1. Spirit Fanfics >
  2. Black And Green >
  3. Pausas Amigáveis

História Black And Green - Pausas Amigáveis


Escrita por: LadyFear

Notas do Autor


Oi! Oi!
Aqui vos fala a doida que gastou mais de 200 pila em artigos de Harry Potter no cartão e agora tá imaginando como vai se virar para pagar KKKKK
Espero que estejam bem, agradeço novamente os coments, favoritos, cês me dão vontade de escrever mais e mais.
Amo ocês meu povo <3.
E cá está o capítulo de hoje!

Capítulo 33 - Pausas Amigáveis


- Havia sido um mês terrível. Entretanto os resultados eram visíveis. Em Hogwarts, Dumbledore havia concretizado todo o plano criado por Snape, e os instrumentos estavam a salvo graças a Luna e seus momentos de atenção. Ela havia conseguido resolver como retirar o livro da antiga casa do avô de Maeve juntamente com Draco, evitando rapidamente que fosse encontrado por quem não deveria. As ameaças dentro da escola estavam contidas mesmo que temporariamente até que voltassem a atacar.

 Em Chateau Raven, Maeve e suas primas tinham avançado e muito em suas habilidades. Dana e Kate agora conseguiam revidar aquele tipo de ataque e conjura-los, ao passo que Maeve já conseguia criar as descargas elétricas dentro de si mesma. Henkel havia voltado para o seu descanso nos céus, seus dias terrenos haviam acabado, mas antes havia deixado uma série de advertências para Maeve que se não fossem levadas a sério, estragariam todo o progresso.

        Faltando apenas três dias para que se reiniciassem as aulas, Inima decidiu deixar as sobrinhas tirarem uma folga, essa que foi muito bem aceita. Maeve contrariando as expectativas que havia criado na rotina de treino e estudos – já que Minerva e Snape não haviam economizado nas atividades - havia aceitado o convite de Hermione para passar uma tarde com ela e as garotas em sua casa, em Londres.

        ✥✥✥

 

        - Maeve? – Hermione chamou ao avistar a morena esperando no ponto em que havia marcado.

       Maeve estava vestida de modo casual, com um suéter azul escuro, cachecol cinza e calça jeans preta com suas botas de cano longo.  A morena virou-se e acenou de volta, e correu até onde a castanha estava lhe dando um abraço.

        - Como foram as férias? – Hermione perguntou ao soltar-se da morena. – E por que está tão pálida assim? Parece um fantasma!

        - Foram pesadas eu diria. – Sorriu.

      - Mas pesadas em que sentido? – Hermione falou enquanto passava o braço por dentro do de Maeve para que caminhassem juntas.

        - Treinos, Inima achou por bem começarmos no mesmo dia que Dumbledore voltou para Hogwarts. Nesse meio tempo eu fiquei treinando minhas habilidades com Kate e Dana, e bem, nós acabamos nos dando muito mal. – Riu da própria situação.

        - Naquele gelo? – A castanha arregalou os olhos.

        - Sim, a gente derretia um pouco quando não dava mais. – Lembrou-se de Henkel fazendo a gentileza de quase escaldar ela.

        - E você ainda ri? – Hermione sorriu.

        - Ué. É a vida. Mas, e as suas? – Maeve perguntou sendo arrastada para uma rua mais estreita e calma.

        - Só estudando mesmo, e resolvendo algumas coisas com o Rony. – Ela corou só em falar no nome do Weasley.

        - Coisas? Tipo? – A morena cutucou curiosa.

        Hermione deu uma pausa, mexendo os lábios como sempre fazia quando estava nervosa ou envergonhada.

        - Estamos planejando nos casar. Sabe.... Quando terminarmos em Hogwarts e tudo mais.

        - Isso é ótimo! Eu espero que me convide! – Maeve cutucou a amiga que puxou sua orelha.

        - Claro que você vai! Ou está achando que não vai ser madrinha? – Hermione revirou os olhos ao subirem as escadarias de uma casa linda e aconchegante cujos canteiros de flores estavam ainda cobertos de neve.

