1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet >
  3. Im Still Falling

História Bittersweet - Im Still Falling


Escrita por: Lazybunny

Notas do Autor


Olá~~
Eu disse que tentaria postar no fim da semana passada, mas como eu já imaginava, não consegui, mas aqui está o segundo capítulo. Eu acabei de finaliza-lo então eu não estou muito confiante e a não fiz uma última correção, então não me matem.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Im Still Falling


Fanfic / Fanfiction Bittersweet - Im Still Falling

      Olhei para aquele portão de ferro, já um tanto enferrujado pelo tempo, suspirei e olhei para o cadeado enorme trancando o portão. Por entre as grades podia notar a vista bonita e muito conhecida por mim, o gramado cheio de folhas secas que caiam das árvores maltratadas pela estação atual. Toquei com as pontas dos dedos o colar pendurado em meu pescoço e respirando fundo toquei o interfone. Ouvi um barulho vindo do mesmo algum tempo depois, e logo uma voz já muito rouca e arrastada soar ali.

-Se for Jung Hoseok pare de ser idiota, volte para casa e durma...

Era claro que eu era o único que vinha aqui a esta hora.

-Eu tive uma péssima noite, não consigo dormir...

-Você precisa parar de incomodar as pessoas assim...

-Prometo que da próxima eu cuido para vir após as sete! Mas por favor me deixe entrar... - implorei manhoso, sempre funcionava. - Eu preciso vê-lo...

-Tá tá, tudo bem, vou fingir que acredito...

Sorri vitorioso, não era a primeira vez que eu vinha este horário e o Ahjussi já me conhecia bem por causa disso. Lembro a sua compreensão com a nossa relação - minha e de Yoongi - Ele foi uma das poucas pessoas - até que vieram a saber - que não deram chilique sobre o assunto, na verdade, eu não falei nada foi ele quem deduziu - inacreditável se for levar em conta sua idade e a forma como os mais velhos pensam.

Após o nosso primeiro beijo, eu e Yoongi entramos em uma espécie de amizade colorida, éramos amigos, saíamos juntos para jogar basquete e com alguns amigos as sextas no pub favorito do Namjoon, mas assim que entrávamos em minha casa, eu me dava a liberdade de descontar toda a minha vontade e desejo naqueles lábios macios e cheinhos de Min Yoongi. Ele não fugiu mais e aos poucos ficava mais a vontade na minha casa.

Já havia algum tempo que estávamos juntos nisso e eu estava me sentindo tão bem que nem parecia ser a mesma vida desgraçada de Jung Hoseok, pensando bem, não era mesmo a mesma vida, eu não era o mesmo filho da puta de antes, tudo graças a Min Yoongi que sem esforço algum, me mudou sem que eu percebesse.

Eu era um cara que gostava de garotas, gostava de tê-las na minha cama, que ia beber com os amigos e não acreditava em amor. Mas foi preciso somente um sorriso, para deixar de lado tudo que pra mim era diversão, para viver ao lado daquele cara que aos poucos me ensinou que o amor existia sim e que podia ser mais bonito do que eu poderia imaginar.

Lembro com todas as emoções, o dia em que eu ouvi aquelas palavras de sua boca, seus olhos tão inocentes e brilhantes, afirmavam o que ele acabara de dizer... 

Foi um dia normal de folga no café, em que eu tive a ideia de levar Yoongi ao parque, ele não estava se sentindo bem, depois de ter pego uma gripe forte nos últimos dias, eu ainda me sentia culpado por ter aceitado sair mesmo correndo o risco de nevar, era início de inverno e tudo poderia acontecer em relação ao clima, só porque eu me deixei convencer por um biquinho que insistia que queria jogar basquete aquela noite, mesmo sabendo que estava frio o suficiente para eu pensar mil vezes antes de querer pôr o pé para fora das cobertas. Descobri ser Min Yoongi, uma grande fraqueza minha, bastava um "por favor Hoseok" e ele consegui o que queria, a minha sorte, era que Min ponderava no que me pedia ou então eu estava perdido na mão dele.

