1. Spirit Fanfics >
  2. Black And White: Vhope, NamJin e Jikook >
  3. Invasion

História Black And White: Vhope, NamJin e Jikook - Invasion


Escrita por: noasey

Notas do Autor


QUEM EH VIVO SEMPRE APARECE NÃO?

Podem xingar, tacar pedra, bater, os caralho a quatro... MASSSSS tem uma explicação pro sumiço pessoas! Uma explicação bem resumida: Como eu tinha falado antes, meu celular tinha caído na água certon? Não? Pois então, caiu. Aí eu consegui arrumar (eee :D) mas ai ele deu pai de vez (óóó D:)

Pfvr me desculpem é sério eu quero mermo recompensar esse sumiço

Capítulo 6 - Invasion


Fanfic / Fanfiction Black And White: Vhope, NamJin e Jikook - Invasion

Não se arrependa, querido

Pra sempre, juntos.

 

[Segunda-feira, 03:37, Seul]

— Jin!

— Uh? Nam... O que tá fazendo acordado?

— Eu ouvi barulhos vindos da cozinha...

— Isso é uma desculpa por quebrar o copo? Eu não acredito em fantasmas Nam.

- É sério Seokjin - Estranho, ele nunca me chama pelo nome quando não é algo sério, pensou SeokJin. Agora fiquei preocupado.

— Espere aqui, vou ver o que é. Se for um ladrão, eu ligo pra polícia.

— Então deixa que eu vou com você - SeokJin sentiu a mão de NamJoon segurar a dele e foram devagar pra fora do quarto. SeokJin deu uma conferida para ter a certeza de que não tinha ninguém no pequeno corredor do andar de cima, realmente não havia.

— Kim NamJoon, se for alguma brincadeira de mal gosto você vai apanhar.

— Não acredita em mim, Kim SeokJin? - O mais velho deixou um silêncio ensurdecedor no ar, quando ouviram um estalo, como um Tic que realmente vinha da cozinha - Ai, merda.

— Shh. Vamos descer, vai que é só o barulho que a geladeira faz.

— Se for alguma coisa sobrenatural eu saio dessa casa.

— Cala a boca NamJoon! - Os dois susurravam enquanto andavam vagarosamente pelo corredor que dava nas escadas da casa. Quando ficaram na frente da escada, SeokJin conferiu se tinha algo na sala e NamJoon olhou para a cozinha, não sabia se era o medo ou o escuro, mas viu a silhueta de um humano, baixo.

— Jin, Jin, Jin... Na cozinha... Ali - SeokJin, que já estava assustado o suficiente, não demorou para se virar rapidamente, ainda sim silencioso, quando ouviu os chamados de NamJoon

— Ca-ram-bo-las. Nam, fique quieto, eu vou ver o que é. - SeokJin se aproximou da cozinha e, por azar, bateu o peitoral e parte de seu corpo em cheio na parede, gemendo baixo de dor e consequentemente fazendo barulho, a silhueta se assustou ao vê-lo pulou pela janela logo após o ocorrido. NamJoon viu bem uma coisa da tal sombra: Era loiro, e isso ele tinha certeza. Assustado, ele foi ajudar SeokJin, que estava atordoado pelo impacto.

— Jin! Eu vi que era loiro mas não consegui ver o rosto. Você está bem?

— Tô, é... Só minha cabeça que está doendo um pouco.

— Acho que era um ladrão... Eu não disse?

— Agora eu declaro que você estava certo, temos que colocar mais segurança nessa casa.

— Eu vou instalar umas câmeras aqui... E uns alarmes.

— Melhor...

— Por hoje, vamos ter que dormir sem câmeras...

— Acha que "ele" vai voltar?

— Provavelmente ele deve achar que estamos acordados e... Não, não vai voltar.

—  Me leva pra cama Nam, por favor, eu ainda preciso raciocinar bem agora. - Realmente, não parecia, mas os dois estavam assustados. - Vamos dormir e tentar resolver isso mais tarde, sem pânico.

— Okay Hyung... Vamos dormir, é o melhor para agora, certo?

[Segunda-feira, 14:56, Seul]

— Foi estranho... Nós estávamos e eu ainda estou muito assustado.

— Nossa Hyung... Então invadiram sua casa e simplesmente não roubaram nada?

— Não mas... Deixaram um bilhete, está com NamJoon

- Então... Não roubaram mas deixaram um.. Aviso?

— Quase isso TaeTae...

— Eu estou confuso. - HoSeok soltou. TaeHyung realmente estava. Além disso também estava curioso sobre quem seria o tal "invasor". Hoseok estava intrigado com o fato de entrarem numa casa grande e "rica" em materiais sem roubar nada. SeokJin estava assustado e confuso. NamJoon estava trabalhando, mas estava disposto a descobrir quem invadiu a sua casa e porquê de deixar um bilhete.

Queremos ele de volta!

Pra ele isso foi extremamente estranho e anormal, quem seria “ele”?

— Sook, por favor, ligue para o Dr. Kim.

— Kim... Seokjin?

— Ele mesmo.

— Sim, senhor - Eu tenho que saber quem está nos "vigiando", e se estiver, por quê?, pensava NamJoon.

— Alô, Nam?

— Oi, Jin-Hyung. Eu sei que você ainda não sabe o que está escrito no bilhete mas...

[Segunda-feira, 18:47, ....]

— Eu quero ligar, mas não sou capaz. Não consigo, por favor me perdoe Hobi, foi um erro ter te deixado, eu me maltrato mentalmente por isso... Me desculpa, eu sou um covarde.

[Segunda-feira, 20:46, Seul]

— Como foi com os Kim's?

— Jin Hyung não foi trabalhar hoje e... Namjoon Hyung estava meio distraído.

— Deve ter sido por pensar no SeokJin Hyung... Já colocaram as câmeras e os alarmes na casa deles?

— Sim, colocaram.

— Então podemos ficar mais... Tranquilos?

— Ainda não, pelo menos eu não posso. - HoSeok se sentou ao lado de TaeHyung na cama, que o ouvia atentamente. - Eu não posso ficar mais "tranquilo" até cuidar de uma pacientezinha e também saber quem é o tal "invasor".

— Hm... Bem, talvez seja alguém procurando algo mas não achou, ou então um adolescente querendo fazer uma brincadeira de mal gosto. Agora, que pacientezinha?

_ Ah... Uma paciente que pega no meu pé, nada demais. É uma criança.

— No seu pé? - O jeito que TaeHyung falou e suas expressões mostravam mais do que deviam.

— Está com ciúmes? - Foi dada uma risada leve por parte de HoSeok quando viu TaeHyung o olhar vermelho. Sim, agora TaeHyung conseguia pelo menos olhar para HoSeok. - Não se preocupe okay? - Disse bagunçando os cabelos do mais novo

— Não tô preocupado mesmo, e nem com ciúmes. - TaeHyung foi hesitante ao responder.

— Ah claro, eu acredito em você - Um sorriu para o outro, TaeHyung amava aquele sorriso em forma de "coração" e HoSeok amava o sorriso fofo e quadrado de seu DongSaeng - Agora, preste atenção no filme que eu não quero tomar susto sozinho.

— Mas é claro... - TaeHyung deu uma risada leve antes de voltar o olhar para a tela à sua frente.

 


Notas Finais


<3 Até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...