1. Spirit Fanfics >
  2. Bizarre Triangle Love >
  3. Especial Keana

História Bizarre Triangle Love - Especial Keana


Escrita por: BadThingsCamren

Notas do Autor


Haja forças pra continuar escrevendo, porque neste momento, sei que estamos todos com um certo aperto do peito. Uns sentem de maneira diferente de outros, mas o sentimento que nos faz triste está pesado. Eu não queria falar sobre isso, e acho que ainda não estou preparada para tal, e de fato, há felicidade em sabermos que Camila está se sentindo melhor, está feliz e buscando sempre por uma felicidade maior. Mas também há a tristeza de não vermos as 5 juntas, e tudo o que queríamos de verdade, era que o tempo voltasse, que o ar não pesasse, e que as pessoas nunca descobrissem o que é julgar as pessoas. Fazer mal para o próximo. Usar do seu tempo para denegrir alguém.

Camila foi tão forte quanto Lauren, Dinah, Mani e Ally. Cada uma soube passar por essa fase, como sempre fizeram. Só esperamos que fique tudo bem, que o tempo dê respostas para elas, e para nós também. Quero pedir que você não deixem de sentir coisas bonitas, porque é o melhor que temos em vida. Apoiem as 5 independente do caminho que elas escolham.

Estarei com 5H, e com cada uma delas.

Beijos e espero que gostem do capitulo.

Capítulo 10 - Especial Keana


Pov Especial Keana

- Keana?

Uma mulher loira, bem vestida, cabelo curto e óculos de grau se aproximou me cumprimentando. Gentilmente fiz sinal para que ela se sentasse e peguei um rascunho de medidas para atende-la.

- Sra...

- Cabello. Sinu Cabello.

Ela completou.

- Já havia conversado com algum arquiteto do escritório ou é a primeira visita?

Ela sorriu antes de se ajeitar na cadeira e responder.

- Esse escritório é dos seus pais?! Não foi muito difícil de te encontrar.

Olhei-a confusa.

- Indicação?

- Brittany Gandy.

Franzi o cenho ainda mais confusa e completamente sem paciência.

- Brit está em Nova Iorque!

- Sim, cursa na Columbia, é amiga da Lauren Jauregui, namorada da minha filha.

Irritada com a falta de nexo das suas palavras comigo, a interrompi.

- Me desculpa, Sinu, mas aonde eu entro nesta história?

Ela se levantou e caminhou até a grande janela do escritório. A vista da praia de Miami era incrível e admirável.

- Eu sei algumas coisas boas sobre você e que eu gosto em uma pessoa.  A mais importante delas, você gosta de desafios e detesta perder. Fria e calculista! É exatamente de alguém assim que eu preciso.

Me levantei e a encarei de frente.

- Esqueceram de te contar que eu não tenho um pingo de paciência para pessoas que não chegam direto no ponto.

Ela voltou a rir e negou com a cabeça.

- Paciência é uma virtude, Keana. Mas você vai aprender... Uma garota como você, rica, não se venderia por qualquer coisa, mas soube que seus pais não gostam de vê-la na mesma carreira que eles, que te apoiam como modelo. Por isso tenho certeza que a sua vontade é cursar arquitetura na Columbia, não estou certa?

Assenti.

- O que quer que seja o que você quer, por que eu e não a Brittany?

- Ela colocaria tudo a perder! Você é amiga dela, a conhece o suficiente para saber disso.

- Bonita, mas nem um pouco capaz de chegar até o final.

Completei e ela assentiu.

- Foi exatamente isso que ela fez com você, não foi?

- Isso é um passado do qual eu não lembro.

Ela deu de ombros.

- Eu quero que você se aproxime da Lauren, acredito que não vai ser difícil, vocês duas parecerem compartilhar de vários pensamentos em comum.

Ela abriu uma foto da garota e colocou o celular na mesa para que eu visse. Lauren era aparentemente linda.

- E depois?

- Faça de tudo para conquista-la a ponto dela se separar da minha filha. O que eu tenho feito, não tem sortido efeito.

- Por qual motivo?

