1. Spirit Fanfics >
  2. BLACK - Imagine JungKook. >
  3. Cap. 8

História BLACK - Imagine JungKook. - Cap. 8


Escrita por: Planet_Girl

Capítulo 8 - Cap. 8


Fanfic / Fanfiction BLACK - Imagine JungKook. - Cap. 8

E alguem tava batendo na porta violentamente quando eu abro era só o jimin e yoongi -oq foi ?- falo -vc ta bem?- fala jungkook -logico pq não estaria!?- falo -tem gostas de sangue na cozinha e uma faca ensanguentada no chão!- fala yoongi -a isso foi o Gabriel que se solto e ele se cortou!- falo.


Eles se olham -ele fuziu?- falam -sim e disse que ia nos ajudar a achar sasheng sera que devemos acreditar?- falo -não sei!-falam -oi- fala Gabriel.


E os meninos vão pra cima dele -calma ai!- fala Gabriel -eu acabei de dizer que ele vai nós ajudar!- falo e eles soltam o Gabriel.


Gabriel se alevanta -obrigada!- fala ele -então ele vai nos ajudar?- falam o jimin , yoongi e jungkook e eu assinto.


Eles se ajeitam do chão -eu descubri que o sasheng sai de casa de 15:00hs e volta 15:40 vcs tem só 40 minutos pra roubar ele!- fala gabriel.


Gabriel fica do meu lado -assim vai ser difícil pegar ele!- falo -tem que ter um bom plano já que não da pra pegar a esposa e filho que mora numa casa cheia de seguranças com arma e tal- fala ele.


Pera como? -ele tem esposa e filho?- pergunto e ele assenti -se casou quando veio pra cá!- diz ele "ele fez tudo aquilo com minha irmã pra depois vim pra seul e ficar com outra mulher?" .


Eu ainda vou me vingar dele -tive um ideia!- falo -qual?- fala Gabriel chegando bem bem perto de mim vi o jungkook ficar vermelho sera...ciúmes.


Saio de perto dele e do quarto saio do apartamento é vou pro apartamento dos outros Bato na porta depoia de 5 minutos a porta é aberta mostrando o yoongi.


Ele parece cansado -me tirou do meu sono profundo!- fala -eu vim disser que tenho um plano melhor é que hj a noite e pra vcs irem lá no meu apartamento!- falo e saio da frente dele.


Entro no meu apartamento e vou pra cozinha alguem toca no meu ombro eu me viro rápido -calma sou só eu!- fala jungkook -vc me assustou!- falo.


E pego um copo e coloco água pra tomar -não gostei desse Gabriel!- fala ele -ciúmes?- falo -logico que não so não gosto dele!- fala ele.


Me viro pra ele -haram sei!- falo e passo por ele mas ele segura minha mão e me puxa fazendo ficar na frente dele a centímetros da sua boca.


Nós ficamos nós olhando -eu gosto de vc!- fala ele "pera eu ouvi direito" -v..c gosta de m...im!- falei algumas palavras separadamente.


Fiquei paralisada ele gosta mesmo de mim -desde a primeira vez que te vi!- fala ele e me beija um beijo doce e apaixonante nós nos separamos.


Nós ficamos nos olhando -eu t-tambem gosto de v-vc!- falo pera eu gaguejei eu nunca gaguejei pra falar com um garoto.


Me separei dele -eu vou indo!- falo e vou pro meu quarto sera que eu fiquei corada nossa isso nunca acontece.


Cheguei no meu quarto é o Gabriel tava lá ele se vira pra mim -apareceu!- fala -não ainda estou lá em baixo!- falo e me sento na cadeira da mesa de computador que tinha ali.


Ele da um riso soprado -vejo que continua a mesma!- diz e a cama faz um barulho acho que ele se sentou nela.

Pego meu celular da cama -pode sair da minha cama vc vai dormi no sofá!- falo procurando o numero do GD -ta de brincadeira né eu não, vou dormi aqui!- fala ele e parece se deitar.


Me viro pra ele -na sala se não eu vou te deixar no porão!- falo -ok ok aff!- fala ele acho numero do GD e ligo pra ele.

             Ligaçao on

Eu -g-dragon!

GD -quem é o indivíduo que me acordo?.

Eu -____ quero que vc me traga muitas armas amanha as 8:30

GD -ok no seu hotel?.

Eu -a onde mais seria?.

GD -nossa nunca muda não em , mais ok tchau.

             Ligação of

Encerro a ligação e olho o Gabriel -já ta tarde vamos pra sala!- falo me alevanto pego um dos meus traviseiros vou ate meu quarda-roupa e pego um lençol.


Eu é ele descemos eu deixei o traviseiro la com o lençol ele arrumou -boa noite!- falo -e o meu beijinho!- fala e faz biquinho -sonha só sonha!- falo e subo pro meu quarto.


Tomo um banho quente escovo os dentes e visto meu baby-doll coloco meu relógio pras 8:30hs e durmo.

          Continua...





Notas Finais


Desculpa os erros é
Tomara que tenham gostado...
❤💙💚💛💜✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...