        ✥✥✥

 

        - Gente, conta tudo! – Gina jogou-se na cama de Hermione agarrando os travesseiros.

        - Vamos começar pelo casamento da nossa amiga aqui. – Luna cutucou Hermione que corou instantaneamente. – Onde vai ser?

        - Eu ainda não sei. Maeve você tem alguma ideia?

        - Bom – falou sentando-se na beira da cama - a propriedade de Inima na primavera fica bem diferente do que no frio. Brotam flores das mais diversas, e tudo parece mais aconchegante. Podemos dar um jeito de fazer a cerimonia lá. Mas é apenas uma ideia.

        - Eu acho fantástico. – Gina sentou-se. – Sempre achei que ali tinha alguns segredinhos cobertos de gelo. – Brincou. – Não vá na onda da minha mãe de querer casar nos terrenos da toca, por favor.

        - Gostei. Vou conversar com o Rony, Gina. – Hermione cutucou a ruiva. – Temos muito ainda o que planejar direito, e eu realmente espero que me ajudem.

        - Não se preocupe nós estaremos aqui para o que der e vier. – Maeve sorriu.

        - E você e o Harry, Gina? – Luna perguntou sentando-se entre ela e Maeve.

        - Bom, eu quero me casar logo! Óbvio! – A ruiva revirou os olhos exageradamente. – O Harry é um cara legal, mas as vezes é muito atrasado. Não sei bem.

        - Acho que você que é muito adiantada, dona ousada. – Hermione riu. – Ele é apaixonado por você, Gina. Deixa de coisa. Vá mais devagar e vai ver resultados. Aliás falar em apaixonado, e você Luna, me conta como é estar com o Malfoy.

        Luna pendeu para trás na cama caindo em alguns dos travesseiros espalhados pela ruiva.

        - É muito bom. Ele só age como bad boy. No fundo ele é um amor de pessoa. – A loira sorriu sonhadora. – A maior parte daquela postura arrogante sumiu, o que eu achei muito lindo por sinal.

        - As pessoas mudam. – Gina fez cócegas em Luna que começou a rir.

        - Ainda bem! – Hermione sorriu.

        - E por falar em mudanças nós temos uma vencedora aqui não acham? – Luna sorriu olhando para Maeve.

        - Eu?

        - Sim. Você mesma, ainda não nos contou sobre o seu relacionamento com um certo professor de poções charmoso e arrogante. – Gina cutucou a amiga.

        - Apenas imaginamos o que senhor Severo Snape fez com você na noite do baile. – Hermione sorriu maliciosa.

        - Não façam isso comigo. – Ela deitou ao lado de Luna que parecia esperar ela dizer algo.

      - Por que? Queremos detalhes, nem se esquive, ou vamos usar Veritaserum em você. – A castanha fez menção de ir pegar a poção.

        - Está bem... Nada de poções aqui ou eu vou dar um ataque. – Sorriu brincando.

        - E aí? Como é ser desejada por ele? – A ruiva começou.

        - Ele é bom na arte de brincar com aquelas mãos maravilhosas? – Luna emendou.

        - Quando vão assumir isso? – Hermione riu.

        - Pelas barbas mágicas de Merlin! O que deu em vocês? – Maeve corou.

        - Veritaserum?

        - Não. Eu digo.

        A morena respirou fundo e respondeu fechando os olhos.

        - Bem, já que querem tanto saber, é algo bem diferente. Ele é um terreno minado, uma hora parecendo estar tranquilo e no mesmo momento se irritando por meio “a” dito. É exatamente isso que eu não esperava, eu nunca sei como ele vai reagir, e quando reage as provocações é algo totalmente explosivo e quente e eu é quem acabo me surpreendendo. – Maeve deu uma pausa e puxou um dos travesseiros de Luna. – E sim, Luna, ele consegue fazer alguém ir ao paraíso e voltar só com as mãos. – A loira deu um sorriso malicioso e a cutucou enquanto ela terminava de falar. – E quanto a nos assumirmos, eu não sei bem quando vai acontecer oficialmente.

