ia passar logo, mas já faz uns dois anos e eu ainda me sinto um retardado perto dela, a única pessoa que me entende por completo, não me julga, sempre está disposta a me ajudar caso eu precise, faça chuva ou faça sol ela sempre está aqui, mas não do jeito que eu queria que estivesse e agora que nós nos formamos eu tenho ainda mais medo do que vai acontecer, vem muita coisa pela frente e eu não sei o que esperar, talvez ela arrume um emprego aqui em Seoul, talvez compre outra casa ou talvez ela vá voltar pra Daegu, não faço a menor ideia do que vai ser, mas eu quero ela por perto.

E outra: eu tenho que parar de enrolar e me declarar logo pra ela. Pela primeira vez em toda a minha vida eu estou enrolando pra me declarar pra alguém, isso porque eu tenho medo da resposta, pela primeira vez na vida eu estou preocupado sobre a opinião alheia, preocupado com o que ela vai achar se eu der minha cara a tapa e falar tudo o que está engasgado na minha garganta. Vai doer tanto se ela não me aceitar...

Eu me sinto ridículo.

Pov Nya

Acordei cedo como sempre acordo quando durmo com o Yoon Gi, é mais fácil ir embora primeiro do que ver ele fazer isso comigo. É como diz o ditado: a facada não vai doer você esfaquear primeiro.

Esse ditado não existe mas é isso daí mesmo.

Olhei pro lado e o Yoon Gi estava todo encolhidinho na cama, tremendo um pouquinho, ao que parece eu puxei o cobertor dele no meio da noite, tadinho. Ele odeia frio e nunca entendeu porque eu gosto de banhos gelados e neve, bateu uma culpa por ter tirado o cobertor dele, mas quando eu fui tentar me levantar pra cobrir ele e ir embora foi que eu percebi que ele estava segurando minha mão.

Parece que ele gosta de tornar minha vida a mais difícil possível.

Tentei puxar minha mão da forma mais discreta possível, mas o infeliz acabou acordando. Mas que grande porcaria.

---Onde vai? - ele perguntou sonolento, parecia um neném - São sete da manhã...

---Vou ao banheiro. - menti.

---Hm... - ele fechou os olhos e suspirou - Você volta?

---Não, vou pro meu quarto.

---Por quê? - ele abriu os olhos e fez um biquinho enquanto falava.

Não faz biquinho pelo amor de GD... Assim eu não aguento.

---Volta a dormir. - cobri ele com o lençol.

---Por que você se incomoda tanto em ficar comigo?

"Não é que me incomoda, é que eu não posso, de qualquer jeito."

---O quê? Quem te disse isso? - dei uma risada meio forçada.

---Não precisa de ninguém pra me dizer isso, eu consigo perceber sozinho que você não consegue mais ficar perto de mim se a gente não estiver se pegando ou coisa assim. Você me fez prometer que eu não ia deixar nossa amizade de lado, então por que você não faz o mesmo?

Todo o sono que eu sentia foi embora de repente e parece que o do Yoon Gi também, acho que acabamos de entrar numa pequena discussão...

---Não sabia que você se sentia assim... Me desculpe.

---Se você ainda parasse pra ficar aqui comigo você saberia.

---Não queria te deixar chateado, só achei que você pudesse querer seu espaço.

---Você é o espaço que eu quero.

Ok.

É por causa desse tipo de frase que eu não fico com o Yoon Gi, esse tipo de coisa me ilude, mas faz ter vontade de investir numa coisa que não vai dar em absolutamente nada no futuro. Yoon Gi, só pare com isso.

Apenas.

Pare.

Eu pensei tudo isso, mas por fora eu só sorri como a retardada que eu sou, mas logo recuperei a compostura que estou perdendo aos poucos.

---Enfim... - me arrastei pra fora da cama - Muito legal essa conversa mas eu preciso mesmo ir.

---Viu? Você pede desculpas mas já está me largando de novo.

---Não sabia que você era tão manhoso, não te conheci assim.

---Então tá, tanto faz, estou com sono e quero dormir.

Ele se enrolou e se deitou de costas pra mim. Provavelmente eu vou me arrepender muito depois, mas na hora em que eu vi ele se deitar de costas pra mim eu fechei as cortinas e me deitei do lado dele. Sinto que ele realmente ficou chateado comigo e não gosto disso, não vou deixar ele ainda mais chateado indo embora de novo, ele não merece isso.

---Você não ia embora?

---Mudei de ideia.

---Hm...

Abracei ele por trás e enrosquei minhas pernas nas dele, me encaixando perfeitamente naquele corpinho macio e branquelo.

---Não fique zangado comigo, oppa... Não precisa me punir de novo.

---Essa hora da manhã? - ele riu baixinho - Não sei se vai ser tão bom, estou cansado...

