1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet girls >
  3. Capítulo 1 - Conhecendo as garotas.

História Bittersweet girls - Capítulo 1 - Conhecendo as garotas.


Escrita por: maridacamisrrs

Notas do Autor


Nesse episódio, saberemos um pouco sobre o relacionamento de nossas garotas, além disso, onde está Brenda?

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Conhecendo as garotas.


Fanfic / Fanfiction Bittersweet girls - Capítulo 1 - Conhecendo as garotas.

Depois de alguns meses, me adaptei na casa, aos novos costumes, mas nada parecia se encaixar em minha mente. Afinal, aquilo tudo realmente tinha acontecido? tudo o que se passou no momento, foi rejeição, apenas isso. Meus pais eram mais que preconceituosos, eram apenas moldes estranhos da sociedade. Durante dias, dormi debaixo de uma coberta macia, em uma cama exatamente bagunçada, mas não liguei. 


Minhas amigas nunca ligaram para limpeza, por isso, sempre fui a única que se preocupava com a louça na pia, as contas e todas responsabilidades. Elas eram ótimas companhias, mas deixavam uma grande bagunça por onde passavam. Minha melhor amiga, Brenda, é uma garota desligada, mas sabe ser extrovertida, e boa em tudo que faz.

- Laura? está tudo bem com você? - falou Brenda enquanto ia para o nosso quarto.

- Está tudo sim Bren! pode ficar tranquila, estou apenas ouvindo música. 


Dividimos o mesmo quarto, por isso sempre ficávamos vendo filmes e séries durante a noite. July e Laila, sempre ficavan no quarto de cima, bom, elas sempre estavam ocupadas com atividades fúteis. Diferentes? óbvio! vivíamos romances, brigas e até mesmo, traição. 

- Gente, vou sair hoje, volto apenas amanhã. 

- Onde está indo, Brenda? ( Laila )

- Vou resolver uns problemas familiares, desculpa por não ter avisado. 

- Certo, bren - falou July em um tom preocupado.

- Até breve garotas!


Depois disso, Brenda saiu depressa com uma mochila, no qual carregava alguns trajes. Fiquei curiosa, quis ir junto, mas ela não deixou. Nós temos personalidades diferentes, realmente diferentes, mas a da Brenda, É muito difícil de lidar. July é uma típica garota protetora, simples e amorosa, já Laila, É espontânea, malicioso e muito, muito teimosa.

É difícil viver junto, mas é impossível viver longe! nossas loucuras e festas, são algo essencial para nossas vidas. Somos jovens, loucas, bebemos e cometemos erros. Clichê? talvez, mas é adorável! vivemos assim.

Bom, já faz sete dias que Brenda saiu para visitar sua família, mas não voltou ainda. Estou preocupada, ficando para baixo e elas estão reparando isso. Quando ela vai voltar? será que está bem? poxa, Brenda. Saí de casa com a intenção de encontrar onde estava, e não vou voltar encanto não achar meu objetivo!



Notas Finais


Onde será que Brenda está? espero que Laura encontre-a!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...