1. Spirit Fanfics >
  2. Bitter Suga >
  3. O maior empata fod@ da história

História Bitter Suga - O maior empata fod@ da história


Escrita por: MoriMemento

Notas do Autor


Voltei.
RAÍSSA, SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO EU PEÇO QUE VC NÃO LEIA ESTE CAPÍTULO, VOCÊ VAI SE OFENDER.

Capítulo 3 - O maior empata fod@ da história


Fanfic / Fanfiction Bitter Suga - O maior empata fod@ da história

Ele me soltou e eu fui correndo pro meu quarto, queria muito dormir para ver se esquecia isso. Mas os minutos foram passando, eles se tornaram horas e nada de eu conseguir fazer a coisa que eu acho mais prazerosa no mundo inteiro: dormir. Passei a tarde enfurnada no meu quarto, sem coragem suficiente pra sair e encarar o meu "problema", e com a cabeça tão confusa que não conseguia dormir, só encarar o teto fixamente como se ele fosse a resposta para todas as grandes questões da vida, fiquei encarando até o momento em que escureceu e o breu me impedia de admirar meu lindíssimo teto de gesso branco. Nenhum som podia ser ouvido do lado de fora, mas quando decidi me levantar a campainha tocou e eu ouvi os passos e resmungos do Suga ecoando no corredor e logo em seguida o som da porta sendo aberta. O barulho de gritos só pode significar uma visita dos meninos, se for festa de novo eu não vou de jeito nenhum. A porta do meu quarto foi aberta bruscamente e eu me encolhi por conta da claridade repentina.

 ---Que história é essa de eu chegar aqui e você não ir me receber na porta? - ouvi a voz grave de Tae Hyung.

 ---Me deixa. 

 ---Pode levantar daí agora. - ouvi a voz de Kookie.

 ---Não quero. 

 Senti as mãos de Jungkook me segurarem e ele me levantou no ar como se eu não pesasse nada, me jogou nos ombros e saiu me carregando com Tae rindo logo atrás. 

 ---Minha bunda está de fora, Kookie! - falei dando tapas nas costas dele. 

 ---Você está de short. 

 ---Mas ele é curto! Minha camisa está descendo, eu tô quase pelada Jungkook! Me solta, eu quero ficar no meu quarto!

 ---Mas como é birrenta... - comentou Tae. 

 ---Vocês dois estão mortos quando eu descer! 

 ---É só não deixar você descer. - Tae deu um peteleco na minha cabeça.

 Chegamos na sala e eu não pude ver ninguém porque Kookie continuou comigo nos ombros. 

 ---Alguém faz esse moleque me soltar? - só ouvi risadas como resposta - Alguém me ajuda aqui!

 ---Dá ela aqui, Kookie. - ouvi a voz de Jiminie. 

 Fui praticamente arremessada nos braços de Ji Min, que me segurou rindo, quase me deixando cair. 

 ---Me solta agora. 

 ---Não quero. - ele fez bico. 

 Ele se sentou no sofá me mantendo no colo dele.

 ---Vou fazer vocês me carregarem pra tudo quanto é lugar, podem preparar as costas. - fuzilei os três moleques com o olhar.

 ---Pode fazer isso mesmo. - ouvi a voz de Jin. 

 ---Vou fazer com certeza, vão ser meus escravos.

 ---Vou ser um escravo muito feliz em lhe servir. - Tae falou. 

 ---Quieto, escravo. - me voltei pro Jin - E então, a que eu devo a honra dessa visita maravilhosa? 

 ---Viemos jantar. - Nam Joon, sempre direto.

 ---Peçam pizza, não tem nada aqui. 

 ---Suga está pedindo agora. - Ho Seok respondeu.

 ---Quanta eficiência. 

 Yoon Gi chegou na sala, avisando que as pizzas ia chegar em alguns minutos. Passamos esse minutos brincando e conversando besteiras aleatórias até o momento em que as pizzas chegaram. 

 ---Escravo Kookie, me dê minha pizza. 

 Ele me trouxe uma fatia rindo e eu comi com muito gosto, terminou que eu fazia todo mundo me dar um pedaço de pizza na boca e todos foram meus escravos, menos Yoon Gi, que se recusou a me dar pizza e foi vaiado pelos mais novos. 

 ---Como ousa desobedecer uma ordem da Rainha Swag? - perguntou Tae. 

