1. Spirit Fanfics >
  2. Black And Green >
  3. Reconhecimentos

História Black And Green - Reconhecimentos


Escrita por: LadyFear

Notas do Autor


Olha nóis aqui com mais um pré hot 😏😂
Feliz da vida por que consegui me inscrever no vestibular e comprar meu presente adiantado de natal kkkkkk (ninguém me presenteia mermo) 😂😂😂
Amaaaaaaandooo todos os comentários de vocês, minhas jujubas 💚🍃😂
Chega de enrolation!
:3

Capítulo 74 - Reconhecimentos


- Até que enfim conseguimos te alugar para conversar. O morcegão anda grudado demais em você. – Gina revirou os olhos enquanto sorria.

- Ele só é cuidadoso, Gina. – Maeve sorriu sentando-se no gramado.

- Até imagino quais são os cuidados. – Hermione virou-se maliciosa.

- Vocês duas não tem jeito mesmo.

- Cara é bem óbvio. – Gina sentou-se de frente para Maeve cruzando as pernas. – Vocês dois só não pegam fogo quando estão juntos na frente dos outros por que seria demais. Mas a gente percebe que ele não consegue passar nem um minuto sem tocar em você.

- E quem não iria querer, Gina? – Hermione sorriu. – Aquelas mãos mágicas já têm dona agora. A sortuda não tem do que reclamar.

- Estão falando do morcegão? – Luna apareceu de repente assustando as três.

- Sim, estamos Luna, senta aí. – Hermione cedeu espaço para a loira sentar.

- Mas do que se trata? Vai querer impressionar ele de novo essa noite Ma? – Piscou insinuante.

- Querer eu até quero né. – Sua expressão ficou maliciosa. – Mas o assunto aqui deveria ser o casamento das duas aqui que se fingem de santas.

- Vou até encomendar uma aureola, umas asinhas falsas. – Gina zombou.

- Ela está certa. Vamos falar do casamento. – Hermione sentou-se. – Bom, como Harry começou naquele dia a dizer, vai ser um casamento duplo por que ele pediu a Gina em casamento quando os Sr. e Sra. Weasley estavam aqui. Então como já ia acontecer o meu com o Rony decidimos juntar tudo num dia só.

- E você vai ser minha madrinha também. – A ruiva arqueou as sobrancelhas.

- Tudo bem. Mas para quando vocês vão marcar? – A morena perguntou imaginando como faria para convencer Snape a ir com ela. Era notável que ele nunca foi com a cara do Potter por questões dele, e o trio o arrumara confusões quase sempre. Suspirou só em pensar em tocar no assunto, mas iria conseguir convencê-lo. Pelo menos esperava que sim.

- Se for possível, em setembro. Por causa das cores da estação. – Hermione corou.

- Ela quer homenagear o Rony por que tudo dele é da cor laranja. – Gina riu alto.

- Ué, isso é muito legal. – Maeve sorriu fazendo seus planejamentos mentais. - Mas, e aí como vai ser, vestidos, decoração e tudo mais. Por que vocês sabem que a primavera já passou e vai ser no outono.

- Estávamos pensando em fazer algo rústico. Não levando ao pé da letra, mas algo que relembrasse aqueles casamentos antigos. – Hermione parecia pensativa.

- Acho que já sei como vamos fazer isso. – Luna parecia ter tido algumas ideias pois sorria.

- Eu espero que ideia seja maravilhosa viu? Quero algo bem diferente! – A ruiva riu mais uma vez. – Tudo bem que temos que compartilhar por que vamos os quatro casar de uma vez, mas seria bom algo que fosse memorável, algo inesquecível eu diria.

- Eu também tenho uma ideia para essa possível decoração, mas vamos ter que fazer alguns ajustes. – Maeve sorriu.

- Acho que lá vem bomba, e das grandes!

- Nem tanto, mas vamos começar pelos vestidos. Vão casar de branco, ou alguma outra cor em especifico?

