1. Spirit Fanfics >
  2. Black Cat.

História Black Cat.



Fanfic / Fanfiction Black Cat.
Sinopse:
Park Jimin estava namorando com Jungkook há pouco tempo, estando apaixonado por este desde que se conheceram em circunstâncias, no mínimo, incomuns. No entanto, mesmo gostando de seu relacionamento e, principalmente, do namorado, às vezes o rapaz se perguntava se havia algo errado entre eles — ou com um dos dois. Afinal, sempre que iniciavam algum contato mais íntimo, ainda que mínimo, o mais velho sentia-se cansado, a ponto de chegar a ter delírios antes de desmaiar ou desistir de prosseguir.

Porém, em uma noite fria de inverno, quando as paredes do apartamento de Jungkook serviam de proteção para seus corpos, Jimin resolve mais uma vez se aventurar na quentura acolhedora de seu namorado, mesmo que aos poucos seus olhos deixassem de se revirar apenas por prazer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 234
Favoritos 36
Comentários 6
Listas de leitura 14
Palavras 3.785
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jeonjungkook, Jikook, Kookmin, Parkjimin, Sobrenatural, Vminkook_pjct, Vmk

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Black cat; Único.
6
234
3.785

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.