História Black - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Drama, Mistério, Romance
Visualizações 8
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O homem de preto


Fanfic / Fanfiction Black - Capítulo 1 - O homem de preto

Eu sou uma garotinha de sete anos de idade, sou muito zoada na escola porque vejo espíritos e assombrações por onde ando, neste mesmo dia estava andando de volta para casa e me deparo com um espírito horrível com dentes afiados e uma boca grande vindo em minha direção, eu não sabia o que fazer, estava com muito medo, me ajoelhei e me escondi atrás de uma árvore  e de repente vejo um homem chegar, ele era alto e muito bonito por sinal é com ele levava um guarda-chuva, e quando ele bateu o guarda-chuva no chão o espírito se despedaçou diante de mim.

-S/N ON- 

O-obrigada moço. - disse caminhando até ele fazendo uma reverência.

Por nada, criança. -Mas quero que você faça uma coisa em troca, ele pega na minha mão e num piscar de olhos, estamos em uma floresta e na frente há uma casa grande.

Entre ali e pegue uma coisa parecida com um leque, mas lá nesta casa mora um homem, tente evitar se encontrar com ele. - eu acenei que sim com a cabeça e fui em direção à casa.

Ao entrar na casa me encontro com várias velas acesas e começo a procurar o tal leque que o moço de preto disse. 

Vou até uma sala onde consigo ver um leque em cima de uma estante bem alta, pego uma cadeira e subo para pegar, ainda sim tenho que usar a pontinha dos pés, e neste momento surge um homem e segura o leque da minha mão, fazendo-me desequilibrar e quando vou cair ele me segura e coloca no chão.

O que você quer criança, e como entrou aqui? -disse olhando para mim.

Eu quero esse leque que está na sua mão. -disse olhando para a mão dele.

Eu te dou se você me libertar, estou preso nesta casa a muitos anos, se quiser  me libertar apague as velas que estão na mesa.

Me diz o seu nome? -perguntei para ele.

Sou o Namjoon, e você criança? -perguntei para aquela pequena garotinha que tinha os olhos a brilhar.

Sou a S/n, eu te liberto se você me fizer uma promessa, toda vez que chamar o seu nome você vem e me protege dos espíritos malvados.

Ok, trato feito. -ele estica sua mão e manda eu passar a mão por cima da dele,  quando fiz isso ele me deu o leque e apagou a minha memória que eu tinha do nome dele e toda vez que alguém tentasse falar o nome dele para mim, eu não entendia, então não podia chamá-lo se saber o nome, aquele moço do leque sumiu da casa e eu entreguei o leque para o outro que diz se chamar Jimin, fiquei triste por o moço ter apagado a minha memória, mas eu sempre me lembrarei da cara dele.


Notas Finais


Aí não sei se ficou bom.
AAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...