- Eu queria vermelho né? – Gina riu. – Mas temos que entrar em consenso.

- Sabe o que eu acho? – Luna deitou-se na grama olhando para o céu. – Vocês deveriam fazer um casamento com as cores da Grifinória. Dá para fazer isso ficar lindo.

- Se querem algo inesquecível, a Luna realmente acertou. – A morena riu.

- É uma boa ideia. – Hermione pensou um pouco. – O problema é, como vamos por isso em prática?

- Oh nossa, a sabe-tudo não está sabendo como fazer isso? – A ruiva caçoou.

- Me deixa Gina. – A castanha deu um tapa de leve na outra.

Maeve sorriu juntando as peças que faltavam em sua mente.

- Deixa comigo. Já sei bem como vou fazer.

✥✥✥

- Snape estava impaciente. Não pela perspectiva de se atrasarem para a comemoração ou pelo simples fato da demora que seria comum para uma mulher se arrumar, mas por que estava ansioso e curioso para saber o que era a surpresa que Dumbledore havia combinado com Maeve. Os dois passaram um bom tempo conversando depois do almoço daquele sábado, e pareciam estar acertando os últimos pontos antes de lhe avisarem.

Estava vestido com um de seus ternos pretos feitos sob medida. Não gostava tanto de gravatas, portanto, havia ficado apenas com a camisa branca bem abotoada até o pescoço. Estava com sua capa a pedido de Maeve, o que querendo ou não tinha dado um toque que ia entre o sofisticado e o misterioso típico dele. Batucava os dedos no braço da poltrona em que estava sentado de forma ritmada.

Enquanto isso, Maeve dava seus últimos ajustes no cabelo. Havia escolhido um vestido finalmente depois de testar os milhares que ela conseguia guardar. Era uma ocasião especial, e não seria qualquer um que ela poderia usar. Escolheu um vestido preto tomara que caia, cujo corpete era fosco e bem apertado, dando atenção ao colo e a cintura que parecia um pouco mais fina. O tecido acetinado que compunha a saia descia livre em três camadas, a mais longa e que chegava ao chão, a intermediária que ficava um pouco abaixo dos joelhos, e a mais curta que ficava dois palmos abaixo da linha dos quadris. Havia feito um coque, mas seu cabelo se rebelava a ficar como queria e várias mexas acabaram se soltando caindo ondulados pelas suas costas, ela apenas prendeu um pouco mais as que ficaram em seu lugar e deixou aquela camada solta, o que deu um efeito bonito. Maquiou-se dando destaque aos olhos apenas e colocou o anel que tinhas as iniciais dele e o colar que havia ganhado em seu aniversário com as iniciais dos dois. Sorriu para o espelho ao colocar o perfume e saiu.

Como esperado Snape ao levantar o rosto não revelou surpresa em suas feições, mas seus olhos frios e negros brilharam sutilmente sendo seguidos por um sorriso de canto torto. Olhou Maeve de cima a baixo, apreciando a visão da morena dentro daquele vestido e de como parecia ainda mais atraente. Se é que era possível.

Levantou-se quando ela caminhou para mais perto dele, e lhe oferecendo o braço aproveitou para dar uma última olhada particular na mulher que o iria acompanhar antes de irem para o salão principal. Estava deslumbrante demais, e aquele sorriso de quem estava aprontando arrematava tudo.

- Preparado? – Perguntou ainda sorrindo.

- Não sei de que se trata, mas estou. – Olhou torto para ela.

- Confie em mim. – Apertou o braço dele o encarando.

Ele apenas concordou com um breve aceno de cabeça, e saíram andando a passos largos. Provavelmente já estavam todos esperando pelos dois. Assim como ele, ela estava ansiosa. Não sabia qual seria a reação do moreno e temia que tudo o que havia sido preparado não fosse o esperado para ele. Lembrou-se de Dumbledore sorridente e convicto de que tudo daria certo e seria de fato o que Snape precisaria para realmente recomeçar ao lado dela.