Faltava poucas horas para o sol se pôr, então já podíamos ver o céu em tons de laranja e vermelho por entre as árvores, uma boa hora para trazer Yoongi para fora, assim não tomaria muito sol e poderíamos voltar antes de escurecer e realmente esfriar.

Adentramos o parque e podíamos ver que não haviam muitas pessoas, só algumas crianças correndo enquanto os adultos conversavam um pouco, logo aquilo estaria vazio, mas optei por um lugar mais reservado, onde ninguém nos veria, não que eu fosse violar Yoongi ali, mas apenas um abraço mais intimo já criaria uma comoção e eu não queria estragar nosso passeio.

Após caminharmos um pouco mais que o desejado, apenas ouvindo nossos passos no gramado e Yoongi fungar algumas vezes, chegamos aonde eu queria. Como esperado, estava deserto e quase não ouvíamos as pessoas do outro lado do parque, sentamos no gramado e eu ri ao ver Yoongi ao meu lado abraçando os joelhos com os olhinhos fechados sentindo os últimos raios de sol esquentando sua pele. Me arrastei no gramado, o surpreendendo ao abraça-lo por trás, passando minhas pernas em suas laterais e meus braços fortemente em sua cintura, ele se mexeu me chamando de louco e eu o acalmei mostrando que estávamos sozinho, Yoongi olhou para os lados e logo pude senti-lo relaxar em meus braços se encostando em meu peito e deitando a cabeça em meu ombro esquerdo, ficamos abraçados um bom tempo conversando coisas aleatórias, enquanto eu roubava alguns beijos daqueles lábios vermelhos do frio.

-Deveria ter trazido mais um casaco. - falei o apertando no meu abraço tentando esquentá-lo mais.

-Eu já estou cheio de roupas Hoseok, não há espaço para mais um casaco... E você está fazendo um ótimo trabalho me aquecendo. - Falou se aninhando mais em meu peito.

-Mas você está gripado Yoongi, você pode piorar assim. - Toquei com o indicador a ponta do seu nariz vermelho.

-Não é como se eu fosse morrer. - Disse chacoalhando a cabeça, mas em seguida vi seus olhos se arregalarem um pouco e ele logo pulou dos meus braços, para a mochila ao nosso lado. Ele revirou as coisas ali, e logo veio para perto de mim novamente escondendo algo atrás do seu corpo, olhei desconfiado e tentei ver o que ele escondia, mas se esquivando de mim sorriu e se ajoelhou na minha frente.

- Alguém me disse uma coisa ontem sobre outro alguém que eu não sabia...

Olhei para ele desconfiado não entendendo aonde ele queria chegar. Se esse outro alguém a que ele se referia, seria eu, não acreditei ser algo ruim, ou eu teria levado um soco na boca assim que apareci na porta do seu dormitório mais cedo.

-E eu estou vendo que esse outro alguém não sabe que dia é hoje... – Falou sorrindo travesso, enquanto se encolhia a minha frente.

-Do que você está falando Yoongi? – Okay, eu estava realmente ficando nervoso, esse suspense todo me fez pensar mil coisas que eu deveria ter lembrado e não lembrei, e ver a cara de indignado dele só piorou ainda mais as coisas.

-Eu não acredito que você se esqueceu do próprio aniversário Jung Hoseok! – gritou ele, rindo em seguida ao me abraçar pelo pescoço.

Sim, eu havia esquecido o meu próprio aniversário e por causa disso, estava sendo uma piada para Yoongi que não parava de rir da cara de assustado que fiz, segundo ele. Bem, eu acabei rindo junto, porque, quem é que esquece o próprio aniversário? Arrisco dizer que, quem o comunicou sobre fora Namjoon, que com certeza já havia imaginado que eu esqueceria, o fato era, eu não comemorava aniversários desde que eu me lembro, e como eu estava, inconscientemente, todo em função de Yoongi, não passou pela minha cabeça que eu fazia aniversário naquele mês.

