História Black Berry-Interativa KPOP(Vagas Encerradas)!! - Capítulo 5


Escrita por:

Visualizações 36
Palavras 228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora!

Capítulo 5 - Emy Beker


Fanfic / Fanfiction Black Berry-Interativa KPOP(Vagas Encerradas)!! - Capítulo 5 - Emy Beker

Nome

Emy Beker

Idade: 18 anos (13/10/2001)

História:  

Quando pequena ela sofreu bullying de seus colegas de classe por conta de ser a mais inteligente, apesar de ser uma criança animada e risonha ela acabou se fechando. Como não tinha amigos ela vivia grudada á seu irmão mais velho, quando pequena arranjou uma melhor amiga, sua vizinha, que estudava em um colégio diferente. Depois de alguns anos, ainda sofrendo bullying ela e sua família mudaram de cidade, apesar de não conhecer ninguém ela tinha medo de que o mesmo acontecesse novamente, então continuou sozinha. Nesses anos conheceu seu melhor amigo que estudou junto com ela, fez algumas amizades porém não muitas, apenas as verdadeiras. Começou a se abrir mais com os amigos porém sempre esconde suas mágoas, sempre animada com os conhecidos e grossa com os desconhecidos. Quando cresceu, depois de tanto falar que queria ir para a Coreia do Sul seus pais decidiram levá-la para realizar o seu sonho, com a ajuda de sua vó ela foi para morar lá, onde começou a viver em um apartamento em Seul. Depois de alguns meses um teste foi feito para descobrir talentos musicais, apesar da negação de todos dizendo que eu não servia pra música e sim para a arte eu decidi fazer o teste, onde acidentalmente fui convocada.

Posição

Rapper de apoio e dançarina principal

Par: Hwang Hyunjin



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...