Perguntei fazendo a mulher se calar por um tempo.

- Ela mudou a minha filha, e eu a quero de volta em Miami. Quero ela casada com o homem que eu sempre idealizei pra ela. Quero netos!

Eu ri irônica e neguei. Eu achava a minha mãe maldosa demais por querer escolher minha profissão. Desde pequena ela já idealizava uma filha modelo, e eu gostava, mas não para a minha carreira, encarava como um hobby. Arquitetura estava no meu sangue, era a minha verdadeira identidade, não tinha mais nada que eu fizesse tão bem. Mas aquela mulher a minha frente não tinha um pingo de consciência.

- Isso é maluquice! É doentio.

- A sua matrícula estará feita e você vai pra Nova Iorque na próxima semana. Farei depósitos semanais na sua conta, Keana!

Sentei e pensei por longos minutos. Aquela mulher parecia ser inteligente, mas eu poderia engana-la como eu quisesse. Eu poderia me aproximar da garota, mas em momento algum, eu agiria para conquistar e acabar com o seu relacionamento, contrapartida, era uma chance ímpar de contrariar meus pais e conquistar o que eu tanto queria.

- Farei o possível, Sinu. Mas espero que você saiba que a sua filha é gay porque ela quer, e não por incentivo de alguém!

- Apenas faça o que eu te pedi e da minha filha eu cuido!

Apenas assenti e ela pegou a sua bolsa.

- Não quero você e Brittany próximas demais, já avisei a ela, uma das duas correriam o risco de deixar alguém descobrir.

Ver Sinu novamente depois de meses, me despertou as lembranças que eu queria esquecer. Ela não me procurou desde que eu pus os pés em Nova Iorque, talvez o motivo fosse a separação da Camila com a Lauren sem que eu tivesse movido um dedo, mas eu estava certa de que seus olhos me queimaram quando me viu com a sua filha.

- Srta Issartel, compareça a sala do reitor.

A professora mencionou assim que chegou na sala. Camila me olhou confusa e eu apenas me levantei seguindo até lá. Meu corpo gelou em ver a Sra Cabello me aguardando, mas era compreensível a sua procura por respostas. Ela me olhou avaliativa e virou as costas caminhando.

- Vem comigo!

Respirei fundo e segui a mulher até uma sala vazia. Nos corredores não havia movimento de alunos e ela estava visivelmente nervosa. Ela entrou e eu deixei a porta entreaberta.

- O que você estava fazendo com a Camila?

- Nossa, hoje você foi direto ao ponto...

Ironizei.

- Você sabe o que está fazendo?

- Você não me disse nada sobre não me aproximar da Camila, até porque, me colocou na mesma sala que ela.

- Se eu soubesse que você já estava cursando escondido dos seus pais, jamais teria te transferido pra cá para correr o risco de pegar o mesmo período que a minha filha!

Sorri oferecendo umas piscadela. Me aproximei para que eu pudesse gritar na sua cara sem que alguém nos ouvisse.

- Vou te falar uma coisa Sinu, eu te usei pra vir pra cá, da maneira que você quis me usar para separar a Camila da Lauren. Eu vim pra cá certa de que eu não moveria um dedo para fazer o que você queria... Foi um jogo de interesse, não foi? Porque eu imagino que Brittany só aceitou isso com interesse em me ter mais perto, também!

- Mas você fez. Você ficou com a Lauren, Keana, isso não te faz menos culpada por não ter sido o principal motivo. Camila me ligou em pranto muito antes de você embarcar, mesmo assim eu permiti que você viesse. Elas tinham todas as chances de voltar se você não se envolvesse. E quanto a Brittany, ela é péssima até em te tirar do meu caminho.

- Me aproximei da Lauren porque Brittany ainda estava no seu jogo, mas eu não. Ainda assim, Lauren é linda, charmosa, chamou a minha atenção e soube me conquistar!

O seu telefone tocou e ela imediatamente desligou.

- Engana-se você que Brittany a queria por perto pra vocês voltarem. Tudo o que ela queria, era que Lauren te traísse com ela. Um verdadeiro ninho de cobra, todas vocês. Uma jogando com a outra por interesse próprio... Vou te perguntar uma vez só...

