1. Spirit Fanfics >
  2. Black Angels >
  3. The Big Night

História Black Angels - The Big Night


Escrita por: BieberDreams199

Notas do Autor


Hola! Mi amores, bom eu já havia escrito, mas no domingo eu havia saindo por isso postei hj :3

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=kyIX1UPZfZs&t=12s

BOA LEITURAAA!!!

P.S. LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 13 - The Big Night


Fanfic / Fanfiction Black Angels - The Big Night

17 de Maio

Angel P.O.V

Estava olhando para o relógio na parede de minuto a minuto, estava nervosa e ansiosa e ao mesmo tempo estava com medo de nada disso funcionar e nos pegarem, mas eu estava tentando pensar positivo e pensar que eles já fizeram isso um monte de vezes, são profissionais, mas não estava funcionando muito. Já tinha avisado Katrina e ela já estava preparada para sair dali. Eram 22:37, estava deitada no quarto esperando a hora certa em que Lua abriria para sairmos. Nunca havia me arrependido tanto quanto no momento em que me internei aqui nesse lugar.

Justin P.O.V

Eu e Ryan estávamos terminando de arrumar os últimos detalhes antes de irmos para Catlefield:

- Falta mais alguma coisa para colocarmos na SUV?

- Acho que não, agora temos que esperar Brandon chegar com os equipamentos. – Ele falou e eu assenti

[...]

Depois de 15 minutos Brandon chegou e nos entregou as roupas e as armas e entrou na SUV começando a instalar os equipamentos, eu e Ryan entramos na mansão e nos trocamos, logo depois que estávamos trocados olhei no relógio e já marcavam 23:10, então entramos na SUV e fomos para a clínica.

[...]

Quando chegamos Ryan estacionou num lugar um pouco escondido e no mesmo lugar vimos o carro de Lua estacionado, ela já havia se infiltrado então o plano já havia começado.

Olhei para trás e Brandon estava tentando se comunicar com Lua, depois de 17 minutos ele conseguiu:

- Desculpem, eu não podia falar tinha muitas freiras aqui.

- Freiras? Em Brierwood eram enfermeiras...

- Mas que são freiras! Sua anta!

- Foco gente! Lua como estão as coisas ai dentro? – Perguntou Ryan

- Bem normal, todos já foram se deitar, estou esperando a hora certa para ir ao corredor G-15 tirar Angel daqui.

- Okay! Ah bom agora são 23:47, ou seja, falta apenas 13 minutos então comece a se preparar, não pode dar nada errado!

- Sim senhor! – Falou com um ar de deboche – Bom agora vou desligar, vou ter que entrar no papel e verificar todos os corredores para ver se esta tudo em ordem! – Disse e desligou

Logo Ryan e eu saímos do carro e colocamos as escutas e demos a volta e ficamos do lado de fora do muro que dava para o jardim que seria por onde elas sairiam.

[...]

00:00 em ponto então escutamos Brandon falar que Lua já havia destrancado as duas.

Agora é a hora!

Angel P.O.V

Quando escutei a tranca da porta me levantei e sai do quarto encontrando Katrina do lado de fora:

- Bom meninas prazer eu sou Lua, agora me sigam, por aqui! – Sussurrou e então a seguimos e fomos literalmente correndo, descemos as escadas e Lua parou bruscamente depois de um tempo andando e nos assustamos:

- Por que paramos? – Sussurrei para ela e a mesma me olhou fazendo sinal de silêncio

- Tem seguranças ali! – Ela falou apenas com a boca sem nenhum som mas eu consegui entender.

Alguns segundos depois voltamos a andar indo em direção ao jardim.

Justin P.O.V

Eu e Ryan subimos o muro e vimos alguns seguranças de canto, pegamos os lenços com ´´Boa Noite Cinderela`` e descemos e nos escondemos e nos separamos, fui para a direita e ele para esquerda.

Parei atrás de um deles e passei o pano em seu nariz até que ele caísse e me escondi novamente, tínhamos bastante vantagem porque os seguranças estavam bem distantes um do outro.

Angel P.O.V

 

Já estávamos quase chegando no jardim, só faltava passar pelo último corredor que estava cheio de seguranças fazendo a troca.

Esperamos o momento de distração e saímos ´´correndo``, estávamos quase chegando no jardim quando escuto um barulho e olho para trás e vejo Katrina caída no chão, volto para ajuda – lá, a levanto:

- O que ouve?

- Torci o pé..

- Vamos logo Angel! Já deu o tempo já – Lua disse um pouco alto

Coloquei seu braço em volta do meu pescoço e vou para o jardim, consigo ver os meninos perto do muro e vários das seguranças no chão, olho eles assustada:

- Relaxa, eles não estão mortos! O que aconteceu com ela?

- Torceu o pé!

- Vamos logo! – Ryan diz vindo até mim e ajudando Katrina

Logo depois que Lua pula o muro, Ryan pula e logo depois Justin me ajuda a subir, levo um susto quando Katrina começa a gritar:

- MADRE! MADREE! TEM PACIENTES FUGINDOO!!!! SOCORRO! – Olhamos espantados pra ela e vemos todas as luzes se acenderem, Katrina corre e pula o muro sozinha e sai correndo e Lua corre atrás dela, vemos vários seguranças armados e eu pulo o muro e logo quando Justin sobe começamos a ouvir tiros.

Justin P.O.V

Desgraçada! Eu sabia que essa menina não era confiável, depois que ela gritou ela pulou o muro e saiu correndo, ajudei Angel e depois subi e comecei a ouvir os tiros, me arrumei e pulei o muro rápido, quando cai no chão perdi total equilíbrio e senti uma dor inexplicável na barriga, juntei minhas forças e  levantei olhando para Angel que me olhava assustada, a olhei confuso e segui seu olhar ao lugar onde sentia a dor, eu tinha sio baleado e minha blusa branca estava vermelha.

Comecei a perder o sentidos aos poucos, olhei para frente e minha visão começou a ficar turva e eu não conseguia me manter em pé, olhei para frente e Lua voltava, olhei para Ryan que vinha em minha direção, depois disso apenas senti uma dor forte na cabeça e tudo apagou.


Notas Finais


ah Katrina piranhona!! até eu fiquei com raiva dela, acho que até a Ali é mais confiavel que essa naja!

Bom como eu já havia dito, domingo eu sai fui na casa da minha amiga e lá descobri uma festa surpresa, meu aniversario foi na terça passada, mas fizeram domingo!

Bom amores é isso eu realmente espero que tenham gostado pq eu pensei muito em como fazer esse capitulo, eu sei que ficou pequeno mas eu precisava acabar ali, para que o outro tivesse a melhor emoção :D ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...