História Black and white-interativa BTS - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS)
Tags Interativa Bts
Visualizações 48
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie amores❤

Espero que gostem❤

Boa leitura❤

Capítulo 5 - Como assim!?


Fanfic / Fanfiction Black and white-interativa BTS - Capítulo 5 - Como assim!?

Sr ?? on 

-Nao importa se nao temos meninas os suficientes-Bate na mesa e se levanta- NOS TEMOS QUE LANÇAR UM GRUPO NO MERCADO COM URGÊNCIA-Se acalma e senta novamente na cadeira- 

Mok- Sr mas como vamos lançar algum grupo? Vc tem algum em mente? 

-Olha mok como vamos lançar, TALVEZ FAZENDO ELAS CANTAREM E DEPOIS VAMOS COLOCAR NA NET E BUMMMM VAMOS FAZER ELAS EXPLODIREM-Mok arregala os olhos com medo- Me desculpe me alterei um pouco. Que tal o grupo White? Elas parecem ser boas. Oq vc acha? 

Mok-Sim com toda a certeza o grupo White. So tem um problema sr nesse grupo falta uma menina... 

-AAAAAAAAAAA-Fico revoltado mas me acalmo e começo a pensar- Ja sei!!-Ele se assustou e eu ri um pouco ksk- Vamos encontrar as meninas e abrir um concurso para a menina que falta.

Mok-Boa ideia sr, vou chamar elas e ja retorno 

Sr ?? Off 

Mok on 

Me retiro da sala do sr ?? E vou em direção aos dormitórios. Odeio ir até os dormitórios pq? Eu sei lá 

Toc toc toc 

-Meninasss-bato na porta- MENINASSS EU QUERO FALAR COM VCS- Bato novamente na porta, fasso o mesmo em todos os quartos e nada delas resolvo voltar a sala do sr 

Toc toc toc 

Sr- Entre 

-Com licença sr, eu nao encontro as meninas em lugar nenhum 

Sr-Vou ligar para elas-Deu pra perceber que eles estava tentando de acalma 

Na ligação  

Sr- ONDE VCS ESTÃO 

Sr-E EU COM ISSO 

Sr -EU NAO ESTOU NEM AI SE VC ESTA QUERENDO FAZER AMIZADES 

Sr-AHHH COITADA NAO CONHECÊ NINGUÉM

Sr-FODA-SEE O MOK ESTA INDO BUSCAR VCS AGR MESMO 

 Fora da ligação 

Sr- VA BUSCAR ELAS AGR 

-Sim sr. Onde elas estão  

Sr-NO CINIMA FAZENDO AMIZADE VE SE EU AGUENTO. AGR VAAAA 

-Sim sr 

Sai de la peguei o carro e fui em direção ao cinema. Cheguei la e vi as meninas cantando com uma menina. Fiquei ouvindo elas cantarem a menina até que cantava bem 

Meninas-Oie mokk 

-Oie nd vamos agr 

Meninas-Mokizinho a Hwa pode ir com a gente 

-Quem é Hwa lee? 

Lee-É essa menina ak-mostra a garota

-Vamos logo leva essa peste junto 

Lee-Obg vamos meninas  

-O sr esta bravo com vcs 

Lee-Estamos fudidas 

Vc deve esta se perguntando pq so a lee fala cmg bom nao tenho íntimidade com as outras e elas entraram essa semana 

Chegamos na empresa  

-Agr vai dar ruim- descemos da van e o sr estava nos esperando 

Sr-NÃO QUERO SABER DE NADA, MENTIRA QUERO SIM

Min hee- Oq o sr deseja saber 

Sr-QUEM É ESSA ESSA ESSA DESGRAÇA DE MENINA QUE VCS CARREGARAM PRA CÁ- Olha pra Hwa-EINN OQ VC FAZ- A hwa se assusta e olha com uma cara de medo (ft da capa)

Hwa-S-sr e-eu-Eu a interrompo

-Hwa fique calma 

Hwa-Bom eu canto rap sr

Sr-Vc esta no grupo White então seja bem vinda a nossa empresa. 

-Bom essas são as suas colegas primeiramente a...-Sou interrompido pela Soo

Soo-Pra que vcs estão fazendo isso? 

Sr- Vcs seram o próximo grupo a debutar 

Tdas-AAAAAAAAAAAAAAA 

-Voltando hwa essas são: SooYoung, Kim Ana, Kim Lee, Kim Olivia, So Hye, Min Hee. 



Notas Finais


Aaaaaah postei espero que gostem, desculpe se o cap esta ruim❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...