- Não negaria uma resposta.

Cortei.

- Você e a Camila...

A interrompi.

- Nos envolvemos! Eu ainda estava com a Lauren quando a sua filha me procurava. E eu não tive que escolher uma das duas, eu não conseguiria. Estava perdida entre elas... Mas a Lauren nunca esteve pronta pra estar com outra pessoa que não fosse a Camila, por mais que tentasse.

- Eu quero que você fique longe dela!

Neguei.

- Sinu, quando passei a minha primeira noite com a Lauren, eu senti como se eu tivesse ganhado na loteria. Acredite ou não, mas a Camila estava feliz com uma mulher maravilhosa. E se a sua filha não tivesse me procurado, eu jamais teria tido interesse nela, ficado confusa e misturado os sentimentos. Ela sabe exatamente o que quer, você pode tentar mover o mundo, e ela ainda será isso que você vê!

Ela me olhava com tanta raiva que o meu corpo sentia arrepio de imaginar o que ela era capaz de fazer com uma pessoa. A minha consciência pesava todos os dias, mas a presença dela na cidade, me fez querer correr e contar tanto pra Camila, quanto pra Lauren. Eu sabia das consequências que sofreria, mas a impiedade da Sinu ultrapassava todos os limites.

- Você não sabe quantas vezes eu liguei pra Camila pra conversar sobre a vida dela. Quantas vezes eu vim pra cá com a minha família para ser o tormento da Lauren. Eu consegui separá-las e você colocou tudo a perder por puro capricho.

- Por caráter... Você disse que não era fácil comprar uma garota rica, e não é, mesmo! Você manipulou a Camila, você sempre soube que ela largaria tudo pela família, e que a Lauren tem sede de atenção, você sabia que ia conseguir fazer com que ela buscasse atenção de outra maneira e que isso ia contra os princípios da Camila. Faz um favor... Deixe-a em paz ou ela vai saber disso!

- Você se comprometeria!

- Não me importo, sofreria qualquer coisa pra vê-la livre da própria mãe!

Virei as costas e assim que saí da sala, Lauren estava parada bem a minha frente. Meu corpo estremeceu, seus olhos estavam vermelhos e ela me olhava com o semblante triste, confuso e com raiva.

- Laur...

Ela negou com a cabeça. Os passos da Sinu se aproximaram da porta e a morena me olhou pela ultima vez pedindo que eu ficasse quieta, rapidamente me deu as costas e saiu em passos largos pelo corredor. Sinu também passou por mim com pressa, mas eu continuei ali, sem reação alguma, sem força para dar um passo. A minha cabeça doía e dava um giro de 360º. Ouvi o sinal para a próxima aula e alguns professores e alunos lotando os corredores.

Naquele momento eu não sabia se ia atrás da Lauren ou se corria para os braços da Camila, talvez fosse a ultima vez de cada uma na minha vida.

- Keana você sabe me dizer se a Camila vai assistir essa aula?

Pisquei algumas vezes antes de responder a Dinah. Normani franziu o cenho quando percebeu o meu silencio e me segurou pelo braço.

- Você está bem?

Apenas assenti.

- Eu... Eu não sei, não estava em sala.

- Keana, você está bem, mesmo?

- Estou sim!

Sem pensar em muita coisa, saí na procura da Lauren até chegar no corredor da sua sala e vê-la com o Brad e Lucy. Ela conversava aos risos com eles, mas era visível o seu incomodo com alguma coisa. Me aproximei deles e Lucy me olhou de cima a baixo.

- Lauren... Você pode sair pra gente conversar?

Ela me olhou no fundo dos olhos e eu perdi o rumo.

- Vou pegar a minha bolsa.

Assenti e a Lauren entrou na sala.

- Eu não sei porque você ainda a procura, Keana... Deixa a Lauren no tempo dela.

Brad virou as costas pra nós e Lucy se aproximou mais.

- Não fique mal com o Brad, ele protege demais a Lauren...