- Eu comprei algo para você, não é muita coisa, mas espero que goste. – Falou ele sorrindo do jeito que eu mais gostava, enquanto suas bochechas coravam ao tirar de trás do corpo, uma caixa retangular de veludo preto.

-Você não precisava se incomodar, eu não lembraria mesmo então... – Mas ele empurrou a caixa em minhas mãos, ele não aceitaria um não e eu bem sabia disso.

Abri a caixa e lá estava a corrente que eu nunca mais tiraria do pescoço, não era de nenhuma marca muito conhecida ou cara, era lisa e dourada, sem pingente ou decalques, simples, mas perfeita assim como quem a escolheu. Sorri para ele, eu não sabia o que dizer, e talvez se eu dissesse acabaria estragando o momento, mas queria que soubesse que eu havia gostado do presente. Então, retirei a corrente da caixa e entreguei em suas mão me virando de costas para ele que entendeu de imediato, pois em seguida pude sentir o metal gelado contra a pele quente do meu pescoço, suas mãos de dedos gelado trabalhavam no fecho da corrente tão lentamente, que eu sentia o toque na minha pele me arrepiando.

Yoongi tinha o seu próprio jeito de me surpreender, eu não esperava que ele iniciasse um beijo mais intenso ou qualquer coisa mais íntima, mas não é como se eu me decepcionasse com isso, pois ele sempre tinha algo que, mesmo que simples, acabava comigo, que dava vontade de beijá-lo inteiro e amassa-lo em um abraço apertado sempre que tinha aquela sensação de ter o coração aquecido, por saber que ele gostava de mim, tanto quanto eu gostava dele e isso para mim era muito mais que suficiente, mas ele sempre tinha mais...

E foi naquele dia, que eu achei que daríamos apenas um passeio, ele me lembrou que eu ficava mais velho, e me deu o presente mais lindo que eu poderia ganhar, que ninguém no mundo poderia superar.

 

- Eu te amo Hoseok.

 

Foi o que eu ouvi de um sussurro, após sentir seus lábios beijarem levemente a minha nuca depois de ter fechado a corrente em meu pescoço. É inacreditável como eu senti aquelas palavras terem efeito no meu corpo, eu nunca imaginei que... Como eu já disse antes, eu não acreditava no amor, pelo simples fato de que, eu nunca havia sentido nada parecido, eu nem sabia dizer se eu amava minha mãe, ou se ela mesmo me amava, eu não vivia para isso, eu não queria ter alguém, muito menos um cara, mas nada é como eu espero que ela seja e lá estava eu, no meio de um parque, com um cara resfriado dizendo que me amava, e eu realmente não poderia querer mais.

Na verdade eu poderia e queria, queria responder a ele do mesmo jeito sincero que eu via em seus olhos, queria dizer aquelas três palavras com todo o sentimento que havia em meu coração, mas eu não fiz... Eu só o abracei forte puxando-o para o meu colo e pedi para que repetisse várias vezes, até que estivesse gritando no meu ouvido em meio aos risos e beijos que eu desesperadamente roubava.

Eu não respondi, não porque eu não sentia o mesmo - até porque eu sabia bem que os meus sentimentos por Yoongi, não era um simples gostar, era muito mais que isso - mas porque eu não consegui, eu simplesmente não conseguia por em palavras meus sentimentos e ele também não esperava uma resposta, Yoongi sabia o quão problemático eu era e ele nunca me forçou a nada que eu não quisesse, então deixei como estava, deixei minha resposta em aberto, eu iria me esforçar para que ele sentisse o mesmo que eu senti ao ouvir ele dizer aquelas palavras.