Ainda mantinha suas dúvidas quanto a isso, mas preferiu acreditar no que o diretor dizia. Após passarem das escadarias das masmorras, andaram tranquilamente pelos corredores em direção ao salão principal. O som de música já podia ser escutado de onde estavam. Dumbledore foi o primeiro a ver quando os dois atravessaram as portas, as duas sombras tipicamente negras, ela aparentando estar um pouco nervosa, e ele quase que imperceptivelmente curioso.

- Chegaram. – Murmurou para Minerva e Narcissa que estavam ao seu lado, e assim como ele esperavam impacientes pelos dois.

Minerva sorria satisfeita enquanto acenava para que fossem até eles. Narcissa se mantinha séria apesar de estar realmente feliz por tudo ter dado certo até aquele momento, estava de fato curiosa também para saber o que Maeve e Dumbledore haviam preparado. Todos sorriam alegres ao ver Maeve passar, e muitos dos alunos apesar de já terem plena noção de que ela estava com Snape, não deixavam de ficarem impressionados e a observarem como se de fato ela que fosse a celebridade daquela noite. O moreno percebeu todos aqueles olhares, e como sempre, implantou a melhor carranca e olhar letal que tinha em seu arsenal o que funcionava imediatamente.

- Ainda bem que chegaram. Achei que tinha se convencido a não vir, Severo. – Dumbledore brincou. – O ministro já está aqui.

- E o que ele está fazendo aqui? – Snape perguntou desconfiado.

- Severo, meu filho. Relaxe. – O velho riu. – Tomem um pouco de uísque de fogo e aproveitem a festa por enquanto.

Narcissa foi solicita em servir aos dois e conversarem amenamente enquanto Shacklebolt e Dumbledore discutiam felizes sobre alguma coisa que nenhum deles podiam ouvir graças a música que estava tocando e as risadas e conversações no salão.

- Você está sabendo de alguma coisa, Narcissa? – Snape perguntou observando os gestos dos dois líderes longe deles.

- Não, Severo. Apenas Maeve e Dumbledore sabem. – A loira sorriu para a morena que bebericava a sua bebida.

Snape quase lançou um de seus olhares letais para Maeve que sorriu com os lábios ainda em seu copo. Havia algo de muito estranho e não saber o que era estava começando a irritá-lo. Ao longe Draco, Luna e Maddie dançavam deslumbrantes em sua própria bolha enquanto observavam os dois do meio do salão enquanto rodopiavam.

- Ela está nervosa. Será que aprontou algo? – A loira perguntou franzindo a testa.

- Vindo da Ma, provavelmente aprontou alguma coisa. Snape está à beira de um ataque de ira. – Draco riu, enquanto Maddie que estava enroscada nos dois sibilou como se estivesse concordando.

- Espero que ela não tenha feito nada para estragar o futuro casamento, não é Maddie? – Luna riu.

- Não tem como. Os dois nasceram para atazanar um ao outro.

- Acredita nisso? – Luna sorriu o encarando.

- Não acreditava. Mas agora eu acredito. – Havia um quê apaixonado na voz do loiro e no olhar que fez com que Luna corasse. Ele sorriu lhe dando um abraço forte que foi intensificado com o aperto de Maddie que parecia feliz.

O quarteto estava mais longe distraído apenas o suficiente para não perceber que algo iria acontecer, mas a tensão de Snape podia ser sentida mesmo de longe. Hermione e Gina trocaram olhares significativos quando viram os dois entrando. Concordavam mutuamente com os pensamentos maliciosos que cogitavam ser o resultado daquela noite para os dois. Sirius e Lupin em seus lugares afastados ainda olhavam decididamente decepcionados e frustrados para o casal. Entretanto ao verem aquele clima de tensão entre os dois, chegaram a achar que talvez houvesse chances. Sorrisos maliciosos espalhavam-se nos lábios dos marotos. Ou talvez não.

