História Black boy - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Bia, Drama, Heterossexual, Imagine Hetero, Jungkook, Jungkook Hétero, Lobo, Romance, Romance Hetero
Visualizações 44
Palavras 998
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opaaan! tudo bom? desculpa eu está tão sumida mais vou explicar: Ultimamente eu estou em tratamento, pois eu tenho TAG e Depressão. eu estou falando isso a vocês, porquê eu sinto que vocês são como minha Segunda Família. 😔❤ Desculpa se eu decepcionei vocês ou algo do tipo, prometo que vou atualizar.. 💜
música do capítulo: Make it right (BTS)

Capítulo 8 - Espere e verá ( encontro parte 1 )


Fanfic / Fanfiction Black boy - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 8 - Espere e verá ( encontro parte 1 )

Jeon Jungkook - Ponto de Vista 

estava totalmente nervoso e inseguro sobre o quê iria acontecer no jantar, será que ela iria acreditar em mim? Será que ela vai me desculpar por tudo? 

enfim, vou explicar a vocês: no meu primeiro ponto de vista, eu contei a verdade. eu não fui criado com muitas mulheres em volta. 

Flashback do capítulo 2 e 7: 

Vou para o banheiro tomo um banho rápido e como alguma coisa. Confesso quê, fiquei curioso em relação a nova funcionária. 


Mas espera.... Funcionária? É uma garota? Meu Deus. 


Vou explicar uma coisa a vocês. Sabem aquela garota? Mista de estrangeira e daqui da Ásia? Pois bem. Eu trato ela mal porque... Porquê, eu não fui tratado com muitas mulheres ao meu redor. Sempre foi eu e meu pai e os familiares dele, no caso, só homens. 


Na faculdade... Ah, tem uma garota chamada Meg, eu acho ela tão bonita eu não sei, mais eu gosto dela meu coração palpita perto dela e ela foi a única menina querer se aproximar realmente de mim. 


Mesmo tantas vezes que eu mandei ela se afastar ela esteve ali, mas eu sou tão idiota que ela não gostando de mim, eu gosto dela. Pois é, posso ganhar o papel de trouxa do ano


Termino de me arrumar e vou para a loja quanto mais ando, mas medo me dá.. como vou reagir com uma garota na loja...? 

***

Me acordei  com o  sol batendo no meu  rosto e... onde estou? olho ao redor e não reconheço bem a casa que estou olho para o relógio ao meu lado e são 10:25 da manhã, hoje é domingo ou sábado? Não me lembro de tudo de ontem só sei que quero dormi e também tomar banho, quando viro meu rosto um pouco para a mesinha que tem um abajur vejo a foto da mestiça

então estou na casa dela?!

 me sento no sofá e vejo que ela - ou talvez -, me cobriu com um lençoltalvez eu tenha que me desculpar

Vocês ainda não me conhecem totalmente, eu tenho um segredo que ninguém sabe. 

Talvez, não diga hoje, ou não sei. 

Eu não tenho nenhum direito de falar de ___________ que ela é uma mestiça, porquê eu também sou. Mais não é um segredo que os humanos saibam, e eu vou explicar porque eu tenho raiva da mestiça. 

Eu além de ser um ser sobrenatural, descobri que achei minha companheira. Acredite, eu não queria que isso acontecesse agora, porque eu queria apenas mais um diploma. Acredite, eu vim do ano 1659, e ja vi muitas coisas até aqui. Não foi coisas que eu me agrado ou gostei de ver, porque se tivesse como “desver” eu desveria. 

Eu sou meio humano com um leopardo. Sei que eu sou velho demais, pra assumir uma forma assim mas vou explicar o porquê. 

Minha mãe era vampira e meu pai, um leopardo preto. Só que, eu puxei ao meu pai um leopardo porém, meus pelos são cinzas com detalhes pretos. 

E o vampiro, eu pra sobreviver tomo sangue, mas não de humanos e sim de animais. Mas eu deixo na minha casa no galpão que há embaixo do piso. Então, como eu sou meio vampiro e leopardo, eu não envelheço tão fácil assim.  


então, deu pra entender um pouco agora? eu não menti, mais também não disse a verdade. eu realmente estou preocupado como ela vai reagir. Será que ela vai me aceitar, mesmo depois de tudo ? 

Será que ela vai me desculpar? 

Será que nesse jantar ela vai dizer que me desculpa, e que vai me aceitar? 

poxa, estou tão nervoso que eu nem sei o que vou dizer. eu chamei meus amigos na casa que nós temos na floresta, vamos nos encontrar lá semana que vem pra conversar. 

é um assunto delicado. 

17:45 da tarde. 

está chegando a hora. 

(S/n) - Ponto de vista 

eu estava deitada assistindo algum programa na tevê sendo que a última coisa, que rouba minha atenção é: o que vai acontecer hoje nesse jantar ? 

suspiro cansada, e vou tomar banho. 

estava quase na hora. 

eu tomo um banho demorado - cerca de uma hora -, por que eu lavei e hidratei meu cabelo. quando terminei o meu banho, eu fui escovar e passar a chapinha nele, o quê eu terminei muito rapido. depois disso fui botar minha roupa, eu botei um vestido longo vermelho - aberto nas costas e rasgado na perna -, e um salto preto fino. a maquiagem resolvi algo simples, eu não sabia para onde iríamos então eu faço uma cor quase nude, e um batom vermelho fechado. 

quando eu estava indo passar o perfume batidas na porta me interrompe. Ele chegou. 

passo meu perfume e vou abrir a porta, o Jungkook estava totalmente arrumado e diferente - já que eu nunca o vi daquele jeito -, ele usava uma calça de couro colada, uma blusa azul jeans - quase social -, e um tênis da Adidas preto. Ele está perfeito. 

– Você está linda. – ele diz, olhando para meu corpo e logo em seguida para mim. – Vamos? 

– Voce também está lindo. – eu digo sorrindo de lado ao perceber que eu o deixei corado –, Vamos. 

Afirmo logo saindo de casa, junto com ele. 

– Para aonde vamos? – eu pergunto seguindo o garoto. 

espera, ele não tem carro, né? como é que vamos? a pé? ou no meu carro? 

– Jungkook, você não tem carro, né? – eu faço outra pergunta. 

– Você que pensa. – ele diz, destravando uma Mercedes, preta

– uau, é lindo seu carro. – eu digo, porquê realmente é linda. 

quando entramos, o carro de Jungkook tinha o cheiro de seu perfume. o perfume na quantia certa - amadeirado -, o quê deixa o ambiente ainda melhor.

– Eu ligo o ar? – ele pergunta, já dando partida no carro. 

– Pode ser. – eu digo, olhando o celular em mãos. – Você não me respondeu Jungkook, para aonde vamos? – eu pergunto de novo. 

– Espere e verá. – ele me diz. 



Notas Finais


obrigada por ler. 💜 e me desculpem de novo... 😔💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...