Ficamos ali brincando, até ver que o sol já havia se posto, estava na hora de levar Yoongi para casa, mas hoje, eu o levaria para minha casa, queria ele comigo a noite toda, mesmo que ainda não tivéssemos passado dos beijos, eu não me importava, eu só queria tê-lo ao meu lado.

Depois daquele dia, eu tive o prazer de ouvi-lo dizer que me amava em todos os dias que se seguiram, sempre ao fim das mensagens, lá estava as três palavras, ao fim de alguma ligação e sempre que eu quisesse ouvir. Eu já não ligava mais sobre o que as pessoas falariam de mim, eu não tinha mais medo de dizer que havia alguém na minha vida, porque eu estava feliz, pela primeira vez, eu realmente me sentia feliz, era como um quebra-cabeça que a última peça faltante, era Yoongi. Por mais que ele nunca tenha me cobrado uma resposta, eu sabia que ele gostaria de ouvir, assim como eu gostava de saber que o que ele sentia por mim, não era um simples gostar, e com tudo, esclarecer nossa relação.

Eu decidi muitas coisas sobre o que eu queria em relação a Yoongi neste tempo, na verdade eu só reafirmei o que eu já queria após ver sua insegurança sobre mim e o que tínhamos.

Eu sei que ele não tinha muitas coisas que se orgulhar de mim, talvez ele realmente não tivesse nada que se orgulhar em mim, já que eu sou um fracasso até hoje, e com certeza me ver rodeado de garotas não ajudava, sempre que íamos ao pub ou qualquer lugar que eu frequentava, ele tentava se esquivar de mim toda a noite e eu via em seus olhos o quanto ele ficava triste, eu sabia que nada mudaria a liberdade que as garotas tinham em se aproximar, mesmo que eu deixasse claro "Sim, Jung Hoseok tem alguém!" e não me envolvesse com ninguém além dele, eu queria que ele acreditasse em mim, confiasse em mim e ao mesmo tempo eu queria ter mais dele.

E foi em um dia desses, quando a primavera já dava as caras, que eu entrei pela porta da cozinha com um Yoongi vendado, eu estava ansioso e ele com medo de topar em algum móvel. Quando adentramos a sala, deixei ele ali parado, apaguei as luzes e então voltei para ele, parando atrás do mesmo e sussurrei:

-Feliz aniversário... Atrasado.

E desatando o nó do lenço que cobria seus olhos, deixei que visse o que eu havia preparado para ele. Era gay demais, até pra mim que era apaixonado por um cara – É, a minha sexualidade era definida por, estou com Yoongi. Essa coisa de ser gay ainda era muito estranho - mas pela carinha que ele fez e o grande sorriso gengival que eu recebi, entendi que eu o agradei.

Não era nada muito extravagante, era só um jantar que eu cozinhei para ele e não, eu não havia esquecido o aniversário dele, passei dez dias sem Yoongi, ele havia viajado com a turma da faculdade antes do seu aniversário e voltara somente naquele dia. Nos falamos pelo telefone e Yoongi deixou um notebook no meu apartamento para nos falarmos por video, mas não era a mesma coisa... Dez dias sozinho, me mostraram o quanto eu não mais gostava de estar sozinho.

-Você cozinhou isso tudo? Sozinho? - Perguntou após engolir um grande pedaço de carne com alface.

-Está duvidando das minhas habilidades? - Falei largando os hashis e o olhando tentado parecer bravo, o que eu não estava, é claro.

- Eu não disse nada... - Falou com as mãos erguidas na frente do corpo.

-É bom que não esteja falando nada mesmo, ou então.... - Eu puxei seu pé debaixo da mesa de centro, onde jantávamos, com certa força o obrigando a se apoiar nas mãos. Ele sabia bem o que eu pretendia, pois logo passou a tentar puxar o pé, já rindo e implorando, antes mesmo de eu tentar fazer cócegas.

