História BJS ! - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Block B, EXO, TWICE
Tags Drama, K-pop, Revelaçoes, Romance
Visualizações 14
Palavras 2.365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Musical (Songfic), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nao postei um capitulo foda porque eu to muito cansada
Não ter uma data definida pra postar me dar mais tempo, mais criatividade
Mas ela ja marcada me deixa com um ar de obrigaçao, e essa nao era minha ideia.
Maaaas eu tentei

Capítulo 19 - Byun Rae


Fanfic / Fanfiction BJS ! - Capítulo 19 - Byun Rae






Depois de uns minutos de treta, Bunny se acalmou e explicou o que tinha acontecido mas mesmo assim ficou um tempo seria, estava ate estranhando aquela ali pensar. 


Estavamos jogadas no chao da sala que seria nossa pros ensaios, ate a secretaria entrar na sala pedir licença e nos dar mais um papel, passei pra Penguin me deitando no chao de novo.


-Porque voce nao leu essa merda Byun?.´- Hyan disse quase tomando o papel da mao da mais velha que tava quase cochilando. -Nao ve que PenGuin ta sobre efeitos de ervas !


-Porque eu estou cansada de treinar, poderiamos somente Debutar sem essa de D-Debut!.´- eu estava parecendo uma velha mas foram triste 4 horas de treino .- Me da logo isso!  .´- resmunguei tomando o papel de Penguin que acordou do sonho erotico e mandou um "so mais 5 minutinhos" nunca vi ela assim (mintira, tudo farça da minha parte) .


-Nao Rae nao vai ler, porque ela é uma criançona ANALfabeta.´- Concluiu Bunny se sentando no chao dando enfase na palavra impura. - Ela nao sabe ler ainda ! 


-Sei sim, a tia me ensinou a juntar letrinjas hoje .´- Fiz bico dando dedo. 


-Hoooia, nem parece a menina que passou pomada no Rocky ontem a noite! .´- Bunny soltou dando um sorriso latino. -Contra fatos nao tem argumentos .


-Aiish Bunny esquece isso ! .´- revirei os olhos e as meninas me olharam do mesmo jeito. -Hyan voce tava la voce viu que foi na inocencia !!! 


-Rae.... ninguem passa pomada naquelas partes na inocencia ! .´- Hyan 


     HORA DA POMADA SAGRADA DE CADA CAPITULO  


Respirei fundo olhando pro Rocky,que ria do meu desespero.


-Não da ! , eu preciso de privacidade .´- olhei pra escada e vi o resto do pessoal nos encarando. -Voces precisam mesmo ver isso? 


-E voce acha que eu vou perde isso ?! .´- Hyan gargalhou alto. -Bunny que nos perdoe, amem ela nao esta vendo. 


-Voce me queimou, voce que cuide, ou vai me deixar aqui pra morrer ?´- Disse rocky se ajeitando melhor no sofa rindo pra Rae. - Melhor adiantar se nao quiser piorar e ter que me dar banho 


-O que nao seria ma ideia .´- disse empurrando o pessoal ate o final da escada, mas a unica que com toda a certeza estaria vendo era a Hyan,nem liguei. 


-O que nao seria ma ideia ? O banho? .´- Rocky disse rindo. 


-Nao, sobre deixar voce morrer ! .´- falei abrindo a pomada . - Eu vou passar isso entao nao se mexa se nao eu posso tocar em... em uma parte do seu corpo. 


Me abaixei na frente dele abrindo a pomada assim que ele tirou a calça e a blusa ficando so de cueca, concentra Byun se concentra, coloquei o liquido no abdomen e fui descendo espalhando, ate chegar no interior das coxas, Tenho que resaltar que a pele dele é macia . 


-BYUN PORQUE A PORTA TA TRANCADA ? .´- escuto bunny gritar me dando um susto e erro a mao ate a area protegida do Rocky que solta um grito fino, e tenho que resaltar que as vezes ele parece um ator  porno. 


-Bunny?! Mhnn eu tava tomando um banho .´- fiz sinal pro Rocky se esconder, e fui ate a porta abrindo pra Bunny.- O que ta fazendo no meu quarto a essa hora?? 


