1. Spirit Fanfics >
  2. BLACK - Imagine JungKook. >
  3. Cap. 7

História BLACK - Imagine JungKook. - Cap. 7


Escrita por: Planet_Girl

Capítulo 7 - Cap. 7


Fanfic / Fanfiction BLACK - Imagine JungKook. - Cap. 7

É e o jungkook -jungkook!- falo -o-oi eu queria conversa com vc posso entrar!?- pergunta ele eu assinto e dou espaço pra ele entrar ele entra e se senta na minha cama.

Eu me sento do lado dele -então oq vc quer conversa?- pergunto -sobre aquele beijo me desculpa eu..- ele ia termina de falar mais eu o interrompo -nao precisa pedir desculpas eu..ate gostei!- falo.

Ele sorri e eu retribuo e fomos nós aproximando cada vez mais tavamos a centímetros de nós beijar e quando a gente ia se beijar alguem bate na porta e nós olhamos pra la.

Eu vou ate a porta e abro vejo que é o jimin -jimin!- falo -oi atrapalho algo!- fala olha o jungkook depois eu -não!- falo -sim!- diz jungkook -sim ou não!?- fala ele -não mais oq vc quer?!- falo -eu queria conversa com vc a sós posso?- pergunta -não!- diz jungkook la de trás olho ele com olhar matador olho jimin -claro entre!- falo dando passagem pra jimin entrar e ele entra.

Se senta na cama -kookie pode sair!?- falo -kookie gostei mais não sei se saio não!- fala jungkook -sai agora!- falo chegando perto dele ecom olhar matador ele engole seco se alevanta e sai do quarto eu fecho a porta.

Me sento perto do jimin -me da um apelido tbm!?- fala ele -que criançona ok chimchim!- digo -gostei!- fala -ok mais oq vc quer conversa!?- pergunto -sobre sua....irmã!- fala ele -minha irmã oq tem ela!?- pergunto o olhando seria -acho...que gosto...dela!- fala ele.

Nessa hora paralizei ele gosta dela eu sei oq a minha irma passou com o namorado dela não quero que isso aconteça de novo sera que eu devo confiar nele?.


Olhei pra ele -o último namorado da minha irma foi um cara que eu devia ter matado quando tinha chances por causa dele nós nos encontramos sera que posso confiar em vc?- falo -sim eu não vou fazer nada de mal pra ela! mais pq por causa dele nós encontramos?- pergunta ele.

            FLASHBACK on

Tava sentada no sofá assistindo filme e comendo pipoca tava chuvendo ate que eu escuto alguem batendo na porta vou lá e abro é e a minha irmã tava chorando com olho roxo.

Pego ela no colo é a levo pro seu quarto entro vou ate o banheiro e tiro a sua roupa ligo a água no modo quente da banheira é a coloco lá -mana oq aconteceu?!- falo -m..eu na..mo.rado-  fala ela.


Me sento no chão -oq tem o sasheng?- falo -ele..me..ba..teu..e.. tentou..me..estrupar!- fala ela -oq ele vai ver a só aquele cara sabia que não era confiável!- falo eu me levantando.


Pego uma toalha da minha irma e dou pra ela se enxugar ela se enxuga e vesti um pijama fofo pego uma pomada e passo no olho dela

Ela se deita na cama me deito do lado dela e faço cafuné nela.

Ela para de chorar -____ ele saiu do Brasil virou criminoso e foi pra Coréia do sul!- diz ela -pera ele te bate , quase te estrupa agora saiu do Brasil!- falo e ela assente e parece que dorme eu vou pra minha cama e me deito já tava de pijama e durmo.

          FLASHBACK on

Ele olha pra mim -sashung já namorou ela?- ele pergunta -sim!- falo -e quando vc disse que tinha canções de matar ele eu não vi essa parte na história!?- fala ele -eu tinha achado sashung no Brasil bati nele devia ter atirado antes pq quando eu fui atirar 2 capangas dele chegaram um me segurou outro a levantou sashung e vieram mais capangas eu consegui me solta do que tava me segurando e sai dela!- falo.


Ele olha pro lado -nossa foi por isso que ela quis roubar sashung!?- ele me pergunta -não sei pode ser!- falo me levanto -vou lá pra varanda!- falo ele assenti abro a porta vou pra sala abro a porta da varanda e entro fico vendo as pessoas andando.


Sinto alguém me abraçar -senti falta disso!- fala e eu reconheço a voz tiro ele de trás de mim e o jogo no chão -Gabriel como foi que vc se solto?- pergunto -calma eu agora quero ajudar vcs a pegar sashung!- fala ele -vc me deixou sozinha junto de um cara perigoso cheio de vilões e ainda fico do lado dele acha que eu acredito que quer ir contra ele?- falo.


Ele se levanta -isso mesmo!- fala ele -acha mesmo que eu vou acreditar nisso haja!- falo -oq vc quer que eu faça pra vc acreditar em mim?- pergunta ele -se mata!- falo.


Ele vai ate a cozinha e vejo uma faca cair no chão vou pra cozinha é ele tava com a mão sangrando -vc e louco?- falo -por vc!- fala ele esqueci de citar que ele foi e é muito apaixonado por mim e já namorou comigo.


Vou ate ele é o levo pro meu quarto e lá eatava jimin sentado na minha casa bem pensando ele me olha -pq vc deaamarrou ele?- fala jimin eu levo o Gabriel pro banheiro e coloco sua mão em baixo da água.


Vou ate jimin -ele se soltou e disse que ia ajudar na busca de sasheng e ele provou que não em mentira acho que devemos acreditar!- falo -certeza?- ela fala e eu assunto e Gabriel vem do banheiro ate mim eu pego uma pomada e Bandeide o corto foi um pouco pego eu passo pomada depois coloco o bandeide.


E alguem tava batendo na porta violentamente quando eu abro...

         Continua....

        ✌FELIZ 2017✌


Notas Finais


Feliz natal e ano novo atrasado..
🎅🎄🎁✌
Desculpa os erros é
Tomara que tenham gostado...
❤💙💚💛💜✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...