1. Spirit Fanfics >
  2. Black And Green >
  3. Correndo Contra o Tempo

História Black And Green - Correndo Contra o Tempo


Escrita por: LadyFear

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo kkkkkk
Mais um!
Espero que gostem 💚
Próximo capítulo tem farra :3

Capítulo 73 - Correndo Contra o Tempo


- Draco, Luna e Maeve pareciam lutar contra si próprios a cada cálculo feito às pressas. A biblioteca estava cheia, e vários alunos assim como eles procuravam fazer seus trabalhos o mais rápido possível. Tinham trabalho de Aritmância para fazer, e naquele momento estavam totalmente atrasados. A aula começaria em uma hora, e suas tabelas com numerações mágicas corretas ainda nem estavam pela metade. Maeve puxava livros e mais livros que flutuavam ao redor deles ao invés de ficarem em cima da mesa.

- Nós temos que conseguir terminar isso! – Maeve refez o cálculo olhando para o livro mais próximo.

- Eu acho que deveríamos aceitar que estamos perdidos. – Luna retrucou olhando para o pergaminho.

- Nunca. – A morena e o loiro disseram ao mesmo tempo sorrindo.

- Nós temos... – Maeve puxou o relógio do bolso. - .... Exatamente quarenta e cinco minutos. Tem que dar tempo.

- A professora Vector bem que podia nos dar um desconto. – Draco bufou enquanto refazia os seus cálculos completando até a metade do seu gráfico.

- Por que ela faria isso? – A morena perguntou franzindo a testa enquanto rabiscava outro calculo que achou em um dos livros.

- Nós salvamos Hogwarts. Você salvou o mundo bruxo. Acho que bem que poderíamos ganhar uma folga. – Riu debochado.

- Não é assim que as coisas funcionam sabia? – Luna bagunçou o cabelo dele.

- Fizemos o que deveríamos ter feito. – Maeve murmurou olhando para o relógio. – Agora temos que provar que somos bons nos estudos também. Garanto que depois desse trabalho eu vou adorar ouvir as tagarelices da Trewlaney, mesmo sabendo que ela vai dizer que não morri por que sei lá das quantas.

Os loiros riram.

- Por algum tempo eu achei que realmente ela pudesse prever isso. – Luna sorriu consternada por admitir. – Mas eu vejo que continua sendo rara as previsões que acerta.

- Ela quase acertou. Quase. – Maeve murmurou conseguindo chegar até a última linha de cálculos. Faltava vinte minutos para a aula.

- Como assim? – Draco pareceu confuso.

- Eu já estava praticamente morta. Eu voltei por que sou teimosa, e por que eu não iria perder a chance de continuar perturbando o Severo. – Ela piscou maliciosa.

- Sabemos das suas perturbações. – Luna sorriu maldando visivelmente. – Apesar de continuar nos odiando, ele realmente parece bem melhor do que estava.

- Mas, se você voltou dos mortos, você não deveria ter alguma sequela não? – Draco pareceu pensativo enquanto olhava para os cálculos de Maeve e completava os seus junto com Luna que escrevia rapidamente.

- Sim. Falta eu descobrir o que é. Nem sempre é algo bem a vista.

- Você já tentou usar sua eletricidade? – Perguntou terminando o seu pergaminho.

- Não. Guinevere me fez prometer que só iria tentar isso depois de alguns meses. Ela disse que eu praticamente estava cozinhando internamente quando cheguei a enfermaria, a sorte foi que ela já tinha tudo preparado para conseguir reverter os efeitos. – Estremeceu. – Me dá uma aflição agora imaginar isso acontecendo.

- Imagino. – Luna terminou o seu. – Mas vamos pensar em coisas boas e correr para a aula de Aritmância.

- Faltam dez minutos, vamos!

Maeve jogou o relógio dentro do bolso, enrolou seus pergaminhos e devolveu os livros ao seu lugar com um aceno de varinha. Guardaram tudo e correram em disparada para o sétimo andar. Chegariam a tempo se uma presença desagradável e zombeteira não os atrapalhasse.

- Olha só quem está aí, os heroizinhos do pedaço!

Aquela risada zombeteira era de fazer qualquer um perder a paciência.

- Pirraça deixa a gente passar! – Luna pediu.

- Por que? O que vão fazer? Sair correndo? – Gargalhou.

- Ou vamos avisar ao barão sangrento o que você anda fazendo por aqui. – Draco ameaçou.

- É mesmo que vão avisá-lo? Como? – Rodopiou pelo ar provavelmente pensando em fazer mais uma de suas traquinagens com os três.

- Por favor Pirraça, deixa a gente passar. Ajudaremos você a atazanar Filch se nos deixar chegar a tempo. Prometemos. – Maeve sugeriu.

- Proposta boa essa. Mas como vai me garantir que isso vai acontecer, jóia da Sonserina? – Pirraça apareceu e desapareceu em outro lugar.

- Conhece o Fred e o George, não é?

- Weasleys? Sim! Eles aprontaram muitas, mas por que?

- Podemos nos unir, e sabemos que a Umbridge também está de volta. Ela pode se outro alvo também. – Barganhou.

- Feito! – Gargalhou. – Mas nada de contar ao barão, está bem?

- Feito!

Pirraça liberou a passagem e os três correram para dentro da sala faltando apenas segundos para que a hora acabasse. A professora parecia já ter começado a dar alguns avisos e os olhou feio. Deixaram seus trabalhos perto dos que já tinham sido entregues e procuraram seus lugares no fundo da sala ficando quietos. Draco sorria pela esperteza de Maeve de fazer uma barganha daquela, mas não imaginava como ela sairia dessas aprontas. Sabia que Snape ficaria furioso ao saber disso e tanto ele como ela se encrencariam com ele, entretanto nada pagaria a satisfação de dar uma boa e alegre recepção a Umbridge.

