1. Spirit Fanfics >
  2. BLACK - Imagine JungKook. >
  3. Cap. 4

História BLACK - Imagine JungKook. - Cap. 4


Escrita por: Planet_Girl

Capítulo 4 - Cap. 4


Fanfic / Fanfiction BLACK - Imagine JungKook. - Cap. 4

Corri pra abraçar a minha irma sook e ela retribui a muito tempo que nao vejo ela -mana como foi que vc soube que eu estava aqui!- falei me soltando do abraço dela -eu vou morar aqui agora e vi uns garotos falando de vc e perguntei se mora aqui eles disseram que sim perguntei qual andar e n° do quarto eles me deram e eu vim!- fala sook -nossa e eles falaram sem saber quem vc é?- falo -eu falei que sou sua irma !?- fala fiquei meio desconfiada pela atitude deles -ok mas agora entra e senta!- falo dando passagem pra ela entra e se sentar e ela faz isso .

Se senta e eu também -que uma agua,suco chá alguma coisa !- pergunto pra sook que tava olhando meu apartamento que quando eu falo olha pra mim -sim , uma água - fala e eu vou ate a cozinha e coloco um pouco de água num copo vou pra sala e dou pra ele  -mana como foi que vc fez pra pagar pra ficar aqui nesse apartamento ele é muito caro!- falo ela para de beber a água me olha suspira -eu...faço a...mesma... Coisa...que...vc!- fala e eu me surpreendido -oq isso e muito perigoso vc sabe !- falo -eu sei , eu sei mas e que eu to precisando de um pouco de um pouco de açao ta muito chata a minha vida!- fala sook desde de pequena sempre gosto de ação e por isso muito boa em lutas e sabe usar uma arma  - ok mais tome muito cuidado!- falo -ok noona !- fala -mais quem e o seu chefe!?- pergunto -Luiz o mesmo que o seu ele me falo pra eu te ajudar com sashung!- fala e eu falo um "hmm".

ate que escuto um barulho vindo do porão olho pra porta depois pra mesinha de centro na minha frente pego de baixo dela 2 armas dou uma pra sook e dou o silenciado e ela coloca e faço o mesmo na minha -vem em silencio!-falo ela assento e eu me levanto e abro a porta do porão vou devagarinho quando chego la o Gabriel caiu junto da cadeira.


E tava sem a fita na boca ela tava no chão toda ele deve ter mordido e eu vi minha irma ri e eu a acompanho nos risos -da pras duas ai pararem de RI e me ajudar a a levantar!- fala e minha irma vai la e levanta ele -valeu fofa!- fala ele e pisca pra ela -fofa vai ser a minha mão na sua cara se vc repitir isso novamente!- minha irma fala pq sabe como eu odeio o gabriel e vem ate mim -nervosinha!- fala -mana oq vc ta fazendo com esse ai aqui no seu porão!- fala olhando ele -ei , ei , ei eu tenho nome!- fala -a e mesmo vc se chama traidor!- fala e ele revira o olho.

Depois minha irma faz a mesma pergunta de antes oq eu to fazendo o gabriel aqui conto toda a história pra ela e o gabriel começa a falar ''quando ele vai sair daqui quando ele sair oq vai fazer e blá , blá , blá'' e eu pego a mesma fita que pasei na boca dele e tampei.

              Jimin on

       Tava indo pegar minhas coisas na antiga casa (esconderijo) minha e dos garotos junto de yoongi e jungkook ate que vimos seokjin , taehyung , hoseok e namjon e fomos ate eles e demos "oi" e eles também iam pegar as coisas deles na nossa antiga casa e começamos a falar da ____ e uma mulher linda de olhos azuis a mesma cor que a da ____ e meio parecida com ela vem falar com a gente perguntando se ela vive aqui nos as sentimos ela pergunta que andar e o n° do quarto e nos perguntamos pq deveríamos dar nois nem a conhecemos ela nos mostrou uma foto dela e de ____ então nos demos o andar e o n° do quarto e ela foi embora e nos chamamos um taxi ele chegou falei o caminho e fomos pra nosso antigo esconderijo digamos assim , segui o caminho enteiro sem tirar aquela menina da cabeça.

              (Q.D.T.)

chegamos na nossa casa pedimos pro taxi esperar e fomos pegando algumas coisas e colocamos no taxi só deixamos la os moveis depois de colocar algumas das roupas pedimos pro taxi ir.

             Sook on

            CONTINUA....


Notas Finais


Desculpem os erros e tomara que tenham gostado ....❤💙💚💛💜✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...