História Black Berry-Interativa KPOP(Vagas Encerradas)!! - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 58
Palavras 520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii! Vamos começar?!
1° integrante, nossa líder💙

Capítulo 2 - Yoo Min Soo


Fanfic / Fanfiction Black Berry-Interativa KPOP(Vagas Encerradas)!! - Capítulo 2 - Yoo Min Soo

•Nome: Yoo Min Soo

•Idade: 19 anos(01/12/1999)

•História:
Yoo Min Soo é fruto do amor entre Kang Hye Jin, uma experiente médica, e Yoo Jae Suk, um comediante. Ela nasceu alguns dias antes do programado, no dia 1 de dezembro de 1999, exatamente às 01:45 em Busan, Coréia do sul. Sua mãe costuma brincar dizendo que ela não foi capaz nem de esperar o dia certo para nascer, uma inquieta desde a barriga. Min nasceu incrivelmente saudável e desde pequena sempre foi muito avançada para sua idade. Começou a andar com um ano e já mostrava sinais de sua personalidade brilhante desde nova. Apesar de ter chorado muito, era um bebê muito fácil de lidar, ria e sorria para todos, querendo brincar com quem visse a sua frente, o que era uma bênção para seus pais. Apesar de sua mãe ser muito ocupada com o trabalho exaustivo, nunca deixaram que faltasse nada para ela, principalmente muito amor. Mas mesmo assim, por passar mais tempo com seu pai e seu irmão do que com ela, conforme foi ficando mais velha Min sentia falta da presença dela. Com o tempo, ela acabou se acostumando. Quando entrou em sua primeira escolinha aos 3 anos já era nítido o quanto aquela pequena menina transbordava uma única coisa, chamada problema. Fez muitos amiguinhos em uma rapidez impressionante por causa de sua personalidade excêntrica, mas era o terror dos professores e o pesadelo de seus pais, que eram chamados quase sempre na escola em reuniões particulares sobre o comportamento da pequena. Ficava de castigo quase que diariamente, tanto em casa quanto na escola por suas piadinhas e brincadeiras fora de hora, e claro, por suas briguinhas infantis. Mas sempre dizia para seus pais que estava defendendo alguém, o que acabava os convencendo e ela saía impune, ainda ganhava sorvete por sua boa ação. A pequena sempre foi muito boa de lábia. Aos 7 anos ela começou a fazer balé e jazz, mais parou meses depois. Aos 8 anos seus pais resolveram, irem morar em seul na casa de sua tia, irmã mais nova de sua mãe. Quando fez 10 anos de idade começou a sofrer bullying pois ela era a mais baixa da turma, usava aparelho fazia apenas uma trança em seu cabelo. Quando finalmente fez seus 12 anos, ela resolveu mudar, não pelo outros mas por si mesma. Ela não precisava mais do aparelho, então o deixou de usar, ela deixou seu cabelo solto, mudou sua maneira de vestir, entre outras coisas. E desde então ela anda até mais alegre e gosta de fazer amigos. Com 13 anos ela começou a se interessar mais por música e fez aulas de piano e violão, começou a aprender a dançar e cantar e vem se aprimorando desde então. Aos 14 resolveu fazer teste para entrar em uma empresa mais não conseguiu. Aos 16 percebeu que não tinha vontade de fazer outra coisa além de cantar e dançar , e resolveu tentar fazer um teste novamente em outra empresa, e ela conseguiu passar dessa vez e se tornou trainee.

•Posição: Líder,Vocal líder, dancer guia e face.


•Par: Oh Sehun


Notas Finais


Olha... Foi muito difícil escolher a líder 😥 todas as fichas estavam ótimas!! Peço que não fique triste quem não foi escolhida para ser líder, as fichas estavam bem detalhadas e eu gostei de todas!! E não esqueçam que isso aqui é pura diversão!

Mil desculpas o sumiço, eu estava e ainda estou com alguns problemas mas eu vou tentar dar mais atenção pra essa fanfic.
Desculpas mais uma vez.

~Postarei aos poucos! 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...