1. Spirit Fanfics >
  2. Black >
  3. Te protegerei.

História Black - Te protegerei.


Escrita por: Josyanneh

Notas do Autor


Amor vcs sabiam disso.

Capítulo 16 - Te protegerei.


Sua cabeça está para baixo, seu corpo apertado. Sua cabeça surge lentamente, os olhos misturados com raiva, mágoa e frustração. Ela olha para as minhas mãos e de volta para mim.

— Você me vendeu a esses homens? — ela se lembra agora, se lembra deles. Sacode a cabeça e antes que ela tenha a chance de falar, ela salta para cima. O medo escrito em seu rosto.

— O que há de errado? — eu pergunto a ela, ficando sentado, então eu não a assusto ainda mais.

— O homem que me levou. Ele... ele estava aqui ontem. Na minha porta. — suas mãos voam para a boca. Ela olha em volta, os olhos em busca de algo ou alguém.

— Eu sei. — Sua cabeça gira para mim. 

— Você sabe? Sabe o quê?

— Que ele esteve aqui.

— Como?

— Eu o segui, essa é a razão de eu estar aqui.

— Você está aqui para me salvar, Natsu Dragneel? — ela ri, mas sua risada não é um riso feliz. É uma risada zombeteira. — Depois que você me vendeu? — o riso morre em seus lábios.

— Eu não salvo as pessoas, Lucy. Eu sou o fodido carrasco. 

— O que você vai fazer?

Eu paro na frente dela. 

— O que eu faço melhor, Lucy. Executar.

Ela se senta novamente, suas mãos correndo pelo cabelo nervosamente. Ela olha para mim, em seguida, de volta para o chão, então para mim novamente. 

— Quem são eles? — ela pergunta.

— Pessoas más. Pessoas com um monte de apoio.

— Eu não vou te ver novamente, vou? — ela sabe a verdade, está em seus olhos. Uma vez que eu for por esse caminho, não há volta.

— Não, você não vai.

— E se isso não for o que eu quero?

— Não importa.

— Importa, Natsu... importa. — uma lágrima desliza de seus olhos e ela não se preocupa em limpá-la.

— Você quer uma vida com Max?

Ela não hesita quando ela responde: — Sim.

— Isso é o que eu te darei. Vou concertar isso, reverter o mal que aconteceu com você. 

— Mas se eu te perder?

— Você não irá.

— Você acha que você poderia ter me amado, Natsu Dragneel? — mais lágrimas rolam pelo seu rosto agora.

— Eu amo, Lucy Heartfilia, desde que eu tinha dezoito anos. — ela chora agora, as lágrimas manchando o seu rosto. Eu me aproximo e as enxugo com o meu polegar. Sua mão se levanta e captura a minha.

— Não me faça escolher.

— Você não tem que fazer. Por que eu já o fiz, Lucy. 

Ela pega a minha mão e me leva de volta para seu quarto, os lençóis vermelhos uma confusão de onde dormimos. Ela me puxa para baixo com ela, e eu a seguro para mim. E nós ficamos ali, sem necessidade de mais palavras. Ela me abraça, e eu a abraço. Eu viro sua cabeça para mim e coloco meus lábios nos dela. Ela tem gosto de xarope de bordo a partir das panquecas. Ela abre a boca e me beija. Lágrimas salgadas estão por todos os lados, mas eu não paro, nem ela.

Ela sobe em cima de mim, removendo o seu vestido, agora completamente nua. Eu não esperava isso, não achei que ela iria me querer depois do que eu disse a ela, mas aqui está ela, me beijando com lágrimas, me amando pelo homem que eu sou.

Ela nunca esteve no topo, sempre embaixo. Eu sempre tive o controle, mas agora ela está nos levando para longe, e todas as minhas roupas com ela. Não há preliminares, isso não é um jogo, é isso que ela quer. Ela desliza em mim, ofegando quando ela faz. Sua cabeça arqueia, lágrimas ainda escorrem pelo seu rosto. Eu a puxo para mim e beijo o seu rosto, beijando toda a dor que eu entreguei a ela sem saber.

— Eu não posso perder você, — ela sussurra, o prazer tomando conta do seu corpo. Eu levanto e bato nela, dando a ela o prazer que ela deseja, em seguida, puxando-a para baixo, deslizando para dentro e para fora dela.

— Então, não me perca 

Ela grita meu nome, e mais lágrimas escorrem.

 

* * *

 

Eu não sei quanto tempo nós ficamos lá, mas eventualmente nós adormecemos. Eu acordei com ela se vestindo. Ela vê que eu estou acordado e joga minhas roupas para mim.

— Precisamos voltar para trás, voltar onde tudo começou —diz ela, sorrindo, mas o sorriso é atado com tristeza.

 

* * *

 

Estamos de volta onde tudo começou, a água calma abaixo de nós. Ainda é verde, mas as cercas com galhos cobrem tudo e eu tive que fazer um buraco para nós entrarmos.

