História Black - Taegi (hiatus) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Dorama Black, Taegi, Taekook, Yoonmin
Visualizações 60
Palavras 195
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi

Voltei tarde
Mas voltei

Boa leitura ~

Capítulo 19 - Crime: 18


Jimin havia dado uma caderneta com várias fichas de seus clientes para Yoongi ir verifica-los. E foi o que ele fez.

O dia inteiro Yoongi foi de loja em loja, casa em casa verificando e confirmando todos da lista. Até que chegou a noite e foi verificar a última pessoa, que era alguém bem peculiar... O deputado.

Para não ser visto se escondeu em uma esquina, até que o carro em que o homem dirigia parou brutalmente, olhou um pouco mais para frente e viu um animal deitado, o senhor saiu do carro para ajudar o bicho caso o tivesse atropelado, mas o ser só estava assustado, se levantou e correu, o que fez o deputado ir embora também.

Yoongi já tinha verificado tudo, então iria comer e ir para casa.

Quando parou uma loja viu um menininho deitado no chão comendo doces, ou seja, roubando. Mas ele não podia ser visto pois estava bem no fundo do lugar, quando o garoto viu Yoongi saiu correndo, o mais velho pegou agua para si e uns salgadinhos, pagou e saiu correndo, já fora da loja parou de correr ao ver o mesmo garoto desmaiado no chão. 


Notas Finais


Desculpa a demora e o capitulo curto, é pq o meu celular atualizou e apagou todo o capítulo, então eu vou dividir o capítulo em dois e amanhã posto a segunda parte desse capítulo.

Espero que tenham gostado

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...