Dumbledore com um aceno fez com que Flitwick parasse a música. Era chegada a hora.

Maeve tomou seu segundo copo de uísque de fogo de uma vez só e esperou que o diretor e o ministro estivessem posicionados enquanto girava o copo nas mãos. Seu coração parecia que ia pular pela boca e a bebida desceu queimando.

- Agradeço a todos que estão aqui esta noite comemorando nossas mais recentes conquistas, que dependeram não só de um, mas de todos nós unidos. Um corpo de bruxos unidos por um bem maior. Entretanto, há muito tempo, muitas conquistas não foram de fato consagradas e celebradas e hoje o nosso Ministro, Kingsley Shacklebolt, está aqui presente para um comunicado muito importante.

Aplausos começaram quando Kingsley ficou ao lado de Dumbledore esperando a ovação terminar.

- Hogwarts, como é bom vê-los vivos e felizes. –Houve algumas risadas e o próprio também riu. –Estamos aqui hoje comemorando mais uma derrota do mal e a vitória unanime do bem. Sabemos que nunca é fácil lutar pelo lado correto, mas que com força e garra, os mais fortes sempre conseguiram. E falando sobre o bem, estou aqui hoje para reconhecer alguém. Não apenas um alguém. Mas uma pessoa, que em sua geração, nós reconhecemos como um herói. Prestou não só a vocês Hogwarts, como ao mundo e comunidade bruxa, serviços que somente a bravura, coragem e determinação poderiam conseguir. A distinção deste a qual falo, é indiscutível, e seus atos de bravura devem ser reconhecidos, não apenas por fala, mas por méritos e prêmios devidamente merecidos. Peço perdão em nome de todo o Ministério por essa falha, em não ver o quanto foi é se é importante dar ao senhor Severo Snape, a medalha de honra e de merecimento da Primeira Classe da Ordem de Merlim.

O barulho se fez total naquele salão, entre gritos, aplausos e parabenizações. Todos ali pareciam atônitos com aquele pronunciamento, mas de alguma forma felizes que o temido professor de poções estivesse sendo reconhecido como deveria, apesar de muitos ainda o acharem suspeito. Snape se deixou caminhar até onde estava o velho e o ministro, e receber do próprio a medalha verde, que simbolizava que ele havia ganho um dos prêmios máximos por tudo o que havia feito durante todos aqueles anos. Sentiu o orgulho invadir o próprio peito, adentrando em seu ego a tanto tempo machucado e desanimado com o que fazia. Estava de fato feliz, feliz o suficiente para ter de se maldizer por ter cogitado ficar irritado com Maeve que sorria largamente enquanto batia palmas. De alguma forma ele sabia que ela estava por trás daquele reconhecimento, e não deixou em momento algum de se orgulhar por ter alguém como ela ao seu lado.

Os repórteres e fotógrafos do Profeta Diário pareciam extremamente ávidos para saber após aquilo o que de fato havia levado o Ministro a reconhecer Severo Snape e lhe outorgar tal prêmio.

- E aproveitando este momento muito importante. – Kingsley recomeçou. – Também tenho o prazer de avisar que a cadeira de presidente sênior do Escritório Internacional do Direito em Magia, já está devida e capacitadamente ocupado. A monitoração das leis e o aconselhamento devido ao Ministério da Magia Britânico e a Suprema Corte ficará por conta como sempre de uma das famílias mais influentes em todo a história do Ministério e que sempre permearam o campo das leis bruxas e trouxas com devido louvor e sabedoria, além de um pulso devidamente firme em horas de crise. O cargo será ocupado a partir do semestre que vem, por uma das expoentes e reconhecidas descendentes da antiga família Lesley. Senhorita, Maeve Vivienne Rosalie Charlotte Lesley.