Ela fica no topo do buraco. É um longo caminho para baixo. Eu não estive aqui desde a última vez que eu estive com ela. Parece estar mais cheio hoje do que eu já vi isso antes, se isso é possível. Ela entrelaça seus dedos nos meus como ela fez na primeira vez.

— Eu não quero ser amada novamente. Eu só quero você, — diz ela, se referindo ao que ela disse todos aqueles anos atrás, sobre o desejo de amar.

— Um... — ela começa a contagem — ...eu não quero perder você.

— Dois... — continua ela, sua mão apertando a minha — ...eu não sei se eu posso respirar sem você. — sua voz começa a tremer.

— Três... — eu finalmente digo, exatamente o mesmo que da última vez, — ...Max precisa de você. — seus olhos se fecham, então nós saltamos.

Nós ficamos na água, apenas nós dois, nadando e nos beijando. Perdendo-se um no outro, lembrando um do outro.

— Eu pensei que eu o amava, — diz ela enquanto eu a abraço, ela volta a flutuar na água. Sua cabeça no meu ombro. — Ele me enganou, ele precisava de uma esposa. Era parte de sua herança quando seu pai faleceu. Ele deixou tudo para ele, milhares, e a condição era que ele tinha que se tornar pai, ao menos uma vez. 

— Ele usou você?

— Sim. Então ele me eliminou como se eu não fosse nada além de lixo.

— Você não é qualquer coisa, você é a Lucy.

— Eu sei agora, Natsu, mas o pensamento ainda dói. Apesar de tudo isso, eu tive ele. Então isso estava destinado a acontecer, você sabe? 

— Eu não sei.

— Dói pensar em perder a pessoa que você ama? — ela me pergunta.

— Eu não amei ninguém, Lucy.

— Não? — ela pergunta, surpresa.

— Não... — eu paro de pensar sobre a questão, — ...mas o pensamento de perder você dói.

— Eu estou contente, isso significa que você se importa. — ela sorri, nadando ao redor, de modo que ela está de frente para mim. Em seguida, ela envolve as pernas em torno da minha cintura.

— Você é um grande homem, Natsu Dragneel.

— Não! Eu não sou, Lucy.

— Você é, você simplesmente não sabe disso. Não basta que as pessoas lhe digam. Mas ouça quando eu falo isso. Você é um grande homem. 

— Se você diz.


Lucy Pov’s 
 

Ele não deixou a minha casa. Ele esteve aqui por dois dias seguidos. Ele está esperando por alguma coisa, mas não estou certa do que. Eu estive ignorando os telefonemas de Leo, sem saber o que devo dizer, ou fazer. Hoje eu tenho Max, e isso só faz com que o dia seja ainda melhor. Eu tenho que buscá-la. Natsu me levou para trabalhar todos os dias e me pegou. Hoje eu dirijo porque eu preciso pegar Max. Eu não sei o que ele faz quando eu estou no trabalho, e eu realmente não me importo, contanto que ele esteja lá quando eu chegar em casa.
Sting atende a porta. Ele me olha de cima abaixo e empina o nariz para mim.

— Ele disse a você? — pergunta ele, presunção em sua voz, pensando que ele não faria isso.

— Sim! Você é um homem de merda — eu cuspo nele, querendo perfurar a sua garganta.

— Estou surpreso, você deve ser mais idiota do que era antes. Especialmente por foder com um homem como E.N.D.

— Sério? Eu pensei que era o seu pau pequeno de merda. — ele dá um passo mais perto de mim. Seu punho ao seu lado está tenso como se ele quisesse me bater.

— Olhe o que você diz, Lucy. Eu ainda tenho o nosso filho em tempo integral. 

— Por favor, não me ameace. — Max vem correndo para fora e direto nos meus braços. Eu não digo adeus. Em vez disso, eu pego sua bolsa e vou embora com ele.

Eu digo a ele no carro que Natsu estará em nossa casa e ela bate palmas animadamente.

Ele está na porta quando eu estaciono. Max sai do carro e vai direto para ele, abraçando suas pernas. Ele olha para baixo, sem saber o que fazer. Em seguida, ele diz a ele para pegá-lo como se ele achasse que ele entende o que ele quer. Ele entende, e ele envolve seus braços em volta do seu pescoço. Os olhos dele estão arregalados, e ele olha para mim para consegui ajuda. Eu passo por ele, batendo em sua bunda, e ele ri. A primeira vez que eu o ouço rir, e ele me para perto da porta. Me fazendo me virar para ele, há uma bela risada.

— Não diga nada — ele adverte, e coloca Max no chão que corre para dentro.Ele pega a minha mão, me parando de ir atrás dele.

— Eu tenho alguém aqui. — o pânico se instala em mim . Eu me afasto e corro para onde Max está, encontro-o sentado no chão conversando com um rapaz pequeno com cabelos preto arroxeados.