 

E nosso jantar foi assim, divertido, cheio de provocações e também muitos beijos roubados, como sempre era na companhia de Yoongi. Eu estava com saudades, queria acabar logo com aquele jantar e pular direto para a parte onde eu o enxia de beijos e carinho, mas também não queria parecer desesperado, então deixei que ele aproveitasse e também cuidei para que se alimentasse devidamente. Conhecendo Min Yoongi, eu poderia apostar dinheiro que ele não fez todas as refeições como deveria nesta viagem. E eu precisava que estivesse bem alimentado para o que eu tinha preparado para a seguir.

Ouvi ele suspirar enquanto esticava as pernas em cima das minhas, após eu ter tirado a mesa do caminho, junto com o que usamos para o jantar, liberando espaço no colchonete de casal que eu havia colocado ali em baixo da mesa, porque eu sabia bem o quanto Yoongi gostava de assistir filme na sala deitado no colchonete, enrolado nas cobertas e ficar por ali até o dia seguinte - Claro, depois de eu insistir muito, ele ficava até o dia seguinte.

- Comeu o suficiente? - Falei rindo, enquanto colocava um filme para assistirmos.

- Acho que nunca comi tanto na minha vida... -  Disse manhoso me puxando para ele, deitei ao seu lado trazendo seu pequeno corpo para mais perto do meu, tão perto que ele teve que deitar o rosto no meu peito, caso não quisesse ficar com torcicolo, beijei o topo de sua cabeça e tentei puxar um assunto confortável aproveitando os trailers do filme, como: Sobre a viagem. Ele não disse muita coisa, só que fora muito chato e gostaria que eu estive lá e que depois me mostraria as fotos, meio sem jeito, perguntou como foi esse tempo em que esteve fora, eu tive certeza que ele queria saber se me diverti com alguma garota ou sai com os caras para aquele pub. Eu tinha que fazer algo a respeito dessa desconfiança de Yoongi e bem, esse jantar foi exatamente para isso. O soltei, deitando-o no macio, enquanto eu me apoiava em um cotovelo para ficar mais alto e poder vê-lo melhor. Fiz um carinho em sua bochecha e sorri pequeno.

-Eu estava com tanta saudades Yoongi... - Disse olhando em seus olhos - Isso me torturou sabia? - Ele riu - Sabe o que é passar dez dias jogado nesse sofá afundado no tédio? – Falei apontando o sofá verde atrás de nós.

-Não acredito em você... Jung Hoseok, o cara mais imperativo que eu conheço, no tédio? - Brincou ele - Aposto que esteve no pub com Rapmon e Suprema.

Ele realmente duvidava de mim.

- Bem, eu saí uma vez... Mas não foi no pub... - Falei olhando para ele, vi ele se remexer e desviar o olhar - Eu sei o que está nessa cabecinha, e eu fiz tudo isso, porque eu quero te entregar algo...

Virei o corpo de lado e coloquei a mão no bolso, com Yoongi acompanhando todos os meus movimentos com os olhos, retirei dali um pequena caixa, colocando em cima do seu peito e abrindo-a.

Eu pude ver claramente seus olhos arregalarem e olhar do conteúdo da caixinha para mim várias vezes.

- Você.. H-Hoseok você... - Ele tentou falar, mas eu o interrompi com um beijo terno, cheio de carinho e calma, passando para ele a certeza do que ele tentou me perguntar, a certeza que eu queria somente ele.

Após nos separarmos, vi seus olhos marejados e o rosto molhado, mas um grande sorriso em seus lábios vermelhos. Após puxar o ar e soltar aos poucos finalmente conseguiu falar:

-Você quer mesmo isso? Você não precisa...

- Eu quero, Yoongi - Cortei a fala dele retirando o anel da caixa, colocando no seu anelar direito. - Porque eu... Porque eu te amo.

Bem isso foi o suficiente para Yoongi realmente chorar e me abraçar com força.