---Estou brincando, pode dormir.

---Você não quer...?

---Ficar aqui está bom. - apertei mais ele contra mim.

Ele murmurou alguma coisa que eu não entendi e logo caiu no sono, enquanto eu fiquei acordada, só olhando pra nuca dele, o cabelo preto e macio, tão cheiroso... Assim como o resto do corpo, ele é todo cheiroso, não explicar direito que cheiro é, só sei que é um aroma gostoso de sentir. E a pele, tão macia e branquinha, as mãos dele, as perninhas... Eu vivo em função das perninhas de Min Yoon Gi e daqueles olhinhos pequenos e fofos, olhar dentro deles é como olhar pro fundo de um poço, pode parecer estranho mas se for parar pra acompanhar meu raciocínio todo mundo vai entender o que eu quero dizer com isso: num poço tem água e o fundo é escuro, quando a luz bate nela a água fica preta e brilhante, uma coisa que eu acho muito bonita de ver, e é assim com os olhos do Yoon Gi, duas orbes pretas e brilhantes, dois poços e eu nunca consigo ver onde eles terminam, realmente é bem mais fundo do que parece. Yoon Gi é uma pessoa realmente complexa...

Acho que eu sou a pessoa que mais devaneia nesse mundo. Que tipo de pessoa compara olhos com poço?

Eu mesma, Hye Mi Nya, prazer.

A cada dia que se passa eu desejo cada vez mais que esse meu amor pelo Yoon Gi seja coisa da minha cabeça, que eu só me sinta assim por causa da nossa proximidade e por causa do meu complexo das três vezes. Eu tomara que quando eu voltar pra Daegu, voltar pra minha família, pra minha vida pré-Yoon Gi, eu consiga me esquecer de tudo o que houve aqui pra finalmente poder lidar e seguir com a minha vida outra vez. É isso, provavelmente é só coisa da minha cabeça, não é a primeira vez que eu penso que estou apaixonada por um amigo meu, é só a gente se afastar durante um tempo que tudo vai se resolver, igualzinho na primeira vez, bastou umas duas semanas e eu já nem me lembrava mais qual a sensação de estar apaixonada. É isso, com certeza é só mais uma paranoia da minha cabeça.

*Uma semana depois*

Enfim, eu vou voltar pra Daegu, já até arrumei as malas e tudo, me despedi dos meninos e entreguei a chave do apartamento pro síndico. Desde que eu avisei pro Yoon Gi que meu contrato havia expirado e que eu estava indo embora ele troca poucas palavras comigo, mas ele vai superar, tenho certeza. E eu também vou, é só passar uns dias longe dele que vai ficar tudo bem.

Yoon Gi vai me deixar na rodoviária e não falou uma palavra até agora, estamos quase chegando lá e ele não fez nenhuma piadinha sobre absolutamente nada, ele está só aqui calado, como se pensasse na vida, universo e tudo mais. Quando chegamos ao nosso destino peguei minha mala e fui andando até onde eu iria pegar meu ônibus, Yoon Gi vinha atrás de mim calado como eu nunca vi antes, ficamos alguns minutos um ao lado do outro esperando o momento em que o ônibus para Daegu chegaria.


(AMO VOCÊS DEMAIS, SABIA? LEIAM AS NOTAS FINAIS.)

---Nya, antes de você ir embora eu queria te dizer uma coisa...

---Pode falar.

---Bom, você sabe que eu sou horrível pra falar sobre sentimentos, certo? - fiz que sim com a cabeça - Tem uma coisa que eu estou guardando pra mim já faz um bom tempo e eu acho que já está mais do que na hora de falar.

---Estou ouvindo. - me escorei numa pilastra que tinha ali.

A rodoviária estava praticamente vazia, era uma noite gelada e provavelmente só eu sou louca de viajar esse horário. Yoon Gi estava empacotado da cabeça aos pés, de repente as bochechas dele ficaram coradas de repente, deu vontade de apertar. Mas isso é só coisa da minha cabeça, não posso me submeter a isso.

---Você vai me ouvir até o fim sem me interromper? - só resmunguei e ele entendeu como um sim - Então, eu sei que somos amigos e tudo, eu estava realmente satisfeito com isso mas... Eu comecei a amar você e isso já não cabe mais dentro de mim. - meu coração falhou uma batida e eu senti minhas pernas bambearem - Você não sabe quanto tempo eu esperei pra dizer isso, eu te amo. Eu sei que você está indo pra sua casa mas por favor volta, se você me disser que volta e que nós dois temos uma chance eu fico te esperando pelo tempo que precisar, o que você me diz? Por favor me dá uma chance de tentar fazer algo entre nós dar certo...

