1. Spirit Fanfics >
  2. Black and White - Ziall Horlik >
  3. A chuva

História Black and White - Ziall Horlik - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


:):

Capítulo 2 - A chuva


Niall procrastinava deitado em seu tapete de veludo, ele pensou em sair mas tinha sido proibido por sua mãe e seu irmão, os dois tinham ido na casa de um parente e permitiram que Niall ficasse em casa já que esse parente era um tanto homofóbico, e o loiro gostava de agraciar ele com fragilidades de um viado, como o mesmo denominava. O garoto pegou seu livro e se jogou na cama, por algum motivo ele não conseguia se concentrar, desceu as escadas e deitou no sofá, pela janela ele viu a forte tempestade que insistia em cair desde o começo do dia, acabou pegando no sono enquanto assistia um programa qualquer mas acordou com batidas na porta, se assustou levemente pois não esperava ninguém e Jack estava fora da cidade, mas percebeu que do outro lado estava o amigo de seu irmão.

O garoto abriu a porta e observou o jovem moreno agitado:

- Posso ajudar? - O loiro perguntou se protegendo do vento forte que entrou, ele sentiu uma leve pena ao ver que o amigo de seu irmão estava encharcado. O moreno não sabia como dizer que estava precisando de ajuda, pois não conseguia voltar para casa por conta das ruas alagadas. - Venha entre. - Horan disse ao ver que o moreno não falou nada. - Zayn né? 

- E-eu queria pedir se poderia ficar aqui até a tempestade passar... não consigo voltar para casa e esse era o lugar mais próximo. - Malik se justificou, sua fala foi um pouco atropelada por causa de seu nervosismo.

- Claro. - Niall disse com desdém. - Quer tomar um banho? - Ele perguntou vendo que as roupas do outro pingavam. 

O moreno assentiu e Horan andou na sua frente escadas acima, lhe entregou roupas secas do irmão e jogou as roupas encharcadas do outro dentro da máquina de lavar. Avisou o irmão pelo celular que o amigo dele tinha buscado refúgio lá.

Deixe ele dormir ai se quiser, ele pode ficar no meu quarto. Dylan respondeu, era estranho para Niall ter que passar essa noite com um estranho dentro de casa, mas como seu irmão confiava no garoto, que era um pouco esquisito, ele deu de ombros.

 Enquanto o moreno ainda estava no banho o loiro percebeu que ele tinha deixado algo cair no chão, ao se aproximar viu que era um maço de cigarros, um estranho que ainda por cima fumava, ele pensou, as amizades de Dylan eram realmente estranhas. Tempo depois enquanto Niall procurava algo na Netflix ouviu um movimento atrás de si e percebeu que Zayn descia as escadas, as roupas de seu irmão ficavam um pouco largas no outro, ao ver que o moreno procurava algo falou:

- Tem algo que eu acho que é seu em cima da bancada. - Ele apontou para os cigarros, Malik os pegou envergonhado, eles ficaram um tempo em silêncio. - Dylan lhe ofereceu o quarto, acho que a tempestade não vai passar tão rápido. 

O moreno agradeceu e pediu permissão para se sentar no sofá, Horan percebeu como o outro era magro, o loiro não gostou do outro e o outro também não tinha gostado dele, ambos estavam sendo apenas educados: 

- Quer comer algo? - O loiro disse assim que percebeu que o outro estava inquieto. - Podemos pedir uma pizza. 

- Seu irmão não está em casa? - Malik falou fora do assunto.

- Não... achei que ele tinha te avisado. - O loiro disse. 

Ouviu o moreno suspirar:

- Ele deve ter mandado mensagem... - Ele disse, o moreno estava sem celular, sua mãe tinha quebrado o dele dias antes num do seus ataques de raiva, Zayn redirecionou seus olhos novamente para a tv.

Niall pediu a pizza da mesma forma, o moreno tinha se calado então ele constatou que ele estava com vergonha de pedir por comida. Eles comeram em silêncio e quando finalmente Zayn falou foi para pedir se podia usar o telefone, Niall assentiu, e emprestou seu celular, Malik foi para outro cômodo e Niall ficou preucupado com a possibilidade do outro roubar seu celular,  nunca se sabia da conduta de cada um, Malik não falou muito só avisou que estava na casa dos Horan, Niall se escondeu levemente mas conseguiu ouvir a mãe de Zayn gritar, o moreno não esboçou nenhuma reação apenas desligou o telefone e sem que Niall pudesse se distanciar o moreno já tinha o visto, Zayn travou o maxilar e seus olhos se escureceram:

- Pode ficar tranquilo eu não vou roubar seu celular. - Ele disse empurrando o celular para Niall.

- N-não é q-que sua mãe... - Niall gaguejou.

- Os assuntos da minha vida não são da sua conta. - O moreno que até então tinha sido bem educado estava muito irritado para manter sua calma. - Amanhã eu vou embora não se preucupe com minha presença. - Ele disse e logo depois subiu as escadas. 

*

Malik estava irritado com o loiro, ele não tinha gostado do outro mas tinha sido educado ao ouvir Dylan falar tanto dele, só que o garoto tinha passado dos limites. Zayn confessou a lua, sua grande ouvinte e a única que sabia de sua paixão pelo melhor amigo, que ele sentia ciúmes de Dylan e não entendia como ele gostava tanto do irmão, que nem irmão era, ele tinha descoberto que Niall havia sido adotado, e que na verdade era filho de um amigo do pai de Dylan, esses amigos tinham morrido num acidente de barco e como não tinham parentes deixaram o garoto aos cuidados dos Horan.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...