Bem, depois disso, nós realmente passamos dos beijos, e foi a melhor noite de todas, eu vi claramente a diferença quando se faz isso com alguém que você ama, você não só fode, você ama, dá carinho e recebe da mesma intensidade. Sentir a pele de Yoongi tão quentinha roçando na minha, suas mãos me apertando e seus gemidos roucos, me deixavam com mais vontade de tê-lo, de me afundar inteiro dentro dele e fazê-lo tremer de prazer, do mesmo jeito que eu tremia de ansiedade. Vê-lo sentir vergonha a cada peça retirada, me fazia rir baixo. Era diferente ter um corpo masculino abaixo de mim e um par de olhinhos de pupilas dilatadas me olharem curiosos. Mas eu dei o meu melhor para fazer tudo ser especial para ele.

Quando finalmente nossas roupas estavam jogadas pelo chão da sala, estávamos completamente nus e podiamos sentir o calor dos nossos corpos nos aquecer, eu escutei meu nome sair arrastado de seus lábios quando rocei nossos membros já molhados de pré-gozo. Eu olhava para Yoongi e todos os sentimentos me enchiam o peito, nada no mundo poderia superar este momento, onde nossos corpos se uniam e todos os sentimentos mais sinceros saiam de nossas bocas em sussurros em meio aos gemidos. Sentir meu corpo ser apertado pela dor causada nele, mesmo sendo maravilhosa a sensação de estar por completo dentro dele, não me alegrava muito por saber que eu estaria machucando-o, mas o prazer vindo a seguir fez os gemidos se intensificarem, não me importei com os vizinhos que deveriam estar ouvindo tudo, ou que caso Namjoon poderia aparecer ali, batendo na porta e ouvir tudo, não me importei com nada, só em dar prazer a ele até ver o liquido branco espirrar entre nós, sujando a nós dois, enquanto eu mesmo me desfazia dentro dele.

Eu nunca pensei que coisas tão boas poderiam acontecer comigo, sempre pensei que não era digno de coisas boas, já que desde que nasci, tudo era complicado e fora do normal, pensei que nunca saberia o que era viver feliz de verdade, eu sempre fiz o de “não me importo com a vida” porque eu realmente não me importava, mas não queria dizer que eu não pensei, pelo menos uma única vez, que poderia ser diferente. Yoongi não tinha obrigação nenhuma de se aproximar de mim, de tentar me entender, de querer ser meu amigo, mas ele o fez e da forma mais gentil, me amou e me mostrou que existe sim a felicidade plena e que por mais que eu me sentisse um grande fracasso e não desse a mínima para isso, eu tinha sim o direito de ser feliz, de ser feliz com ele.

Eu já sentia minhas pálpebras pesarem pelo cansaço, Yoongi ao meu lado não estava melhor, com os olhos fechados e o corpo de bruços coberto somente até a cintura pelo cobertor, era a imagem mais linda e sexual que eu já vi. Estiquei o braço e corri os dedos por suas costas nuas, ouvindo um resmungo vindo dele e vi seus pelos se arrepiarem por todo o corpo a mostra.

-Yoongi – Sussurrei, com a voz rouca por tanto tempo sem falar.

-Hm – Resmungou ele entreabrindo os olhos o mínimo.

-Vem morar comigo...? – Perguntei fechando os olhos, se ele não aceitasse, poderia usar a desculpa que estava alucinando de sono.

O silêncio durou um bom tempo, achei que ele havia pego no sono e nem ouvira a minha pergunta. Perguntei por impulso, mas era algo que eu queria desde muito tempo, ter Yoongi comigo todos os dias, acordar ao seu lado, cuidar de seus resfriados, ter seus muitos aparelhos de som e fios espalhados pela casa e dividir um lugar só nosso era algo que faltava para eu me sentir cem por cento, o dia que eu tiver novamente coragem para pedir, quem sabe ele...

 

-Sim

 

Foi uma resposta curta de um sussurro, mas que eu ouvi claramente. Fechei meus olhos e me deixei relaxar, agora estava tudo certo, não faltava mais nada na minha vida... Não mais... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...