-Me responda uma coisa, tem mais alguem nesse quarto? .´- fala semicerrando os olhos minusculos colocando as maos no interior do moleton. 


-Mhhn... Mais alguem? Tipo oque ? Um homem ? Puufft olha minha cara de Bv, so tem eu e a Bunny bonitinha .´- disse me fazendo de vitima sentando na cama. 


-Nao, tipo um Idol mesmo, otimo porque a Bunny irritadinha nao vai sair daqui .´- falou rindo falso. -Sai dai o genio ! .´- falou apontando pra parte de baixo da cama onde mostrava os pes do Rocky . 


-Quem ? eu? .´- Rocky disse monstrando a cabeça . 


-Não, o idiota embaixo da cama! .´- bunny disse rangendo os dentes. 


-Aaah que bom .´- Rocky diz voltando a posiçao anterior. 


-SAI LOGO! .´- eu e Bunny falamos juntas, ta tao lerdo que parece a PenGuin.


-Prazer em te ver de novo Bunny.´- rocky falou indo abraçar Bunny que colocou a mao na frente, entao apenas esticou a mao pra ela.


-Se eu apertar sua mao eu vou guarda ela no bolso .´- falou Bunny apenas balançando a cabeça.- O que estavam fazendo ? 


-Ela estava passando pomada no meu pa- tapo a boca dele. 


-Estavamos conversando .´- sorri pra bunny que caminhava ao nosso redor desconfiada. - Ai ele precisou passar pomada nas PERNAS somente pernas. 


-Voce é doida Rae pra trazer um menino pro seu quarto?? .´- ditou bunny quase gritando. 


-Nao estavamos fazendo nada de mais .´- tentei explicar apressada . 


-CALA A BOOCA!!!!! .´- Bunny gritou escandalosa. - Voces mal tem assuntos puros, porque voces nao falam de cabritos? Eles sao inocentes, voces ficam " Vai me dar banho" "nao seria ma ideia" "Va ter que cuidar de mim" " Quer ver meu piupiu?" !!! 


-Mas nos somos inocentes ! .´- disse apertando a barra da minha blusa, tava muito envergonhada.


-CALA A BOOCA !!!! .´- gritou em escandalo de novo .


-Mas Bunny, voce faz coisas piores .´- disse quase morrendo de rir.


-Assunto encerrado, tenham uma boa noite.´- Bunny disse fechando a porta e indo embora. 


ATUALMENTE. 



-Nao me lembro exatamente disso ,coisa feia ficar me difamando pela YG .´- disse colocando a mao no peito fingindo indignaçao. 


-Eu vou é dissecar você se nao se comportar.´-assim que Bunny falou me levantei e fui ate a mesa onde tinha agua e algumas frutas cortadas abrindo uma garrafinha de agua a tomando, logo fechando a mesma. 


-Enfim oque tem nesse papel mesmo? .´- Hyan mudou de assunto pegando o papel e começou a ler em voz alta pra que todas da sala escutasse .


"BJS! Como havia dito, não debutaram ainda pois precisam de uma pequena preparação, não se preocupem crianças, ja estou mandando o responsavel que  ira cuidar de voces, mas não acabou o treinamento de alguns dias, como eu sei que na YG tem grupo inspiração pra todo lado, BigBang e Ikon sao os que eu recomendo pois sei bem que o conceito de voces nao é algo fofo, vocês passaram um tempo com esses dois grupos, na casa dos Bang's, boa sorte.

Lembrando que depois disso, estaram paticamente prontas pro Debut.

Primeira Missao de BJS !

YGold.



-Niiiimguem merece ir dormi na casa dos Bang's, logo BigBang Deus, nois vai acorda com o cabelo pintado e a cara cheia de pasta de dente ! .´- Disse me jogando no chao no colo da PenGuin que me da um beliscao me fazendo levantar. -Credo que agressiva ! 


-É Deus, ninguem merece ficar em uma mansao com um bando de coreba gostoso !! .´- Bunny e Hyan trocaram olhares de quem iam aprontar. 


