1. Spirit Fanfics >
  2. BJ Tae >
  3. PornWeb.com

História BJ Tae - Capítulo 1


Escrita por: yumikokaorisz

Notas do Autor


E aqui estou eu novamente com mais uma fanfic!
Espero que gostem szszsz

Capítulo 1 - PornWeb.com


Para as pessoas que me conhecem ao amanhecer meu nome é Kim Taehyung.
Mas aqueles que me conhecem ao anoitecer, sou o BJ Tae.

Há diferenças de poder só pelo meus dois nomes, de manhã sou apenas um universitário do departamento de artes, e de noite, um ator pornô que está em primeiro lugar do ranking de mais visualizações e fãs.

Não tenho amigos, mas sim colegas ou posso dizer conhecidos. Não que eu seja antissocial ou algo do tipo, apenas não estou interessado em conhecer alguém cem porcento.

Não sabem onde eu moro, meu bairro ou qualquer informação sobre mim a não ser meu nome, minha idade e meu departamento da faculdade.
Não me esforço a contar algo sobre mim, sou uma pessoa normal, com uma inteligência elevada, informações básicas.

Agora às onze horas da noite já é totalmente diferente, sou um galã.

Um astro que conta histórias eróticas sobre meu passado quando vivia adoidado em festas até desmaiar. 
Não que agora eu não frequento esses lugares, mas dei uma pausa para os estudos já que está chegando o período de provas.

Além de que, na PornWeb.com eles não sabem meu nome e nem como meu rosto é, uso uma máscara branca com detalhes avermelhados para combinar com minhas mechas vermelhas pelo cabelo.

Mas uma coisa que os deixam com pontos a frente, é: eles sabem cada curva de meu corpo, como ele é estruturado e a cor de minha pele debaixo de minhas roupas pesadas.

O jeito que me expresso quando eu atingia uma onda enorme de prazer, os sons que saem sobre meus lábios e histórias brutas sobre minha vida sexual.

"Uma câmera, um computador e uma máscara, podem te levar ao céu quando eu me posicionar para começar minhas lives, venham me ver."

Era a descrição de quando as pessoas entravam em meu perfil, na época passou isso por minha cabeça e desde já, deixei assim.

Os brincos grandes dourados posicionados sobre minha orelha brilhavam para a plateia que ia crescendo sobre o chat.
A máscara sobre meu rosto, uma blusa social preta colocada junto de minha calça de couro da mesma cor.

Estava sentado sobre a cadeira olhando tudo o que acontecia ainda sem abrir a boca para lhes cumprimentar.

Adorava ver copins* subindo sobre a tela, vendo a movimentação aumentar.

É ai que dou um meio sorriso, encarando a câmera intensamente.

— Boa noite, como vocês estão? — Assim quando termino de falar, percebo que a voz saiu rouca fazendo alguns espectadores dizerem no chat que se arrepiaram.

Observava a caixinhas de mensagens e via que já estava fervendo. As visualizações aumentavam a cada segundo. 

Deste modo, me posiciono de pernas abertas para a câmera, segurando meu cinto que estava em minha calça escura. 

— Hoje eu serei um agente do FBI. Sedento por toques. 

Logo começo a desabotoar a camisa social, bem devagar para provocar os apressadinhos que já conhecia pelo user. A cada botão que descia minhas mãos grandes, olhava para a plateia se divertindo no chat. Deixando o abdômen definido dar as caras, desço as mãos agora para tirar o cinto com detalhes dourados e sobre o lado direito tinha letras detalhadas, escrito "BJ Tae".

Puxo os fios avermelhados para trás já que começavam a cair no olho, ao tirar o cinto eu o coloco sobre a mesa que meu computador estava, e agora iria brincar com os fãs.

— O que gostariam que eu fizesse agora, hmn?

Analisando o chat, pude ver que todos queriam que eu tirasse a calça e mostrasse o corpo por completo. E era óbvio que faria o contrário, meu personagem de hoje era sedento por toques. E para isso, quem disse que só se pode fazer sem roupa?

Assim levo minha mão esquerda para o primeiro mamilo que encontro e advento a mexer nele, meus lábios se abriram por eu ser sensível ali, e isso faz com que eu jogue minha cabeça para trás a deixando encostada sobre a cadeira.

Meus sons aumentam quando desço a mão direita fazendo com que eu esfregue ela sobre meu pênis ainda coberto de tecido. E assim faço sem dó alguma, me estimulando e mudando os lugares a cada momento, desse modo faz com que eu chegue perto de gozar.

Agora com afobação, tiro minha calça com uma velocidade única deixando minhas coxas torneadas a mostra. Pego o cinto o amarrando sobre minha boca, mas antes apanho uma bala de mente a colocando em minha língua, assim terminando de arrumar o objeto em meu rosto.

Com o gosto de menta sobre a língua, me fez lembrar de uma vez que sai para uma balada e acabei sendo agarrado por um homem moreno e bem alto, me segurava pelos braços e me beijava com entusiasmo e sem piedade alguma. Com o sabor da bala que tanto gostei do contraste.

E me recordando do acontecimento, os toques agora eram mais prazerosos, fazendo com que minhas mãos ganhassem vida e os movimentos fossem fortes e rápidos. Gemidos podiam ser ouvidos pelo apartamento todo, sons gostosos e roucos.

Circulando a cabeça do pênis por cima da cueca box, tremo e sinto os pelos de meu braço se arrepiarem. Ainda estimulando meu mamilo, dou um apertão, atingindo meu orgasmo.

Com a visão turva, tiro o cinto que achei que iria abafar algum som, mas não funcionou. Só o coloquei de volta na mesa e dou um sorriso de canto, com uma luxúria enorme sobre os olhos afiados.

Na tela do computador não parava de subir copins. Agradeci todos e antes de finalizar 

arrumo minhas roupas e minha franja avermelhada a jogando para trás, meus fios suados me deixaram agoniado. Então minhas últimas palavras foram:

— Até a próxima! 

Por fim,  a câmera desliga e suspiro com cansaço indo me limpar.

 

 


Notas Finais


Pensei em dar um nome para dinheiros virtuais e a primeira coisa que veio em minha cabeça foi "copins", e acabei que coloquei haushaus.
Como Kim Taehyung disse. Até a próxima!!!! sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...