 ---Não ligue pra este mero mortal, eu lhe dou pizza. - Ji Min disse e me deu pizza na boca. 

 ---Obrigada, escravo. Vou lhe recompensar mais tarde. 

 ---Também quero ser recompensado! - Kookie exclamou.

 ---Claro. 

 ---Eu também quero! - Tae reclamou. 

 ---Você será recompensado. 

 ---Também quero recompensa! - Hobi gritou saltitando. 

 ---Você não é meu escravo, é um súdito comum, sua recompensa é ser livre.

 ---Que graça tem ser livre e não ganhar recompensa? Quero ser escravo. - Nam Joon reclamou. 

 ---Eu preciso de súditos livres para pagarem os impostos, senão o reino não vai pra frente. Você sabe disso melhor do que eu Nam Joon.

 Depois de muita conversa besta, comilança e bagunça, o acontecido entre mim e Yoon gi tinha até sumido da minha cabeça, Ji Min não me tirou do colo dele em nenhum segundo e os meninos me faziam rir bastante com suas palhaçadas e piadas idiotas. Eu realmente me esqueço de tudo quando estou com eles, qualquer cobrança ou problema não me assusta porque eu sei que posso sempre contar com eles, sempre que eu precisar eles vão me ajudar, não importa como, e eu também faço o mesmo por eles, que se tornaram o que eu considero família. Mas, infelizmente, eles tiveram que voltar para suas casas e eu voltei a ficar sozinha com o Yoon Gi, ele pareceu tentar me dizer algo a noite inteira, mas parecia que algo o impedia. 

Resolvi nem pensar muito nisso e fui direto pro meu quarto, dormi feito uma pedra, de tanto cansaço que os meninos me deram e tive o sonho mais estranho de toda a minha vida. No sonho o Yoon Gi se declarava pra mim e nos beijávamos, eu acordei umas cinco da manhã suando frio e ofegando, o beijo foi tão real que até parei de respirar. Saí do quarto cambaleando em direção ao banheiro, querendo lavar o rosto, com a respiração totalmente descompassada, acho até que minha asma voltou, no auge do desespero me enfiei no banheiro, ligando a torneira da pia e enfiando a cara lá embaixo, minha avó sempre dizia que lavar a cara lavava os pensamentos e eu espero que ela esteja certa. 

 ---Meu Deus do céu, você tá bem? - ouvi a voz de Yoon Gi e quase me afoguei. 

 Tirei a cara da torneira ainda pior, tossindo como uma foca engasgada. Quando abri os olhos tossi ainda mais: Yoon Gi estava só de toalha na minha frente. 

Lindamente apenas de toalha. 

Ele não é nenhum Ji Min da vida, mas eu estou tendo a mesma reação, talvez com o Yoon Gi seja ainda pior, a água pingava dos cabelos dele, escorria pelo abdômen branquinho e lisinho até parar na toalha preta, nunca desejei tanto ser água, já fui em muitos museus, mas a verdadeira obra de arte está agora na minha frente. 

 Só parei de babar quando ele enfiou meu inalador na minha boca, fazendo o gás preencher minha boca e abrir minha garganta. 

 ---Você está tentando me matar?! - perguntei quando ele finalmente tirou o inalador da minha cara.

 ---Você já estava morrendo! Você tá bem? - ele falou a preocupação estampada na cara. 

 ---Estou, claro... Não precisa se preocupar, não vou morrer. 

 ---Vou ligar pros meninos cancelando o passeio de hoje. 

 Ele saiu do banheiro e se trancou no quarto dele, me impedindo de perguntar que passeio era esse. Ninguém falou em passeio ontem, mas mesmo assim o Yoon Gi saiu do quarto devidamente vestido e com o telefone na mão discando para ligar pro Jin. Tomei o celular dele e enfiei no bolso de trás da calça do meu pijama.

 ---Nem sei que passeio é esse mas eu quero ir.

 ---Você acabou de ter um ataque de asma, tem mais é que ficar em casa, me devolve meu celular. - neguei com a cabeça - Devolve, vou cancelar tudo e vou ficar aqui cuidando de você. 

 ---Não quero ficar sozinha com você. - dei dois passos pra trás quando ele tentou se aproximar.

 ---É o quê? 

 ---Não vou ficar sozinha com uma pessoa que disse que na primeira oportunidade vai me comer.

 ---Eu não estava falando sério ontem. 