-Nada disso Byun, as brincadeiras dos Bang's sao bem mais pesadas que isso ai, vai se acostumando.´- Penguin disse fazendo cara de obvio. 


-Sera que T.O.P tava falando a verdade quando disse que os Choi's sao vingativos ?? .´-me perguntei enquanto andavamos ate a saida da sala indo pra casa pra irmos pros Bang's e Kon's. 


-Pode apostar que Yes ! .´- Bunny 


                   ¤¤¤¤


No caminho pra mansao era pra eu 'ta bolando um jeito se me defender dos Choi's mas eu 'to tao entediada que eu cheguei a abrir um bloquinho de notas da Bunny que ela esqueceu nos bancos de tras do carro 

"O Kwon é um gostodo malvado"  

"Cremoso chato da porra" 

"Ele é mais gostosinho bravo" 

"Pena que é machista" 

"Ja vi melhores" 

"Mentira"

 

Pois bem, perca de tempo é que não foi, tirei uma foto dessa parte e coloquei no lugar de antes, senti o carro parar na frente de uma casa enorme, se todas as missoes forem em uma casa cremosa dessa, que venha YG . 

Desci do carro e vi as outras meninas repetirem o ato com suas mochilas nas costas, Bunny manda mensagem pro irmao pra mandar abrirem o grande portao da entrada, a entrada foi autorizada e assim que pisei no jardim da casa meu queixo caiu, que casa maavilhosa, ja estavamos na porta da frente onde pensei em tocar a campainha, nem deu tempo , porque Bunny ja abriu a porta gritando. 


-CHEGAMOS ! .´- Bunny gritou abrindo a porta, onde T.O.P estava se preparando pra abrir. 


- Oh Bunny,  você sabe que pessoas educadas não entram assim na casa dos outros,  né? .´- T.O.P perguntou vendo a irma  entrando sem ao menos se importar com alguma coisa. 


-Sai da frente ! .´- exclamou bunny empurrando T.O.P pro lado. - Ikon,eu queria tanto conhecer vocês. 


-Que bom que vocês chegaram meninas, as missoes da YG apesar de tudo sempre tem um lado bom .´- TaeYang concluiu se sentando no sofa chamando todo mundo pra la tambem onde me sentei do lado do Dae porque nao sou besta, utt bebes. 


-Dessa vez nao tem lado bom, esta na hora do jantar, odeio visitas na hora do jantar, me sinto na obrigaçao de dividir,nao gosto de dividir meu jantar.´- T.O.P falou pulando uns canais na tv. 


-Pelo menos a gente viu alguns filmes brasileiros esperando voces .´- B.I falou sentando no chao da sala se encostando no sofa. 


-Ah é?qual filmes de la voces assistiram? .´- perguntei me ajeitando no sofa, e vi os meninos sorrirem de uma maneira que demostrava o que estava por vir. 


-Os com putaria ,claro.´- Jiyong respondeu com a maior naturalidade do mundo.


-Tenho que adimitir, as cenas de sexo....brasil você é bom!.´-  ChanWoo completou corando. 


-Tambem so isso la é bom mesmo .´- Hyan disse com cara de tedio ao tocar no assunto brasil, e nos olhamos pra ela com a sobramcelha arqueada, menos Bunny que nao consegue levantar nem as duas quanto mais. - Não que eu tenha assistido claro! 


-Mas enfim, como ta a relaçao amorosa de vocês ?.´- Poxa Tae poderia nao tocar nesse assunto?. -Quero ver trouxa. 


-TaeYang tu faz isso todo dia quando se olha no espelho .´- T.O.P fala pegando a barra que tava na mao do TaeYang.

É realmente sei a quem a Bunny puxou.


-Tirando a Bunny que na festa beijou alguem do Ikon to de boa, por tanto que ela nao pegue o Zico .´- Dae falou mexendo no celular, agora que eu nao to entendendo é nada. 

-QUEM FOI DO IKON QUE BEJOU A BUNNY ? .´- T.O.P e GD gritaram ao mesmo tempo e os meninos do Ikon mudaram de assunto, esse papo tava tao bom que nem vi uma empregada, novinha ela aparentava ter uns 18 anos entrar na sala e arrumar a mesa de jantar. 


