1. Spirit Fanfics >
  2. Black Box - Uma Interativa (vagas abertas) >
  3. Anúncio (leiam)

História Black Box - Uma Interativa (vagas abertas) - Capítulo 3


Escrita por: e Dyanara_Silva


Notas do Autor


Gente, me desculpem ta... mas a data de entrega vai ficar pro dia 31/01 mesmo até 23:59.
Só a postagem do capítulo que muda, mas postaremos antes do 10/01 então podemos postar a qualquer momento entre o dia 01/02 a 10/02.
Estamos ainda analisando as fichas masculinas, foram poucas até o momento por esse motivo vamos fazer um novo personagem que vocês só descobrirão dia 01 com a ficha dos aceitos, mas ainda estamos aguardando ansiosamente pelas fichas masculinas.

31/01 Encerramento da entrega das fichas.
01/02 Anunciaremos os aceitos.
Entre o dia 01/02 até 10/02 sairá o capítulo.
Boa sorte a todos novamente s2

Capítulo 3 - Anúncio (leiam)


Na década de 60 uma mulher de Springfield espalhou seu patrimônio em 3 cidades do estado de Ohio - USA, sua intenção era que quando voltasse há alguns anos pudesse encontrá-los e ter seus poderes de volta.

O motivo dela ter espalhado esses poderes em 3 caixas, foi devido estarem caçando bruxas naquela época para matá-las ou tirarem seus poderes. Alexandra Fitz teve a brilhante ideia de escondê-los em lugares distantes um dos outros, assim os caçadores não suspeitariam que ela era uma bruxa perigosa e não a mataria.

50 anos se passaram e os homens acharam que soltando- a com aquela idade já não teria mais problema para a humanidade. Alexandra então foi atrás de suas caixas no qual duas delas já tinham sido encontradas e abertas e por esse motivo sua energia estava muito fraca e só restava a caixa preta da maldição da morte para que ela voltasse a viver como antes, mas esta fora aberta por Pierre Baltazzar e a mesma assistiu tudo de longe e na mesma hora que o rapaz adquiriu o poder Alexandra se foi dessa para uma melhor, feito pó.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...