Novamente o barulho se fez ensurdecedor dentro do salão. A morena levou as mãos a boca e ficou de olhos arregalados de surpresa. Seu objetivo ali era fazer com que Snape fosse reconhecido, não assumir um cargo tão alto e importante no Ministério. Olhou para Dumbledore que gargalhava como se uma piada tivesse sido contada.

Ele havia aprontado com ela.

Maeve caminhou ainda assustada para perto de Snape, que parecia achar graça da cara de assustada dela. Havia ficado intrigado por ser a primeira vez que descobrira o que as iniciais que ela sempre omitia na hora de assinar seus trabalhos significava. Kingsley posou com os dois para fotos, e depois do susto Maeve conseguiu rir em algumas. Passado o susto e as emoções fortes, todos voltaram para a festa, e inclusive Kingsley voltou para seu lugar bebendo e rindo com Dumbledore que parecia muito satisfeito com seus dois filhos de coração. Entretanto o velho pediu licença por alguns segundos ao Ministro e caminhou até onde os dois tinham ficado, ambos atônitos e felizes.

- Surpreso, Severo? – Riu.

- Vocês dois são terríveis. – Sorriu de canto.

O velho olhou significativamente para Maeve que o abraçou.

- Por que fez isso comigo, Dumbledore? – Perguntou acariciando as costas dele.

- Você merece, minha filha. E não se esqueça de que seu cargo em Hogwarts está garantido. – Ele riu acariciando o cabelo dela.

- Obrigada.

Ela o soltou e lhe deu um beijo na testa.

- Agora vão aproveitar a festa, por que hoje a noite é de vocês.

Sorriu malicioso e voltou para onde Kingsley estava.

Narcissa e Minerva o parabenizaram, assim como Draco e Luna foram até lá. O quarteto também, e mesmo Snape não indo com a cara de nenhum deles foi cordial e educado ao agradecer. Os outros professores também fizeram sua parte os parabenizando. Quando toda aquela onda se dissipou os dois procuraram uma das mesas mais afastadas e longe dos flashes incessantes e sentaram-se, sendo servidos imediatamente com mais uísque de fogo.

Maeve ainda estava tentando digerir o que Dumbledore havia feito com ela, e em sua distração não percebeu quando o moreno escorregou o braço pelas suas costas e a puxou gentilmente contra ele.

- O feitiço virou contra a feiticeira. – Murmurou perto dos cabelos dela a trazendo de volta.

- Dumbledore e suas invenções. – Sorriu arrepiando-se. – Gostou da surpresa?

- Uma das melhores do ano. – Havia um sorrisinho malicioso em seus lábios.

- E quais foram as outras? – Maeve perguntou chegando mais perto para que encostasse a testa na dele.

- Você sabe quais foram. – Ele sorriu e segurando o rosto dela a beijou cadenciadamente.

Maeve sentiu sua pele esquentar automaticamente. Não havia os pequenos choques que sentia, nem nada que lembrasse a sensação, só o calor puro e imediato que parecia aos poucos lhe tirar o senso de direção. Snape sentia quase o mesmo, e quanto mais o beijo se aprofundava mais parecia que estava prestes a pegar fogo ali mesmo. Era uma sensação diferente para ambos. Ela sempre emanava aquele calor para o seu corpo toda vez que se tocavam, mas naquele momento parecia ter sido aumentado.

- Acho melhor continuarmos em outro lugar. – Murmurou.

- Tão rápido assim? – Sorriu beijando o pescoço dele. – Mal chegamos.

- Eu não ligo. – Retrucou rouco ao ouvido dela.

A morena piscou e se levantou rapidamente o puxando pela mão que a seguiu sem protestos.

Ao longe Kingsley e Dumbledore riram ao verem os dois saindo apressados como se fossem aprontar alguma coisa.

- Você entrega a medalha a ele. – Piscou para o velho mago.

- Amanhã, com certeza. – Sorriu malicioso, enquanto via os dois vultos desaparecendo de mãos dadas corredor a fora.


Notas Finais


:3
Opa, o que será que vem depois?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...