-Eu sinceramente gosto do Zico, vocês sao estremamente opostos, isso pode resultar em algo bom .´- disse pra Bunny apoiando a cabeça no ombro do Dae, Utt bebes . 


-Sexo?  .´- Hyan perguntou com um sorriso radiante. 


-Não sua anta .´- disse dando um tapa na nuca dela . - Eu nao sou paga pra aturar esse clone purpurina da CL. 


-Eu sinto que ele é virgem .´- Bobby ditou arrumando o cabelo. 


-Virou vidente de cu agora? .´- Bunny perguntou debochando fazendo o grupo rir. 


-Essa foi boa, terei que concordar .´ Penguin disse ate agora rindo levantando o braço e bateu um Hi-Five com Bunny. 


-Ele é Hetero seus animais .´- concluiu Bobby de novo. 


-Como você sabe em segundo coelho da mansao, fez o teste Drivgay? .´- Penguin disse ainda rindo,entao a menina avisou que o jantar estava pronto onde nos sentamos nas cadeiras vagas. 


-Não é que ele comenta que a bunda da Bunny é bonita! .´-  Bobby responde ganhando um chute  por debaixo da mesa. - Credo Jiyong, olha a agressividade! 


-Eu nao me importo a bunda da Bunny é bonita mesmo .´- Hyan responde tirando risadinhas das pessoas da mesa. - Gente nao querendo perguntar, eu so queria saber se o Jinhwan na vida real é passivo ou ativo. 


-Tecnicamente você ja perguntou mesmo,Jumenta.´- eu retruquei, a olhando de maneira obvia. 


-Não se pergunta isso a uma pessoa que você acabou de conhecer.´- Bunny adivertiu, rindo logo em seguida.- Deixa que eu pergunto, entao Jin você passivo ou ativo? 


-Revesar é gostoso, mas nao quer fazer um teste  ?  .´- ele perguntou rindo alto, e a menina veio ate nos de novo e adivertiu que tinha alguem do f.food perguntando o pedido. - Opa, Bobby hoje é por sua conta.


-Beleza, voces vao comer o jantar e eu vou pagar so pras 'Js porque sao novatas .´- Bobby disse passando a mao nos bolsos.- Escolham com carinho 


-Oppa eu vou querer o maior  lanche .´- disse rindo batendo palminhas. 


-Que falta de educaçao Byun, aprenda comigo.´- Bunny disse me cortando sentando corretamente na cadeira rindo.- Eu vou querer o segundo maior !!


Apos um tempo nos terminamos de comer e os meninos estavam querendo comprar bebidas, ja que aqui so teria agua mesmo, entao eu e a Penguin fomos na frente, mas quando peguei na maçaneta e girei, nada aconteceu. 

Mas literalemente nada aconteceu, a porta nao saiu do lugar, resumindo, ESTAVAMOS TRANCADAS, arregalei os olhos e gritei por um dos meninos e o BI correu ate nos e expliquei que a porta nao abria 

Ele tentou abrir resmungando aos palavroes pela força que fazia, e a porta nada . 


-GD! A PORTA NAO QUER ABRIR .´- B.I gritou ja desesperado, entao todo mundo correu pra entrada da casa. 

-Você é um inutil mesmo ne boy? .´- Gd foi ate a porta e tentou abri e levou um choque. - Andem vamos procurar qualquer lugar que a gente posso sair, se nao hoje geral vai dormi agarradinho. 


-Estamos sem água, a partir do segundo andar esta tudo trancado.´- SeungrI falava tudo embolado andando pra la e pra ca quase roendo as unhas.-FUDEU MEIRMAOZIN !! , nao tem como piorar .

Depois que ele falou essa frase ridiculamente filha da puta, e pra todos os efeitos essa bosta de frase puxa o azar, porque logo depois disso as luzes da casa foram todas apagada. 


-Iae Ikon, Tem como vocês acionar o Bling Bling ? .´-Bunny 






Notas Finais


Continua <3
Comente pra eu saber das criticas construtivas u.u
E o capitulo foi betado pela metade "-"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...