Os olhos dele brilhavam em espectativa. Por dentro eu estava gritando e por fora eu estava tão chocada que não conseguia nem falar absolutamente nada. Um lado de mim queria gritar que sim e nem voltar mais pra casa, ficar logo aqui, já o outro lado queria fazer o que era certo e sair logo daqui.

---Yoon Gi, você está totalmente enganado. Você não me ama, você pensa que me ama por causa da nossa proximidade, você só está confundindo as coisas.

---O quê?

---Você está confuso, essa nossa amizade colorida confundiu sua cabeça.

Eu falei tudo isso mas por dentro eu estava um caco, me controlando pra manter essa minha decisão de pé, e minha determinação só se abalou ainda mais quando eu vi que algumas lágrimas começaram a molhar o rosto dele.

---Eu não consigo nem acreditar... De todas as respostas, eu nunca iria esperar por essa. É difícil assim aceitar que eu amo você?

---Eu já falei que você não me ama.

---Será que dá pra você acreditar em mim?! - ele agarrou meu rosto com as duas mãos, ele já estava realmente chorando e a voz estava embargada - Se tem uma coisa que você não pode fazer é duvidar do quanto eu te amo, pelo amor de Deus, eu faço o que você quiser pra provar, mas por favor não me diz uma coisa dessas...

Ele agarrou uma das minhas mãos e levou até o peito dele, o coração dele estava batendo tão forte quanto um tambor, não muito diferente do meu, achei que iria desmaiar a qualquer momento. Ele olhou no fundo dos meus olhos, tudo o que eu pude ver eram as lágrimas grossas e a dor estampada no rosto dele, aquilo cortou totalmente meu coração e eu senti vontade de desviar o olhar e meus olhos arderem.

---Nya, por favor... Só me dá uma chance, só uma. Eu vou fazer de tudo pra não te decepcionar de jeito nenhum e vou ser o melhor que eu puder pra te fazer feliz, mas não me deixa aqui sozinho de novo...

Ele começou a se ajoelhar e agarrou a minha cintura chorando.

---Não, Yoon Gi, não faz isso... - agarrei os ombros dele e olhei pro teto tentando segurar o choro, mas as lágrimas logo começaram a cair.

---Por que você sempre vai embora? - ele estava escondendo o rosto na minha barriga e as lágrimas dele molhavam meu casaco - Custa ficar só uma vez?

---Vai ser melhor pra nós dois se a gente se afastar.

---Melhor pra quem? - ele agarrou a barra do meu casaco - Eu posso te esperar, se você quiser eu vou junto com você, eu só quero ter você por perto e...

---Não, chega Yoon Gi. - a essa altura eu também estava chorando como um bebê - Você não está vendo que isso é só coisa da sua cabeça? Nunca daria certo algo alem de amizade entre a gente, estou tentando ser realista aqui...

Vi ao longe meu ônibus estacionando e alguns passageiros começando a entrar.

---Eu preciso ir.

Me soltei com dificuldades do aperto dele e foi como se meu mundo estivesse prestes a desabar.

---Nós podemos tentar quando você voltar... - ele se levantou

---Yoon Gi, para. - enxuguei algumas lágrimas - Você não me ama... Quando eu voltar você já vai estar em outra.

---Eu odeio que você duvide do que eu sinto por você...

---Eu preciso ir embora agora...

Ele agarrou neu pulso mas eu acabei me soltando e corri até o ônibus arrastando minha mala sem olhar pra trás, eu sei que se eu olhasse eu teria desistido, mas eu tinha que fazer o que era certo e acabar com isso antes que começasse e nós dois nos arrependêssemos no final. Depois de entrar no ônibus eu ainda chorava e tentava me acalmar, eu sentia uma dor no peito como se alguém tivesse me dado um tiro, mas foi depois de entrar pela janela que eu senti algo bem próximo da dor da morte: o Yoon Gi estava chorando enconstado na pilastra, estava até soluçando e rosto dele estava completamente vermelho.

E foi bem nessa hora que eu descobri qual o sentimento de ver o mundo acabar.


Notas Finais


ALÔ

POR FAVOR NÃO ME MATEM EU IMPLORO.
GENTE PELO AMOR DE DEUS EU VOU ATUALIZAR AINDA HJ OU AMANHÃ EU JURO Q A FIC N VAI TERMINAR ASSIM N ME MATEM.

VCS VIRAM O SHOW? EU VI OS DOIS DIAS FOI MT LEGAL, YOON GI POSTOU SELCA NO TWITTER VÃO LÁ COMENTAR AGR E ME MARCA @NirvanaLuz2 E DIZ PRO YOON GI QUE EU AMO ELE DEMAIS.

VÃO DAR RT PRA FT DO YOON GI AGORA MESMO!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...