— Ele é inofensivo — Natsu sussurra em meu ouvido atrás de mim. — Romeo, você se lembra de Lucy? — diz ele, quando a cabeça do menino se vira. Seus olhos estão pretos. Choque irradia através de mim e solto um suspiro.

— Oi, senhorita, — diz ele, se voltando para Max, que está reivindicando sua atenção.

— O que aconteceu com ele?

— Eu não sei, mas vou descobrir amanhã. Ele está passando a noite. — minhas mãos voam até meus quadris, não por causa do menino, nenhuma criança deve ser submetida a isso, mas porque ele está dizendo o que vai acontecer.

— Oh, me desculpe. Essa e a sua casa? — pergunto. Eu só estou brincando, mas seu rosto fica sério. Sua mão corre pelos cabelos e tudo que eu quero fazer é puxa-los e esmagar os seus lábios nos meus.

— Eu posso ir — diz ele, passando por mim. E assim quando ele faz, eu faço o que eu estou pensando, puxando seu cabelo e colo seus lábios nos meus. Eu não deixo que nosso beijo fique longo, muitos olhos pequenos ao redor. Mas, cara, eu quero esses lábios em outros lugares também.

— Pare de ser pervertida, — diz ele, se afastando. Eu sorrio e entro na sala. Romeo olha para mim e sorri. Ele parece magro para uma criança de sua idade. Como se ele não estivesse comendo o suficiente.

— Quando foi à última vez que você comeu, Romeo? — eu pergunto, e sua pequena cabeça vira para mim.

— Há um dia — diz ele, como se não fosse tão ruim. Eu olho para Natsu para vê-lo já cozinhando. Eu o sigo.

— Eles não o alimentam? — eu pergunto, meu coração quebrando ainda mais por esse garoto.

— Não tanto quanto ele deveria ser alimentado. É por isso que ele vem para mim. Eu o alimento e dou dinheiro. 

— O que ele faria sem você? — pergunto.

— Eu não quero saber — é toda a resposta que recebo.

— Você vai levá-lo para sua casa? Tome ele deles. Legalmente é claro. — acrescento eu, sabendo o que ele poderia fazer.

— Legalmente? — ele questiona.

— Sim, legalmente, Natsu. Faça eles assinarem um formulário ou algo assim. Eles não podem criar um filho, olhe como eles o tratam. Como você acha que ele vai sair? 

— Como eu.

— Eu me lembro, — eu digo, se referindo a suas contusões quando eu o conheci. — Você não é ruim, Natsu, apenas escuro em alguns lugares.

Natsu nos cozinhou frango e legumes, Romeo come tanto quanto ele pode. Quando as crianças estavam se preparando para dormir, uma batida soou na minha porta e meu coração acelerou. Eu não posso atende. Estou com muito medo do que vai estar do outro lado. Natsu entra no quarto e eu estou em choque, então ele vai para frente da casa. Eu vejo quando ele abre a porta. Então eu ouço uma voz familiar. Merda. Eu não quero ter que lidar com isso.
 

— Por que diabos você está aqui? — Leo late para Natsu. Natsu fica parado, as mãos cruzadas sobre o peito, sem responder, Leo me vê de imediato e vai dar um passo para dentro da casa, mas Natsu bloqueia seu caminho com o seu corpo, e é um corpo muito grande.
Eu paro por trás dele e toco o seu ombro. Ele relaxa um pouco, mas não me deixa passar

. — Eu tenho que falar com ele, — digo a Natsu. Sua cabeça não mexe, e meus olhos brigam com ele. Ele se afasta e eu saio Natsu nos observando. Leo começa a andar pelo gramado da frente, sem saber o que está acontecendo, e persiste em olhar para Natsu.

— O que está acontecendo, Lucy? Porque eu estou completamente perdido. — ele para na minha frente.

— Eu não posso explicar isso, Leo. Natsu... — eu paro, nem mesmo sabendo como terminar a frase.

— Você o quer? — ele pergunta, olhando por cima do meu ombro. Me viro e vejo Natsu na porta com Max grudado em seu quadril.

— Sim, desculpe. Eu nunca quis te machucar.

— Eu sei, você sempre foi meio distante... bem distante.

— Me desculpe.

— Não se desculpe, apenas... — ele faz uma pausa, olhando para Natsu novamente, — ...apenas não confio nele. Ele não é bom. — ele se vira e vai embora, sem dizer uma palavra enquanto ele sobe em seu carro e vai embora.

— Eu não gosto dele — Natsu murmura, saltando Max de seu quadril.

— Você não gosta de ninguém — eu respondo.

— Isso é verdade, embora eu pareça ter alguns sentimentos por loiros.

— Ei, eu sou loiro — Max grita em seus braços.

— Bem, por dois loiros então. — diz ele, piscando para mim. E merda, porra, o meu coração cresceu dez vezes o seu tamanho e minhas partes femininas apenas se derreteram.

Porra, essa piscadela.

Porra.
 


Notas Finais


Vivi amor obrigada por tudo. Amo vc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...