História BJ Alex - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 885
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, LGBT, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Dong-yung e um jovem universitário que se Apaixonou à Primeira Vista pelo sunbae mas popular da escola.

Capítulo 1 - O Amor e Suas Facetas


Fanfic / Fanfiction BJ Alex - Capítulo 1 - O Amor e Suas Facetas

    ( capitulo 1 ) 

-Meu Nome e Dong-yung mais meus amigos me chamam de DG ,E Sou um Estudante Universitário E Tenho 25 anos , Estudo Na Faculdade da Coréia ,e estou apaixonado por um homem.

    

 _ Eu Sempre Admirei o Jiwon-sunbae ele e Popular com os Garotos e Garotas, E ele e Muito Bonito,Tem lindos olhos amarelos, E um belo cabelo Escuro ,Um Corpo Escultural De dar Inveja a muita Gente,e Filho De um Rico Homem De Negócios, Ou seja e e Um Herdeiro de uma Grande Fortuna.


_ Apesar de Ser Tudo Isso,Só se aproxima Dele quem ele permite,quem ele não Gosta ele acaba em um Instante ,mas muitos Se aproximam dele pelo seu status e Prestígio, Por conta de ser filho de um homem de negócios muito Rico.


_ jiwon-sunbae e quem eu mas Admiro Eu vou me esforçar Pra ele olhar pra mim,quero confessar Meus Sentimentos a Ele antes de se formar logo espero que ele olhe pra mim.


- Eu vi ele pela Primeira vez, na cerimônia de Entrada da universidade, ele era o orador deste ano , eu nunca tinha visto alguém tão majestoso quanto ele, seu cabelo estava tao lindo, ele vestia o uniforme da escola que mostrava cada curva do belo corpo dele, isto foi amor à primeira vista foi o que eu pensei.


- Ele é gentil com as garotas e garotos , e bastante educado, porém era isso que eu achava no começo desta História, um Homem tão Lindo e educado, era apenas sua Faxada para esconder sua verdadeira Personalidade.


- Eu achava que ele tinha um Bom Caráter , e que era uma pessoa gentil , que pelo menos tentaria ver meus sentimentos, mas Tudo isso foi mentira, depois da abertura do orador que aconteceu no ginásio da universidade, eu percebi que tinha me apaixonado por um homem., eu que num Beijei, e nem uma vez fiz sexo nem com uma mulher,tinha me apaixonado por um belo homem.


- mas esse belo homem tinha o cheiro do pecado em seu corpo, ele por trás da máscara ele gostava de festas e bebidas ,e um belo companheira de uma noite, mas durante ó dia era um homem serio e educado mas a noite era um homem malicioso.


- Pela primeira vez na vida eu Dong-yung deseja aquela pessoa pra mim, mas como um belo homem ira me querer.


- Eu estava apaixonado pelo sunbae , mas não sabia como chegar nele,. meu amigo chanwoo me convidou para tomar um café

E meu melhor amigo e me conhece muito bem ,e me viu bastante preocupado, ai chanwoo me pergunto o que me encomodava ?eu respondi com um pouco de vergonha, que tinha me apaixonado por homem, ai chanwoo respondeu , nossa nossa dg.


- Quem e esse cara ? dong-yung respondeu! E o jiwon-sunbae o cara da faculdade, chanwoo Respondeu ? Serio dong-yung você fala sério! mesmo ele é o cara mas popular da universidade você não vai ter chance , vai ser difícil ele olhar pra você!

O que você vai fazer?


- Dong-yung ? Respondeu eu quero confessar meus sentimentos pra ele o mas rápido possível , mas chanwoo sábia que séria muito difícil ele simplesmente chegar no cara mais popular da universidade sem contar que e filho de um grande empresário ,e herdeiro de uma grande fortuna, e mas difícil e saber se ele vai querer outro homem como seu companheiro. apesar de ser admirado por garotos , ele nunca se relacionou com homens. , ele sempre preferido mulheres belas, ele admira a beleza da mulheres principalmente as silhueta das mulheres e seus belos seios .


- chanwoo estava pensando em como ajudar seu melhor amigo a conquistar seu homem,

dg estava triste por nem mesmo ter falado com o jiwon- sunbae .

- chanwoo estava tentando animar dg, ai ele pediu o seu bolo favorito e um café gelado pra ele adorava isso, ele ficou feliz com seu amigo tentando animar ele .


-meu amigo chanwoo me animou muito nos conversamos sobre tudo que esta dentro do meu coração, falei tudo , liberei o que eu estava sentindo naquela hora.


- Depois disso eu e chanwoo  fomos embora, mais por um acaso nós topamos o sunbae na porta da cafeteria , eu olhei pra ele com muita vergonha baixei minha cabeça, fiquei olhando para os meus Pés , Meu rosto estava vermelho que nem um pimentão , ele estava rodeado de pessoas populares e com mulheres lindas .


- pensei que fosse morre de vergonha ainda bem que o sunbae , passou ai eu e chanwoo

-Saímos da cafeteria , mas fiquei muito triste de ver o sunbae rodeados de garotas, eu olho pra mim não vejo nada bonito , meu corpo não se parece com o de uma mulher , seios eu não tenho percebi que não tem nada em mim que o agrade .


- Quando cheguei em casa , tomei um banho vesti meu Pijama e me deitei na cama e fiquei pensando nos meus devaneios sobre o sunbae , parece que a noite não passava fiquei a noite toda perdido nos meus pensamentos sobre o sunbae .


- Resumo de tudo ,passei a noite toda pensando no sunbae , fui pra universidade

-Com umas olheiras horríveis , tentei disfarçar

-Mas não consegui , cheguei na universidade 

-E no portão vi o sunbae rodeado de pessoas.





ヽ(*≧ω≦)ノ  

                                    

                      FIM   


Até a próxima atualização *~*



Notas Finais


Gente to tentando fazer uma boa historia da minha manhwa favorita espero que gostem .
Nunca fiz histórias assim mas sempre imagino várias historias ate porque ?eu Gosto de yaoi ❤ penso em varias historias sobre meus mangas favoritos mas, sempre tive vergonha, agora tomei coragem e comecei a fazer essa pequena historia sobre meu manhwa favorito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...