1. Spirit Fanfics >
  2. Black cat o seu anjo da guarda >
  3. Elas se amam?

História Black cat o seu anjo da guarda - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


O amor não te pede licença ele te domina por inteiro e te leva a uma insaciável loucura de paixão mas quem é o amor? você o conhece?

Eu tenho certeza que ao ler esse cap você irá senti-lo.

Capítulo 3 - Elas se amam?


Fanfic / Fanfiction Black cat o seu anjo da guarda - Capítulo 3 - Elas se amam?


Diante do impacto da pergunta inesperada de Duana Nina estava completamente sem respostas ela não sabia o que dizer então resolveu abrir seu coração e contar tudo o que sentia.

-Duana, quando eu estou perto de você me sinto segura quando estou longe eu não consigo parar de pensar em você não sei o que acontece comigo mas o meu coração bate com força ao ouvir sua voz eu sei que parece loucura mas eu te amo muito mais do que você imagina.

-Verdade? Perguntou Duana ao se aproximar de Nina.

-Sim desculpe.

Elas eram as primeiras lésbicas do mundo e estavam muito tímidas porque pela primeira vez um romance entre garotas aconteceu.

-Eu também te amo Nina -disse Duana enquanto abraçava Nina, naquela noite as duas tiraram as roupas elas se abraçavam de uma forma tão amorosa que os corpos delas se entregavam de paixão no calor daquele abraço, elas de fato se amavam.

-Duana me beija - Disse Nina olhando nos olhos de Duana e as duas ainda abraçadas se beijaram lentamente para Nina os labios de Duana eram  doce como mel.

Enquanto elas se beijavam algo sobrenatural e assustador aconteceu entre elas um vento muito forte tomou conta do local e as estátuas dos Deuses começam a explodir e se quebrar misteriosamente.









Notas Finais


♀️♀️ o amor entre garotas é o misterio que não se pode desvendar é o romance que não se pode descrever pois as palavras humanas não conseguem expressar o suficiente mas é lindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...