- Talvez devesse, mesmo, protege-la de mim.

Lucy olhou por trás de mim e em seguida voltou a me olhar.

- Conversem e cuida dela...

Apenas assenti quando a Lauren voltou e caminhamos até o meu carro. Entrei pedindo que ela fizesse o mesmo, totalmente contrariada ela entrou sem falar uma só palavra.

- Lauren... Eu só quero te pedir perdão, eu juro que não vim para separa-las como a Sinu queria, eu...

- Eu sei que não! Quando você chegou já estava tudo bagunçado, mas eu não consigo acreditar que tenha acontecido algo verdadeiro entre a gente!

- Por favor, acredita em mim!!! Eu me envolvi no primeiro momento porque você foi atraente, óbvio, e depois porque eu realmente comecei a gostar de você, da maneira como me tratava...

Ela abaixou a cabeça e suspirou.

- Só me diz uma coisa, você e a Camila...

- Não!!! Eu falei aquilo para irritar o ego da Sinu.

Menti. Eu não poderia dizer que era verdade, não pra ficar bem com ela, mas pelo sentimento que ainda existia entre as duas.

- Eu pedi que fizesse silêncio quando me viu porque eu não vou contar pra Camila, nós estamos cada vez mais distante por todas essas mentiras, e mesmo que um dia tudo venha a tona, jamais conseguiríamos nos perdoar pela fraqueza.

- Lauren... Eu estou completamente confusa entre vocês.

- Você não vai continuar confusa! Você vai sair dessa faculdade, vai voltar pra Miami e se afastar da Camila!

Ela falou decidida, eu a entendia, mas não poderia.

- Eu não posso fazer isso, Lauren!

Lauren abriu a porta e me olhou.

- Não só pode como vai fazer!

Ela desceu do carro e fechou a porta. Minha raiva se misturou com arrependimento e tristeza. Desabafei e desabei entre socos ressentidos no volante. Me doía o fato de saber que Lauren defenderia a Camila com unhas e dentes. Me doía por saber que Camila faria o mesmo. O amor que elas sentiam uma pela outra me doía. De alguma maneira, era o fim pra mim da mesma forma que foi pra elas.

Lauren e Camila não saíam da minha cabeça. As coisas que eu fiz, por mais pequenas que fossem ou com o mínimo de gravidade, era imperdoável, eu não conseguia me perdoar.

Olhei no relógio e desci do carro quando a ultima aula estava próxima do fim. As horas pareciam não passar e tudo de mais errado e conturbado já havia acontecido. Me encaminhei até a sala e os olhos da Camila sorriu junto com os seus lábios.

- Aonde você estava?

- Minha mãe queria falar comigo...

- Ela está na cidade, também?

Camila perguntou franzindo o cenho.

- Não... Ela não conseguiu falar comigo pelo meu celular e ligou na faculdade.

Sorri sem graça e ela assentiu apontando pra minha bolsa em cima da sua mesa.

- Eu já guardei seus livros... Nós podíamos almoçar na sua casa.

Respirei fundo pensando em negar o seu pedido.

- Não tem que ir pra casa ficar com a sua mãe?

- Não, eu estou magoada com ela, não quero alimentar isso. Já vou ter que encarar o fato de ficar em Miami.

- Eu também vou voltar pra casa nas férias...

Ela sorriu animada.

- Pelo menos uma notícia boa, você vai estar lá pra me salvar.

Sorri de canto pra ela e a abracei. Seus braços pequenos eram calorosos e o seu perfume doce de alimentar uma casa de sentimentos.

- Se eu te olhar agora, não sei o que eu faço...

Falei com a voz abafada no seu pescoço.

- Eu quero que me olhe!

Ela nos afastou do abraço e me olhou com os olhos desafiador, puro charme e desejo. Eu apenas sorri, foi tudo o que eu consegui, engolindo um choro de centenas de sentimentos confusos e alucinados. Camila mordeu os lábios e se aproximou dos meus lançando um beijo doce, calmo, era toda a sua paz pra me deixar em paz.

Quando te abraço, eu tento fazer o pior se tornar um pouco melhor



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...