História Black Beauty


Escrita por:


Sinopse:
Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender. E se podem aprender a odiar; elas podem ser ensinadas a amar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 512
Favoritos 138
Comentários 29
Listas de Leitura 8
Palavras 1.127
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Drama, Fama, Inter-racial, Justin Bieber, Modelos, Orgulho Negro, Preconceito, Racismo, Romance, Zoe Kravitz

Fanfic / Fanfiction Black Beauty
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pride
29
512
1.127

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MissyL
Capítulo 1 - Pride
Usuário: MissyL
Usuário
Nossa! O que te dizer, hein?
Esse enredo é simplismente belo, instrigante e viciante, pois em apenas um capítulo sinto que estou dependente dessa história.
E te digo que, assim como pra você esse seja um tema pessoal, confesso que pra mim também é, sou negra, tenho cabelo crespo e já sofri por isso, confesso que não vejo muitas histórias assim, que abordem mais abertamente o tema 'RACISMO', pelo menos não com um enredo moderno, sabe, a maioria dos livros que já li ou me indicaram são da literatura clássica, que abordam mais o tema 'negros-escravos'. Eu queria algo mais dos tempos atuais, entende? Então cá estou eu no Social e me deparo com essa história, abordando o tema dessa forma tão bem escrita, estou inpressionada, de verdade, se eu tivesse metade do seu talento para escrever assim, já estaria satisfeita.
Parabéns mesmo!
Você pretende se tornar escritora profissionalmente? Porque acho que você tem tudo pra ser uma, só acho...
Continue assim, talentosa!

*--------*
Postado por hugsmestyles
Capítulo 1 - Pride
Usuário: hugsmestyles
Usuário
Sei como é importante pra você tratar desse assunto, aliás, é importante e ponto final. Mas um enredo desses vindo de você, administrado por essa sua mente abençoada, merece aplausos. Sim, eu protelei muitíssimo antes de colocar a cara no sol e fazer o meu -por que não?- aguardado comentário. Acho que de todas as suas fics, essa é a mais pessoal, e eu devia ter vindo antes. Perdoa a Ally? Ah, como dizer não, neh? Mas enfim...

Tu sabe que eu não sou crítica de fanfic, de designer, nem de coisa nenhuma. O que tu sabe é que eu sou uma mala sem alça e sem rodinha, e sempre procuro os defeitos das coisas. Mas, convenhamos, se alguma vez na vida você lacrou, esqueça. Não foi lacre, foi treino, porque essa fanfic, ESSA FANFIC, isso sim, meu amor, é o maior pisão que alguém um dia já deu na sociedade spirit. Vamo pisar menos, obrigado, de nada.

Então, fica a dica: atualize. Atualize sempre essa obra de arte. Ally estará aqui, você querendo ou não.
Postado por LadyLewLeb
Capítulo 1 - Pride
Usuário: LadyLewLeb
Usuário
Capa e banner lindos, viu! Você podia até fazer encomenda!
O tema é forte e sério e realmente acho que está sendo tratado de forma maravilhosa na fanfic <3
O nome da empresa é Flawless, achei digno.
Essa descrição da moça me deixou sem fôlego! Como você escreve bem, criatura <3
Eu sempre leio as notas <3
Quando sai o próximo? Por favor diga que não desistiu, essa fic tem futuro <3
Postado por repxtation
Capítulo 1 - Pride
Usuário: repxtation
Usuário
TO FRACAAAAA.... SENHOR! Atualiza jovem, estou aguentando não. Comecei hoje e já necessito de mais. Está muito foda, eu amei, chorei com a cena do Justin pequeno e espero que ele não tenha virado um hipócrita como o pai, poxa vida... EU PRECISO DE CONTINUAÇÃO, UMA GUERRA TA ACONTECENDO DENTRO DE MIM, SENHOOOOOOR, CONTINUA POR FAVOR, NUNCA TE PEDI NADA. JÁ DEI MEU FAV, CINCO ESTRELAS E SE DESSE DARIA 1.000 CONTINUA, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR.
Postado por Robotica
Capítulo 1 - Pride
Usuário: Robotica
Usuário
Socorro! So em um capitulo ja fez eu me apaixonar, eu nunca li uma fanfic q a principal era negra, e q ainda falasse sobre esse preconceito, eu amei! Eu n sou negra, mas odeio qualquer tipo de preconceito, entao isso ja me fez ter vontade de ler, e claro, sua escrita eh maravilhosa ♡
Parabens por fazer esse enredo tao incrivel, continue o mais rapido que puder, uma das fanfics q mais to ansiosa e curiosa pra ler o proximo capitulo kkjkj