        - Ahá! Então você já foi para o ninho do morcego! – Gina sorriu vitoriosa. – Eu sabia que ele escondia um lado mais fogoso por trás daquela máscara de indiferença. Estava certa. – Ele deu de ombros como se fosse a dona da verdade.

        - Na verdade eu também arrastei ele para o meu covil. – Maeve lançou um ar malicioso e jogou um travesseiro na ruiva.

        - Merlin! E eu achando que ainda estavam esquentando! – Gina arregalou os olhos fingidamente.

        - Fingida. – A morena fez cara de reprovação. – Vou diminuir pontos seus.

        - Sim, senhora Snape. - A ruiva fez uma careta.

        ✥✥✥

 

        - Parece impaciente, Severo. É o que eu estou pensando? – Dumbledore sorriu tomando seu chá.

      - Não comece, Dumbledore. Você e suas insinuações perigosas. – Snape resmungou em frente a uma das janelas da sala do velho.

        - O único perigo, que realmente estou vendo durante essas férias é você. Está sentindo falta de uma certa pessoa eu suponho.

        O moreno permaneceu imóvel, seus lábios haviam se crispado para não ter de responder a altura daquela afirmação tão verdadeira. Havia ficado aquele período inteiro sem vê-la nem saber como estava. Sua inquietação e mau humor tinham ultrapassado o limite normal.

        - Rotina, Severo. Você criou rotina, hábitos que antes eu nunca havia visto. Deveria saber que iria sentir falta e que isso te deixaria em um estado péssimo a cada dia. – O velho o olhou malicioso por debaixo de seus óculos. – Até me arrisco a supor que vocês andavam fazendo mais do que uma monitoria e detenções corretas. Nunca vi ninguém passar tanto tempo em uma detenção com você.

        - O que está querendo dizer, Alvo? – O moreno irritou-se o que fez Dumbledore sorrir.

        - Estou querendo dizer que você mais do que nunca está fingindo que continua mantendo suas barreiras, seu estado frio e intocável pelo tempo, sendo que isso está se mostrando inútil a cada dia. Vamos lá, Severo, pare de ser cabeça dura.

        Dumbledore riu quando o moreno lhe lançou mais um de seus inúmeros olhares mortais.

        - Qual o seu interesse nisso?

        - Eu quero que pelo menos uma vez na vida você veja que, decepções acontecem, pessoas passam em nossas vidas, cometemos erros entre outras coisas. Eu mesmo cometi vários deles. Mas que não devemos permanecer presos a isso, ou iremos de fato cometer outros erros bem piores. Pense bem, Severo, você está se entregando cada vez mais.

        - Às vezes eu tenho a impressão de que você, Dumbledore, planeja a vida das pessoas seguindo o que você acha ser correto. – Snape franziu a testa. – Quem não me garante que Maeve não foi obra sua?

        - Isso o deixa transtornado, por que, Severo? O que de fato sente por ela?

        - Não vai desistir, não é? Seu velho malicioso. – O moreno virou-se arrogante enquanto falava de modo contido, não era de seu feitio dizer mais do que era necessário, mas sabia que Dumbledore iria perceber ele dizendo ou não. –Gosto do fato de que ela não é algo platônico, que está ali presente com seu jeito petulante de me irritar, de me olhar, e de me tocar. Maeve de alguma forma conseguiu passar por todas as barreiras que havia erguido para me afastar das pessoas, e isso me irrita profundamente por que me deixa sem alternativas.

        - Você tem a alternativa de ceder, Severo. Então faça isso. Ela de fato é alguém que está disposta a ignorar grande parte da sua arrogância para lhe ver bem. E não é todo mundo que faria isso. 

        Snape virou-se novamente para a janela. Não iria dar mais gosto a Dumbledore do que ele já estava tendo. 


Notas Finais


Dumbledore, eu te amo :3 <3 KKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...