✥✥✥

- Quero que me entreguem ao final desta aula um resumo detalhado sobre todas as poções aqui vistas durante a segunda parte do ano, e não quero cochichos. – A capa negra arrastava no chão com seu farfalhar habitual quebrando o silêncio mortal dentro da sala de poções. – Qualquer tentativa de ajudar outros será punida.

Maeve não precisou levantar o olhar para olhar para Snape. Sabia que ele estava olhando para ela e o que aviso lhe era direcionado. Apenas sorriu e começou a escrever em seu pergaminho da forma mais caprichada possível. Minerva naquele dia a havia entregado o trabalho lhe congratulando por ter sido bem esquematizado, mas lhe pediu que tomasse mais cuidado na hora de escrever seus trabalhos. Não que a sua letra fosse um garrancho, mas por que floreavam em curvas demasiadas.

Snape passou por ela olhando para o que estava escrevendo enquanto anotava em seu livro algumas observações acerca do andamento das turmas. Franziu a testa ao ver a mudança na forma como ela escrevia e bateu ligeiramente com a varinha no livro em sua bancada e voltou a caminhar. Maeve olhou para ele se distraindo por alguns segundos vendo-o caminhar daquele modo lento e duro, e depois para a página do livro onde apareceu a frase.

“Esta não é a sua letra. Use-a.”

“Tem mesmo certeza de que quer que eu use? ” – Maeve jogou a pergunta mentalmente para ele que parou no outro corredor jogando um olhar malicioso para ela.

“ Gostaria que usasse outra coisa neste exato momento, contudo me contento em ver a sua letra habitual no pergaminho. ”

Maeve sentiu o corpo esquentar com aquele comentário.

“Está me tentando a essa hora? ” – Perguntou.

“Talvez. Escreva. ” – Ordenou.

Maeve sorriu e voltou a escrever da mesma forma de sempre, a letra indo e vindo criando curvas em movimentos rápidos enquanto suspirava silenciosamente. O pergaminho aos poucos foi sendo coberto com afinco. Ela sabia tudo de cor e não precisava como os outros ter a ajuda total do livro. Todas as noites em sua suposta detenção já haviam lhe preparado para qualquer que fosse o trabalho, relatório ou prova que ele passasse. Suspeitava que ele já havia planejado isso propositadamente.

Enquanto isso, Snape tentava manter seu controle interno. Depois que ela havia voltado, falava quase sempre com ele daquela forma. Utilizando sua mente toda vez que precisava comentar algo quando estavam na frente dos outros. Algumas vezes o provocando, na outra fazendo suposições em que ambos concordavam. Estava se habituando a esse costume, apesar de sentir quase a mesma sensação elétrica que sentia quando ela falava perto do seu ouvido. Saber que não tinha mais total controle sobre o que se passava consigo ainda o irritava terrivelmente, mas estava disposto a relevar a irritação quando se mostrasse necessário. Terminou de pontuar as turmas e deu o sinal para que todos entregassem seus relatórios.

Houve murmúrios de quem não tinha terminado a tempo, alguns apressavam-se em escrever o que faltava e aos pouco todos deixaram seus pergaminhos em sua mesa e saiam notavelmente desapontados. Draco e Luna saíram juntos depois de avisarem a Maeve que a esperariam para a última aula do dia com a professora Sprout.

Ela esticou-se preguiçosamente em seu lugar. Andava se sentindo cansada, mas acalentava-se em saber que no dia seguinte seria sábado, e poderia descansar mais um pouco de alguma forma. Jogou suas coisas na mochila e pegando o pergaminho caminhou até a mesa dele e empilhou os que já estavam lá junto com o seu em ordem alfabética.

Não perdia a mania de arrumá-los. Sabia que era mais fácil para ele.

Snape puxou-a pela cintura por trás a apertando suavemente contra si, sentindo os cabelos macios roçarem em seu queixo. Ainda estava tendo cuidado com ela devido aos acontecimentos recentes mesmo sabendo que suas vontades ficavam maiores.

- Estou me segurando para não ceder a vontade de castigar você por suas provocações. – Murmurou.

- E enquanto isso fica me provocando. – Sussurrou. – Isso é maldade sabia?

- Eu sei.

Seus braços a soltaram enquanto ela se virava e apoiava os braços esticados em seus ombros. Snape voltou a apoiar suas mãos na cintura dela apertando um pouco mais.

- Está se atrasando. – Arqueou a sobrancelha.

Maeve afastou os cabelos deixando o pescoço exposto. O sorriso torto no canto dos lábios era apenas o necessário para que ele entendesse o que ela queria.

- Bom saber que sentiu falta disso. – Murmurou malicioso.

Beijou a base do pescoço, subindo e descendo roçando os lábios, sentindo e ouvindo ela respirar pesadamente enquanto ele aspirava o perfume dela um pouco mais. Mordiscou e logo mordeu arrancando um gemido abafado dela que segurou os cabelos dele o mantendo ali por alguns segundos. Ele soltou o pescoço dela e lhe beijou em seguida, desejoso.

Demoraram-se ali por mais alguns minutos, até que de fato ela tivesse que correr para a aula. Vê-la sair correndo satisfeita foi o suficiente para ele ficar mais relaxado para encarar a turma seguinte.

“Ainda vai acabar me fazendo perder a cabeça, Maeve.” - Pensou.


Notas Finais


😌😂💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...