1. Spirit Fanfics >
  2. Black and White >
  3. Capítulo 1

História Black and White - Capítulo 1


Escrita por: BruHarumi

Capítulo 1 - Capítulo 1


-Oyaji, temos um problema! Sequestraram uma mulher de um restaurante.

-Ah ultimamente anda acontecendo estupro e essas coisas... Podem ir procurar essa mulher, precisamos de dinheiro, se não pagarem, tomaremos o lugar. -Disse um homem velho fumando um cigarro sentado em uma poltrona observando um papel.

[...]

Numa noite suja e escura, caminha um jovem de cabelo negro com casaco de couro negro carregando uma espada. Com o gorro cobrindo seu rosto ele entra em um restaurante estranho.

-Ah bom dia senhor, como posso servi-lo? -Disse uma mulher tentando o seduzir com roupas curtas e justas, ele sentou em uma cadeira de uma mesa que ficava em uma parede.

-Quero um café.

-Ok, mais alguma coisa? -Disse ela passando mão em seu ombro.

-Fique longe de mim sua imunda.

-...! Des... Ok vou pegar seu café. -Ela sai toda emburrada.

-... -Ele então percebe que recebeu mensagem. Se levantando da cadeira ele deixa uma nota de dinheiro na mesa e sai caminhando para fora, e liga para o seu parceiro que estava no dormitório da organização.

[...]

-Oyaji. Onde está o Black? -Disse um adolescente de capuz branco com uma pistola em seu bolso.

-Seu parceiro está rondando por ae como sempre. -Disse um de seus colegas.

-Ah queria tanto falar com ele. -Disse ele sentando no sofá.

-White, o que está fazendo aqui? -Disse Red ao ficar surpreso.

-Ah! Red e Blue? Fazia tempo que não via vocês! -Disse ele alegre ao ver os seus amigos irmãos gêmeos chegando.

-Ah oi, como vai White? Onde está o seu parceiro? O Black? -Disse Blue.

-Ah ta por ae, ele nem gosta de ficar aqui parece...

[...]

Começou a chover no meio da noite, não atendendo a ligação ele fica preocupado e corre para o dormitório. Percebendo que estava sendo observado ele continua caminhando no meio da chuva e entrou no beco bem no momento em que viu uma mulher começando a ser abusada por um homem pouco velho. Black pega a sua espada e avança dando cutuvelada no rosto do homem afastando da mulher. Ficando de frente dela ele disse:

-Aproxime dela de novo que te corto em pedaços, seu lixo. -Ao olhar para trás a mulher estava com sua blusa desbotada e pouco decaída mostrando um pouco de seu sutiã branco bordado com detalhes. No meio da chuva ele a cobre com sua blusa e ela diz:

-Des... Desculpe... Eu...!

-Cala boca mulher fica aqui que eu cuido dele. -...Moleque! Você está fudido comigo! -Grita um homem pouco barrigudo se levantando do chão.

-Tsc! Aquele White ta ferrado comigo hoje. -Disse ele irritado após seu parceiro não atender o telefone.

-Ei vamos... Tenho compromisso a fazer e não pretendo chegar tão tarde lá.

-Cale-se! Moleque! -Vendo algo errado no homem ele avança com sua espada e o corta em pedaços fazendo jorrar sangue como se fosse uma chuva, sua roupa ficou suja e ao se virar viu que a mulher estava feliz e o abraçou por trás.

-Aaaah... Meu Herói. O que quer como recompensa? Hum? Faço tudo por você... Meu lindão.

-Ah sério? Faria isso por mim? -Disse ele em um tom normal.

-Ah sim! Eu amo você! -Ele se vira e a beija, percebendo que ela pegou a faca do bolso de seu casaco, ele rapidamente pega uma lâmina escondida da munhequeira de seu pulso e corta seu pescoço jorrando mais sangue e ela tenta o cortar.

-Monstroooooo! Aaaah aaaah! -Ela o solta tampando o corte em seu pescoço

-Esse é a minha recompensa? Nossa que recompensa pobre. -Disse ele com olhar de desprezo. Vendo que ela morreu, ele percebe novamente que estava sendo observado e se esconde.

 

~Fim deste capítulo~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...