1. Spirit Fanfics >
  2. Black city >
  3. Mudança

História Black city - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Mudança


 Eu acabará  de tirar a última  mala de dentro do carro. Nada melhor do que arrumar de uma vez as roupas no guarda roupa na casa nova. A verdade é que eu não estou muito animada em saber que agora o meu novo lar será em uma casa antiga. Mas a casa é  muito bonita por sinal. uma boa pintura e uma  decoração fará muita diferença com certeza! Mas, saber que eu ficarei sozinha não é nada agradável.  Meus pais terão  que viajar, para reuniões de negócios. e querem que eu fique  cuidando da nova casa.

 Casa essa que era da minha querida bisavô.  Ela faleceu a muito tempo, e a casa ficou para a única filha que ela tinha que por sinal, deixou para o meu pai, que também é filho único... e acredite eu também sou filha única!   

  Eu tenho vinte anos,  e meus pais ja querem se livrar de mim.  Sei que eles vão viajar, mas também sei que aos poucos vão se afastar e me deixar.  eu não entendo o motivo, de quererem se afastar logo, poxa, eu sou filha única deveriam me amar intensamente!

A casa ainda esta bem bagunçada, meus pais se despedem e deixam  dinheiro suficiente, para dar uma arrumada na casa, encher os armários, entre outras necessidades. 

Fiquei em frente a casa por alguns minutos, observando a vista que eu teria. A verdade é que a rua é bem deserta, só se vê espaços enormes cheio de Mato. É  que na verdade Black  city é  praticamente uma floresta... meio que as casas estão onde não deveriam estar. A minha casa é  a última da rua, e atrás há um caminho que leva para dentro da floresta. 

 Tem  algumas casas mais pra frente, mas ainda sim  é  uma rua vazia. As casas são muito distantes uma da outras. Na minha rua há apenas quatro casas contando com a minha.   E como eu disse são distantes uma das outras. Mas ainda sim consigo vê- las da qui de casa. Resolvo entrar para dentro. afinal eu preciso arrumar tudo de uma vez antes do anoitecer.

 A casa não esta tão suja ja que meu pai paga sempre uma diarista, para dar uma geral. Mesmo ninguém morando aqui Meu pai sempre se preocupou com a casa, e jamais deixaria virar um verdadeiro lixão.  Tem uma pequena bagunça, mas não é nada que eu não possa dar uma organizada. Mas  Comecei a questionar se meu pai continuaria pagando uma diarista, pois eu não conseguiria limpar uma casa imensa sozinha.

 Quer dizer, obviamente se eu levantasse cedo todos os dias conseguiria sim limpar todos os cômodos. Mas, eu nunca tive paciência para limpar os mínimos detalhes. Além do mais a casa onde morávamos era bem menor e  mais fácil de se limpar já que não havia tantos objetos desnecessários.


A casa é  bem bonita por ter um estilo rústico. Mas ainda sim prefiro algo mais moderno.

 No primeiro andar há uma enorme sala, preenchida por sofás vermelhos. Mais a frente tem  a sala de jantar com uma linda mesa retangular no centro. Sorri ao perceber que com tantas cadeiras, só uma será ocupada, por mim! Ali mesmo há uma porta que leva até a  cozinha.  nada muito interessante por ali, ja que não há nada para cozinhar. 

 Os cômodos é muito grande, tanto que a sala, a sala de jantar e a cozinha, daria uma casa padrão. Volto  para a sala onde há uma grande escada.

 Subo  e  vejo  que há um corredor  com algumas portas. mas o que me chamou mais atenção foi o fato de ter uma parede espelhada. Qualquer um levaria um susto ao sair do quarto de madrugada! 

-Bom, preciso me acostumar com esse espelho, para não me assustar. 

Prossigo pelo corredor, e abro a primeira porta. não há nada além de um guarda roupa de madeira, e uma cama. Todos os outros três quartos no corredor, é preenchido pelas mesmas coisas.

 São quatro quartos no corredor, sendo dois do lado, que a janela da vista para rua. E dois quarto do lado que a janela da vista para a floresta. Com certeza tanto a vista para floresta como pra rua é terrível.  Nada de atrativo. Mas obviamente escolhi um dos quartos com a vista pra rua.

Ainda no corredor, há uma escada perto de uma porta. Vou  em direção a porta, imaginando que fosse o banheiro. 

E sim, é  Um imenso banheiro com janelas grandes, dando vista para  a floresta. Há uma linda banheira, perto das janelas, que esta fazendo-me querer tirar toda minha roupa, e relaxar.  

-Seria bem melhor, se tivesse um desses em um dos quartos!! 

Fiquei chocada ao ver, que em uma casa desse  tamanho, não tem uma suíte. Subo as escadas, indo para o terceiro andar, na esperança de ver uma suíte. 

O terceiro andar é completamente diferente, o corredor é pequeno, e Há apenas duas portas. Ao qual por algum motivo estão trancadas. Achei estranho, mas não insisti em tenta-las abri.  

Percebi então que a casa não é tão grande, ja que o terceiro andar é minúsculo, e com certeza será  uma parte da casa que não irei usar.  O corredor é clareado apenas pelos pequenos vidros que há.  A casa é bonita, mas o terceiro andar foi o que estragou a casa. Pelo o menos eu, não senti boas vibrações na quela parte. Desci rapidamente, e fui para o meu quarto, onde arrumei, as roupas no guarda roupa, deitei-me na cama, e descansei por alguns minutos, ate começar sentir fome. 

[...]

 Peguei minha carteira, e desci. Assim que cheguei do lado de fora da casa, dei de cara com uma mulher muito bonita, com os cabelos ruivos e longos. 

-Olá, você é nova aqui? -Diz ela me olhando fixamente de um jeito que fez-me arrepiar.

 -Oi, sou sim! -respondo  um pouco sem graça

A ruiva me olhou de cima a baixo com um olhar sedutor e sorrio

- você não deve conhecer bem a cidade, se quiser eu posso te acompanhar... Você vai comprar algo? -diz ela olhando para a carteira preta que se encontrava em minha mão.

-Bom, na verdade não conheço nada mesmo... Mas suponho que seja fácil encontrar algo nessa cidade tão pequena. No entanto será bom encontrar o mais rápido possível.

- Eu te ajudo encontrar mais rápido, vamos?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...