 ---Tanto faz. Sendo sério ou não você disse isso, agora pode me dizer que passeio é esse que ninguém me contou nada. Ele suspirou pesadamente. 

 ---Era uma surpresa pra você, estávamos preparando faz algumas semanas. 

 ---Surpresa? Mas por quê? 

 ---Amanhã é seu aniversário, tonta. Queríamos te levar pra acampar na montanha, eu já tinha até arrumado suas coisas, mas não quero que você vá se está doente.

 ---Não estou doente, só me engasguei com a água da torneira. 

 Insisti tanto que ele simplesmente largou de mão e mandou eu me arrumar pra esperar os meninos, quando eles chegaram estranharam que eu estivesse sentada no sofá toda arrumadinha, com uma blusa do Suga, um casaco do Nam e uma calça do Ji Min, que compete comigo pra ver quem tem a bunda maior. Depois de Yoon Gi explicar que eu havia descoberto, fomos para o carro do Jin, Tae Hyung me carregou o trajeto inteiro, desde o meu andar até o carro, os moradores nos olharam estranho. Aliás, todo mundo nesse prédio pensa que eu sou a maior vagabunda da história e que eu pego todos esses meninos, quem me dera ter disposição pra isso. 

 ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

 Brincadeiras a parte, eu nunca peguei nenhum deles, só o Nam Joon, mas não passou de beijo e mão boba, além disso, foi só uma única vez e nós combinamos que nunca mais aconteceria, embora ele seja muito bom no que faz ele é meu amigo e eu não poderia ficar com ele mais de 3 vezes. Eu tenho uma doença chamada: se eu ficar mais de três vezes com um cara que tem pegada eu fico meio de viciada e começo a gostar dele, esse minha doença já fez eu me lascar muito e eu não vou correr o risco de isso acontecer com nenhum dos meus maravilhosos abiguinhos. Mesmo que eu queira muito. 

 ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

 Ok, faz um tempo que eu venho planejando ir até o fim com Nam, afinal, vai ser só a segunda vez, depois disso eu encerro totalmente as atividades. Também tenho uma vontade absurda de pegar o Ji Min, porque meu santo Jay Park, ele é gostoso pra caralho e com aquela boquinha deve fazer o melhor oral da Coreia inteira... Vou admitir, sou uma safada encubada. Já pensei muita merda com meus amigos, exceto por Jeong Guk e Jin, que são fofos demais pra isso, e Hobi que é crush da minha prima. 

Tae quase foi um peguete. 

Quase. 

Por que quando a gente estava quase pra se pegar da forma mais hard possível o Yoon Gi bateu na porta do Tae dizendo que tinha vindo me buscar, aliás Yoon Gi é o maior empata foda da história e é por isso que eu não fiquei com ele, porque talvez ele empate até a foda em que esteja incluído. 

Yoon Gi é tão empata foda que o Nam Joon já perdeu umas três ficantes porque o Suga apareceu do nada na casa dele, então o Nam proibiu totalmente que ele fosse até lá. Tae também ficou puto quando Yoon Gi se jogou em cima dele morto de bêbado quando ele estava prestes a conseguir o número de uma garota, mas comigo é ainda pior, parece que o Yoon Gi sabe quando eu estou prestes a ficar com alguém, teve uma vez que eu saí de Seoul, estava em Daegu visitando minha família e saí pra uma festa com minhas primas, mas quando eu pensei em ficar com um rapaz bonitinho que estava conversando comigo o Yoon Gi brotou do meu lado. E é por conta disso que faz dois anos que eu nem tento mais pegar ninguém, só me conformo com a vida. Eu devia fazer ele me pagar estragando os esquemas dele também, mas ele nem tem esquema então dificulta meu trabalho de me vingar em nome de todos os meus amigos que foram prejudicados pelo Suga.


Notas Finais


Nunca atualizei fic tão rápido na minha vida.
O capítulo está curto mas é por que eu vou escrever outra fic, por que eu ouvi uma música e me inspirei...
Eu sou assim, tô andando e de repente eu tenho uma ideia e eu tenho que escrever senão eu morro de um AVC, só não sei com quem eu escrevo...
Que tal vocês me dizerem com quem vocês querem?
Ji Min
Jeong Guk
Tae Hyung
Só a maknae line como opção, (quem achou ruim diz o nome de quem quiser aí que eu dou um jeito e escrevo mesmo assim) o maknae line com mais votos será o sortudo da vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...